Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Editar Regra ] Corpos de Pein.

+10
Hollow Raptor
Alatariel
Basara
Fairy
Dannylo
Soken Juugo
Vinicius Usumaki
Naoki
'Keith
Fake Raidou
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 10:34

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguinte, quem vê o mangá, viu que recentemente Madara fez 6 corpos da dor com os 6 Jinchurikis que a AKT matou e extraiu seus bijuus, óbviamente, agora ele controla seus jutsus através dos corpos, vejam a expressão e as palavras dele ao dizer '' Os 6 corpos da dor estão de volta, e agora, todos Jinchurikis '' é simples, os corpos de Pein não demonstraram nenhum jutsu próprio por que eram inúteis sem jutsus que o Nagato transformava, mas se por um acaso, Nagato tivesse transformado algum corpo de alguma pessoa com jutsus, o corpo além de seus Hijutsus teria também os jutsus de seu personagem, é óbvio gente, Madara, Kabuto, orochimaru, Sasori, nenhum deles é melhor que o Nagato [ falando em igualdade social ], e todos eles que usam corpos mortos, seus corpos quando revivos tem os jutsus do personagem, é uma sugestão totalmente lógica, inclusive a um ano atrás mais ou menos, era possível fazer isso, Staffs podem fazer sugestões direto na salinha, mas prefiro fazer aqui para que os Users opinem e deem sua opinião, logo sugiro que os corpos de Pein de Nagato assim como os de Madara que sejem transformados no forun em corpos da dor, além de usar os hijutsus do caminho escolhido, possa também usar seus jutsus do personagem, caso forem reprovar, digam os motivos, por que de boia é muito egoismo com o pobre do Nagato.

Vou ir editando os votos aqui.

Aprovações User:
Aprovações Staff:
Reprovações User:
Reprovações Staff:

2[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 10:47

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo. Faz um tempo que eu joguei em um fórum e lá os corpos do Nagato Pein tinham os jutsus do personagem e os do corpo, mas só quando o corpo era "trocado".

http://www.narutobrazil.com/forum

3[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 10:47

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso mesmo.

4[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 10:53

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo, vai ficar O.P demais cara.

5[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 10:55

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ficar OP?e o Kabuto, Orochimaro e tals com edo tenseis imortais? e o madara que vai ter todos os OP dele mais os corpos dos jinchurikis e seus poderes? to tentando valorizar o Nagato, vc reprovou por que fica OP, não por que contraria a lógica, reprovou por egoismo e medo dos poderes do personagem, aff.

6[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 10:59

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo

deixa o manga revelar mais

7[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 11:06

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ate pq isso vai dura pouco

8[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 11:31

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara agora pensa -> Nagato já é OP, ainda pega corpos e usa os dos personagens mais os seus. Aff kra, aí já é demais.

9[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 12:30

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, nada prova que isso é mesmo possível. São apenas suposições feitas por você Raidou, além de que os personagens citados (Sasori ...) podem utilizar suas técnicas por que se trata de um jutsu completamente diferente dos caminhos da dor. E sim, em parte iriamos supravalorizar o Nagato e o Madara com poderes que eles ainda não possuem, pense só: Um Madara/Nagato faz seus corpos com personagens como Itachi, Minato, Kira A, Lee, Sasuke e Naruto. Com os hijutsus do usuário já ficariam super fortes, imagine com seus poderes reais ? isso já é demais, não digo que faz isso pelo seu personagem, só que é uma sugestão sem comprovações e argumentos fundamentados xD

10[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 18:28

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, depois tiro duvidas com ele no msn.

11[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 18:35

Basara

Basara
Thear

Bom, acho que só o que se mantem são os jutsus derivados da Kekkei genkai ou do biju...

Ok, aprovo, faz total sentido.

PQP o Madara ta virando um monstro...

12[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 18:48

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:Vai ficar OP?e o Kabuto, Orochimaro e tals com edo tenseis imortais? e o madara que vai ter todos os OP dele mais os corpos dos jinchurikis e seus poderes? to tentando valorizar o Nagato, vc reprovou por que fica OP, não por que contraria a lógica, reprovou por egoismo e medo dos poderes do personagem, aff.

Só argumentando algo....
Kabuto tem o jutsu "derivado" do tio Orochimaru... que podia controlar as habilidades do Jutsu com "Edo tensei" pelo fato de ser a própria invocação do corpo, tah mais do que "visto" que a pessoa em questão volta a vida, e tem que atender os desejos de quem invocou... Rolling Eyes
Questão do Madara Ficar OP, isso não podemos fazer muita coisa em relação de habilidades que Kishi colocar para ele no mangá .-.

Agora eu reprovo, pelo seguinte "fato"... o jutsu dos corpos do Pain são usados como "cascas" como corpos para Nagato se "movimentar"... já que o original fica preso a uma maquina... os corpos dos "circulos" não possuem "vontade ou conciência" como acontece do Edo do Orochimaru... são corpos mortos que o Nagato usa como se fossem marionetes.

Sasori consegue "preservar" certas habilidade e eu não minto ou invento quando no próprio mangá diz que só ele (e a Chyo se n me engano) foram capazes de fazer isso... [ Editar Regra ] Corpos de Pein. 39848


só isso '-'

13[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 19:00

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo isso vai durar muitooo pouco porque daqui a pouco tenho certeza que vão mostrar alguns jutsus os corpos.

14[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 20:25

Convidad


Convidado

Reprovo.

15[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 20:32

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, a opinião é minha, não quero reprovar com medo do personagem, só pelo OPismo. Imagina o Blink matar uns leks e pegar os poderes deles? Ai meu Pai...

16[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 21:17

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo espera o mangá revelar mais.. '-'

17[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Ter 19 Jul 2011, 22:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só digo isso: Não tentem apressar o mangá, e deixe que ele mesmo revele seus segredos.

Como não vejo mangá eu fico nulo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Qua 20 Jul 2011, 01:08

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, não compare personagens com outros personagens.

Vamos esperar para ver o quê acontece.

19[ Editar Regra ] Corpos de Pein. Empty Re: [ Editar Regra ] Corpos de Pein. Qui 21 Jul 2011, 11:28

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, Ala disse tudo u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos