Sano Yamazaki escreveu: Will.I.Am escreveu: Sano Yamazaki escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gui agora foi hilário, se eles reclamarem aqui no fórum (Como tem que ser feito) eu me dou alerta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem falar que outras pessoas xingaram, ok? Agora se você não entende o espiríto do futebol, not coments.
Realmente não gosto de futebol, acho ridículo sofrer por algum esporte, mas a questão é que quem xingou, por regra, deveria ser punido, independente de ser Staff ou user, já que a regra não abre excessões a xingamentos.
Não quero me delongar.
1º - É Aréa Flooder
2º - Não xinguei ninguém, abreviações não são xingamentos, posso alegar que TNC é Tomar no Copo ou Tecnicos no Casquistão.
3º - Xingamentos só são válidos a Users do Fórum, palavrões são proibidos, porém como usei * não falei palavrão já que Porr não é palavrão.
4º - Conta quantos users xingaram o Brasil, quer que todo mundo seja Banido.
5º - Cara o Brasil perdeu nos pênaltis, se eu xingasse a minha mãe seria válido.
Mals Sano, mas tenho que meter o bico aqui =P
1: Area flooder não justifica insultos, palavrões ate vai, mas esse seu primeiro argumento já se quebrou ao dar a entender que pode tudo na area flooder.
2: Abreviações SÃO xingamentos, assim como xingar em outra lingua, ou com asteriscos, etc, sempre funcionou assim.
3: Como já disse, asteriscos não mudam o fato de que é um palavrão, muitos já levaram alerta por isso antes.
4: Não precisa banir, de alerta. A todos, não faz mal, igualdade, lembra? Mas já que xingaram a seleção e que palavrões na area flooder são realmente perdoados,
então ninguem deve levar alerta.5: Aí tu resolve com a tua mãe =P
6: Da pra pararem com isso? Chega de discutir, gente. Não tá adiantando, votem e pronto, não vão chegar a lugar nenhum se estripando desse jeito.