Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Doujutsus

+7
'Chacal
''Kaochi (Inativo)
Ricardo Henrique
Cred
Reborn
Vinicius Usumaki
'Wellerson
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra] Doujutsus Empty [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 11:54

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiramente de tudo, Itachi e Madara gastar chakra com o Sharingan... O.O mas porque? eles usam direto sem gastar chakra!- alguém vai pensar nisso!
Bom, primeiro argumento para fazer os mesmo gastarem chakra é que o próprio Madara/Tobi não deixa seu sharinga sempre ativo (se deixa não apareçe naquela escuridão da mascara dele, só quando ele quer mostrar ser pica!) ou seja, tem gasto de chakra para ele por não deixar sempre ativo! Itachi, após usar o Amateratsu para escapar de Jiraya lá atráz no classico, ao sair daquele local fugindo com Kisame seu sharingan nv3 se desativa ficando com o olho normal, devido a exaustão de chakra! Bom se ele não gastasse chakra com o sharingan somente ativo, o sharingan continuaria ativo! Logo Itachi e Madara gastam chakra!

Segundo, na regra do sharingan, existe uma taxa de chakra para ativação do nv.3 mas para o mangekyou e os outros não O.O, ou seja não se ativa o sharingan nv.3 porque pode ir direto ao mangekyou sem gastar aquele chakra para ativação do 3! FAIL!!!
todo o nv do sharingan tem que ter um chakra para gastar continuamente, e para ativação:

nv1: 10 de chakra para ativação, 5 de chakra por post
nv2: 50 de chakra para ativação, 25 de chakra por post
nv3: 100 de chakra para ativação, 50 de chakra por post
mangekyou ou Fumetsu mangekyou: 150 ativação, 75 de chakra por post

O.O todos vão achar muito, mas pow ainda tem gente não gastando chakra com hijutsu do sharingan por ter o fuumetsu (acho que isso ta errado)
Agora sim, acho que Itachi ( não Madara, já que ainda tem bônus de chakra) gaste metade para os usos do Sharingan por sempre mante-lo ativo!!!
Kakashi gastar o mesmo que Sasuke e Madara, só que sua ativação seria retirar sua bandana e ir aumentando os niveis do sharingan.

Terceiro, Byakugan e agora acho que terá briga...
Byakugan ter uso de chakra para ativação e para deixar ativo, porque? Bom, nesses ultimos episódeos de Naruto vimos que Neji estava a esgotar seu chakra usando seu Byakugan... Fato, e está lá! Logo se ele se cansa usando o byakugan deve gastar chakra, mesmo que seja pouco!
20 de chakra para ativação e 10 por post. oque considero pouco já que tem gente com 2000 de chakra, 1000 de chakra. Já o Sharingan poder ver tudo em super camera lenta e seus hijutsus ainda, é como um jutsu rank S, logo o gasto acho que justo!

E é só isso, porém o Rin'negan acho que deve sim não gastar chakra já que este nem morrendo para de estar ativo!

2[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 12:54

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

edit 50 por post

nem fudendo reprovo

3[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 12:56

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a primeira.

Reprovo a segunda e a terceira.

4[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 12:59

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

5[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 13:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seis viram o porque q eu fasso sugestão para beneficiar os uchihas né ...
porque só pelo fato deles serem ops as pessoas querem desbenificialos ,-.

6[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 13:49

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, eu sou Uchiha, mas poxa, acho que já são bem beneficiados pelos doujutsus!
e acho terrivel esta organização de gasto de chakra, poxa o sharingan só tem gasto de ativação no nv 3, e o mangekyou não! é só passar direto pro mangekyou que vc gasta menos!

tá modifico a minha proposta para que pelo menos "todos os niveis do Sharingan tenham que gastar chakra para ativação!!
10 pro nv1
25 pro nv2
50 pro nv3
75 para o MS ou FMS"

alguém modifica alí pra mim!

1º 1 aprovação users
0 aprovação staffs

2º 0 aprovações
0 aprovações staff

3º -1 aprovação users
0 aprovação staff

7[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 15:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara ñ é todos os niveis de sharingan que gastão chakra
o nivel 1 pelomenos não gasta

poha se quer que os uchiga gastem 50 p post pra deixar o sharin atio sé lock ai fode reprovo a 1 a 2 e aprovo a 3
k

8[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 16:25

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º 1 aprovação users
0 aprovação staffs

2º -1 aprovações
0 aprovações staff

3º 1 aprovação users
0 aprovação staff

9[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 16:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo all. Desnecessário total !.

10[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 16:54

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo tudo para sua felicidade Very Happy

11[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Qui 21 Jul 2011, 17:19

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º 1 aprovação users
0 aprovação staffs

2º -1 aprovações
0 aprovações staff

3º 1 aprovação users
0 aprovação staff

12[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 12:11

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

13[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 13:17

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Engraçado é que só reprova quem têm sharingam né? kkk
Aprovo todas, é algo justo e foi mostrado no mangá.. ^^

14[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 13:28

Kep

Kep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo todas.

15[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 13:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Engraçado é que só reprova quem têm sharingam né? kkk
Aprovo todas, é algo justo e foi mostrado no mangá.. ^^

logico ele quer fuder o sharingan 10 d cakra p post ta mais o que bom
e o bya que tabem é op e não colocão um gasto fodoso pra ele tbm ? injustiça para um doujutsu que ja gasta chakra pra kct com os hinjutsus do clã .-.

16[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 14:16

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º 1 aprovação users
0 aprovação staffs

2º -1 aprovações
0 aprovações staff

3º 1 aprovação users
0 aprovação staff

e continua tudo na mesma, hehe!
eu nunca vi as pessoas com dificuldade de usar o byakugan no anime mangá, vc viu? mas vi no sharingan, além do sharingan ser mais OP. eu uso o sharingan e acho Fail o gasto, é só ter o mangekyou que vc gasta menos que o nv.3 WTF?
já o byakugan não gasta chakra? tá no anime e mangá que gasta, logo quero nada mais justiça!

17[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 14:47

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo. Que sugestão inutil. Vai fazer uma que o povo pelo menos aprove.

18[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 14:56

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uma sugestão que todos aprovam, é aquela de alguém vir e fazer uma melhor ao invés de criticar de um modo ruim!!
porque não faz uma critica construtiva?

1º 0 aprovação users
0 aprovação staffs

2º -2 aprovações
0 aprovações staff

3º 0 aprovação users
0 aprovação staff

vem cá seu nome azul quer dizer oque?

19[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 15:00

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adm u.u
Spoiler:

20[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 15:02

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º 1 aprovação users
-1 aprovação staffs

2º -1 aprovações
-1 aprovações staff

3º 1 aprovação users
-1 aprovação staff

corrigido...
brigado ^^

21[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 15:47

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lello escreveu:1º 1 aprovação users
0 aprovação staffs

2º -1 aprovações
0 aprovações staff

3º 1 aprovação users
0 aprovação staff

e continua tudo na mesma, hehe!
eu nunca vi as pessoas com dificuldade de usar o byakugan no anime mangá, vc viu? mas vi no sharingan, além do sharingan ser mais OP. eu uso o sharingan e acho Fail o gasto, é só ter o mangekyou que vc gasta menos que o nv.3 WTF?
já o byakugan não gasta chakra? tá no anime e mangá que gasta, logo quero nada mais justiça!

De acordo....
e o nome dele Azul bebe significa que nao é ninguém Razz tongue

22[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 16:00

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

infelismente chacal, algumas pessoas não se importam, já que não tem nada ver com o personagem, então tá bom do jeito que tá, e as outras querem privilégios...
tem que ter panela pra aprovar, ou algo que privilegiasse!
seu eu postasse em deixar o sharingan sem gasto tbm, os uchihas eu tenho certeza que aprovariam ^^

23[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 16:01

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo D:

24[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 16:04

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom, quando eu vejo que vai dar tudo errado mesmo, chego a esta conclusão,
sugestão cancelada!
vou fazer uma mais concreta!

25[Editar Regra] Doujutsus Empty Re: [Editar Regra] Doujutsus Sex 22 Jul 2011, 16:04

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo =/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos