Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bem legal, acho eu '-'

+15
mattavares
Cred
Devid'
'Chacal
Mikali
''Kaochi (Inativo)
Basara
Weise
Fuhr
Haju
'Keith
Vinicius Usumaki
Stollen
Köden
Dannylo
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Bem legal, acho eu '-' Empty Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 21:10

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estive pensando e acabei fazendo a pergunta, por que diabos nós pagamos para obter animais lendários se o dinheiro não tem finalidade nenhuma ? nós demoramos séculos para junta-lo, especialmente ninjas de pequeno rank, e gastamos grande parte com os animais, e posteriormente são "apagados". Aí vão algumas sugestões para ele, e com alguns outros temas que achei interessante postar xD

1º sugestão - Aliança Ninja


Atualmente o mangá demonstrou a presença de nações neutras que servem como base para as negociações de países shinobis mais poderosos, mesmo de pequeno porte essas nações possuem um certo domínio, como o país do ferro que acaba por fazer atividades de um conselho de paz. Assim como a ONU atua na realidade, minha primeira sugestão é a de montarmos uma organização externa as demais vilas denominada de "Aliança Shinobi", ela seria governada por um Daimyo (Certo ?) que seria o líder, secretário geral da tal agência, e possuiria uma relativa abrangência em relação aos Kages, isso não significa que ele mandaria nos mesmos, ele funcionaria como um "Conselheiro", responsável por promover a paz entre as vilas, intermediar conflitos, catalogar Nukkenins, organizar reuniões entre as vilas, entre outros. Poderia ser uma nação militarizada, com ranks comuns, sendo eles : Gennin, Chunnin, Jounnin, Samurais e Daimyo.

2º sugestão - Rumo do din din


Esta é relativa a apresentação logo acima, o dinheiro usada nas compras não vai para lugar nenhum, é desperdiçado. Caso a Aliança Shinobi seja aprovada, podería-se existir uma espécia de banco central. Quando uma compra for considerada válida, o comprador deve descontar o dinheiro de sua conta e criar um tópico no BC, fazendo o depósito do dinheiro e a partir daí sua transação estaria completa. O dinheiro depositado seria adicionado por um administrador responsável pela área, concentrando todos os ryous antes jogados fora, eles seriam usados pela AS para intermediar os acordos de indenização, fazer empréstimos para vilas destruídas, ou até para shinobis que necessitem e tenham recursos suficientes para pagar.

Ta aí, sugestões bestinhas, mas não custa tentar xD

2Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 21:13

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Primeira: nulo.

- Segundo: aprovo, só precisa de alguns ajustes. ^^

3Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 21:14

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo as duas, e a questão do din din, já tive varias idéias para movimenta-lo, mas nunca consegui chegar em uma ideia unica e viável =)

4Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 21:18

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden: Isso só foi uma base para avaliação, tem alguma sugestão para enriquecer a segunda ?
Stollen: É, ficar perdendo din din '-'

1º Sugestão:

Aprovados:
1 (User)
Reprovados: 0
Nulos: 1 (Moderador)

2ª Sugestão:

Aprovados:
1 (Moderador) 1 (User)
Reprovados: 0
Nulos: 0

5Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 22:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo


daqui a pouco vão aprovar que pode ter crise financeira no mundo .-.

6Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 22:17

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:reprovo


daqui a pouco vão aprovar que pode ter crise financeira no mundo .-.


- Antes disso eles aprovam a Censura dos Comentários do Hitsudeg/Ulquiorra. Laughing /zoa



- Dannylo: ainda não, vou refletir sobre.

7Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 22:23

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª: Nulo. Com essa aliança qual seria a graça de jogar aqui sem batalhas? Num acha que já tá muito parado não? Se ficar "na paz" oque se vai poder fazer aqui? Viver no off, só se for. Se fosse apenas uma organização, tipo o Tempo seria melhor.

2ª: Aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

8Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 22:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:
'Ulquiorra escreveu:reprovo


daqui a pouco vão aprovar que pode ter crise financeira no mundo .-.


- Antes disso eles aprovam a Censura dos Comentários do Hitsudeg/Ulquiorra. Laughing /zoa



- Dannylo: ainda não, vou refletir sobre.


aprova, nada eu sou lindo d mais pra me censurarem What a Face / zoa

9Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 22:31

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

10Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 22:33

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não usa essa fonte, mano. Estraga a sugestão ):

11Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 22:48

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desconsidere os votos do Ulquiora Laughing

12Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 22:49

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tomati cru stolen U.u

13Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 22:53

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Citando o Fuhr, eu reprovo porque não gostei da fonte.

Spoiler:

14Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Seg 18 Jul 2011, 22:55

Basara

Basara
Thear

Reprovo a primeira, aprovo a segunda.

15Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Ter 19 Jul 2011, 12:25

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:1ª: Nulo. Com essa aliança qual seria a graça de jogar aqui sem batalhas? Num acha que já tá muito parado não? Se ficar "na paz" oque se vai poder fazer aqui? Viver no off, só se for. Se fosse apenas uma organização, tipo o Tempo seria melhor.

2ª: Aprovo.

A função da organização é manter a paz, isso não significa que as lutas deixariam de existir. Como exemplo temos o mangá, apesar dos esforços das vilas, a Guerra começou, claro que haverá os ninjas fugitivos e vilas que iniciariam guerras, nada é perfeito xD

Sorry pela fonte, sempre uso a Comic sans xD
Vou deixar passar mais um tempinho para recontar os votos .-.

16Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Qui 21 Jul 2011, 18:04

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up '-'

17Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Qui 21 Jul 2011, 18:27

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° reprovo
2° aprovo, pos creio que a staff vai ajustá-la na salinha secreta

18Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Qui 21 Jul 2011, 18:35

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

19Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Qui 21 Jul 2011, 18:53

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:reprovo


daqui a pouco vão aprovar que pode ter crise financeira no mundo .-.
kkkkkkk

Eu fico nulo, mas tipo eu axo que esta mal elaborada

20Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Qui 21 Jul 2011, 22:12

Devid'

Devid'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa primeira sugestão: Se for aprovada,precisaria criar uma nova categoria nas vilas? pelo que entendi,é uma agencia,ou tipo um gabinete onde o líder tomaria suas decisões e panz '-' Acho que uma coisa que a staff não quer,é isso,pelo menos acho u_u Tipo,pensando pelo lado RPG eu Reprovo,pois eu tenho 99% que isso não dará certo .. Motivos? simples .. Já tem muita gente preguiçosa no mundo não acha? Duvido muito que o líder disso organizaria as ''alianças'',ou poderia fica essa parte para o kage ... Resumindo ¬¬ Reprovo '-'

Essa segunda sugestão achei besta '-' Não daria muito acerto,afinal,o uso do jogo é com fins de luta e não empréstimos para construir vilas,não que vc esteja falando de empréstimos,mais falo que não vi quase nenhuma mudança,mais é de fato que animais e armas custa caro,mais oq abaixaria o preço dela nessa sugestão ? Não entendi direito não e.e'' .. Deixo nulo '-'

21Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Qui 21 Jul 2011, 22:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Nulo
2º Aprovo mais precisa de alguns ajustes xD

22Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Sex 22 Jul 2011, 12:40

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Nulo
2º Aprovo mais precisa de alguns ajustes

23Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Sex 22 Jul 2011, 12:45

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

24Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Sex 22 Jul 2011, 16:32

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo all
porque:
1º porque não daria certo (vc sabe que teria panela nego Razz ) , logo o fórum já mei parado, sem as invasões e a guerrilha, seria fórum paradaço, só interpretação de conversas

2º reprovo, não intendi essa de dinheiro gasto usado para a paz, não daria em nada (só mensalão!!! Desvio de dinheiro Twisted Evil )
ou seja as duas redundantes...

25Bem legal, acho eu '-' Empty Re: Bem legal, acho eu '-' Sáb 23 Jul 2011, 08:24

Uchiha Enton

Uchiha Enton
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:1ª: Nulo. Com essa aliança qual seria a graça de jogar aqui sem batalhas? Num acha que já tá muito parado não? Se ficar "na paz" oque se vai poder fazer aqui? Viver no off, só se for. Se fosse apenas uma organização, tipo o Tempo seria melhor.

2ª: Aprovo.


1ª: Nulo pelos mesmo motivos acima.

2ª: Aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Q legal
» Legal
» Que legal, né?
» Imagem Legal
» Imagem legal xD

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos