Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Extra] Administração, vamos mudar um pouco .-.

+29
Gesso.
Gui Aranha
Hollow Raptor
Ruka Shizuka
Saigofu
Peplin
Argos
Lenah
Manp
Fake Raidou
Misuki War
Masterlumertz
Ina
Soken Juugo
Scarlet
Gekkor
Dramol
Köden
Vinicius Usumaki
Skynz
Stollen
Weise
Fuhr
Basara
Alatariel
'Keith
Fairy
Naoki
Sam
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User: 8

Staff: -3

É tão difícil de procurar, ou é a preguiça que não deixa? Está aqui: Link

Stollen, eu apenas Reprovei pelo motivo de acabar mostrando projetos e eventos planejados aos users, só que com esta sugestão isto não seria exibido. E no caso do gabinete, me poupe, as leis para serem aprovadas só passam por lá? vamos aprender a raciocinar um pouco, você já está falando besteira.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leis são feitas, aprovadas ou vetadas na Câmara, pelo que me lembro das minhas aulas no Médio. Câmara é aberta a imprensa.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês deixaram a maturidade longe daqui, só pode. Nunca imaginei que vocês, logo VOCÊS, fossem fazer isso. Decepcionante.

Convidad

Convidado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gui agora foi hilário, se eles reclamarem aqui no fórum (Como tem que ser feito) eu me dou alerta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem falar que outras pessoas xingaram, ok? Agora se você não entende o espiríto do futebol, not coments.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se a Dilma quiser ela veta a lei, caso não saibam...

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim como existe um pronunciamento pra cada projeto vetado.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gui agora foi hilário, se eles reclamarem aqui no fórum (Como tem que ser feito) eu me dou alerta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem falar que outras pessoas xingaram, ok? Agora se você não entende o espiríto do futebol, not coments.
Realmente não gosto de futebol, acho ridículo sofrer por algum esporte, mas a questão é que quem xingou, por regra, deveria ser punido, independente de ser Staff ou user, já que a regra não abre excessões a xingamentos.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não se dirigiu a você, então se a pessoa insultada - seleção brasileira, Mano, Elano - sentir-se injuriada, ela poderá vir pedir algo.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, como disse o Alex Escobar, Injuried = Injuriado Laughing

Sim, um pronunciamento, mas essa não é a questão aqui, é? Se quiserem, refaçam a sugestão, para quando uma sugestão ser vetade pela staff, ter um pronunciamento =)

Convidad

Convidado

Will.I.Am escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gui agora foi hilário, se eles reclamarem aqui no fórum (Como tem que ser feito) eu me dou alerta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem falar que outras pessoas xingaram, ok? Agora se você não entende o espiríto do futebol, not coments.
Realmente não gosto de futebol, acho ridículo sofrer por algum esporte, mas a questão é que quem xingou, por regra, deveria ser punido, independente de ser Staff ou user, já que a regra não abre excessões a xingamentos.
Não quero me delongar.
1º - É Aréa Flooder
2º - Não xinguei ninguém, abreviações não são xingamentos, posso alegar que TNC é Tomar no Copo ou Tecnicos no Casquistão.
3º - Xingamentos só são válidos a Users do Fórum, palavrões são proibidos, porém como usei * não falei palavrão já que Porr não é palavrão.
4º - Conta quantos users xingaram o Brasil, quer que todo mundo seja Banido.
5º - Cara o Brasil perdeu nos pênaltis, se eu xingasse a minha mãe seria válido.

Argos

Argos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou querendo dizer que não é nada escondido, nada por baixo dos panos.

Nosso governo é uma bosta? É sim, mas a mídia é livre e está em quase todo lugar, sendo ainda muito melhor do que a de vários países do primeiro mundo. Nós brasileiros somos ótimos como enxeridos. É de natureza.

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu to rindo tanto com alguns postes Laughing Laughing

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criem outra area, para que Users e Staff debatam, diretamente, e visivelmente. Mas liberar a salinha é a+

Argos

Argos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Will.I.Am escreveu:
Não quero me delongar.
1º - É Aréa Flooder
2º - Não xinguei ninguém, abreviações não são xingamentos, posso alegar que TNC é Tomar no Copo ou Tecnicos no Casquistão.
3º - Xingamentos só são válidos a Users do Fórum, palavrões são proibidos, porém como usei * não falei palavrão já que Porr não é palavrão.
5º - Cara o Brasil perdeu nos pênaltis, se eu xingasse a minha mãe seria válido.
1 - Area flooder é liberado para floods, não palavrões.
2 - Então vtnc seu fdpta!
4 - Se xingaram no fórum devem levar alerta, assim como todo user.
5 - Só acho que ela não tem culpa da seleção ser ruim.
6 - Sou intrometidão.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Criem outra area, para que Users e Staff debatam, diretamente, e visivelmente. Mas liberar a salinha é a+

Se é nessa área onde as sugestões serão debatidas entre a administração, eu apoio.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, exatamente, mas só as sugestões, nada de ver salinha Laughing

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Ele não se dirigiu a você, então se a pessoa insultada - seleção brasileira, Mano, Elano - sentir-se injuriada, ela poderá vir pedir algo.
No caso a forumeiros não permite xingamentos, independente a quem for, sendo a alguém do fórum ou não. Fora outros motivos que eu poderia citar sobre não poder ter xingamentos aqui e que TODA staff deveria saber o motivo.

Sano, me poupe, as abreviações são insinuações claramente percebidas, se ligadas ao contexto. Não se faça de cínico, por favor.

Convidad

Convidado

OvoPascoa2 escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:
Will.I.Am escreveu:
Não quero me delongar.
1º - É Aréa Flooder
1 - Area flooder é liberado para floods, não palavrões.
2 - Então vtnc seu fdpta!
4 - Se xingaram no fórum devem levar alerta, assim como todo user.
5 - Só acho que ela não tem culpa da seleção ser ruim.
6 - Sou intrometidão.
Tá por fora das regras.
1º - Não falei palavrões, mostre onde falei Wink
2º - Blz (Posso ter te xingado ou não '.')
3º - Só xingamentos a Users e mesmo assim eles precisam denunciar.
4º - A culpa é do Mano.
5º - Ok.

Basara

Basara
Thear

Sano Yamazaki escreveu:
Will.I.Am escreveu:
Não quero me delongar.
1º - É Aréa Flooder

Mals Sano, mas tenho que meter o bico aqui =P
1: Area flooder não justifica insultos, palavrões ate vai, mas esse seu primeiro argumento já se quebrou ao dar a entender que pode tudo na area flooder.
2: Abreviações SÃO xingamentos, assim como xingar em outra lingua, ou com asteriscos, etc, sempre funcionou assim.
3: Como já disse, asteriscos não mudam o fato de que é um palavrão, muitos já levaram alerta por isso antes.
4: Não precisa banir, de alerta. A todos, não faz mal, igualdade, lembra? Mas já que xingaram a seleção e que palavrões na area flooder são realmente perdoados, então ninguem deve levar alerta.
5: Aí tu resolve com a tua mãe =P

6: Da pra pararem com isso? Chega de discutir, gente. Não tá adiantando, votem e pronto, não vão chegar a lugar nenhum se estripando desse jeito.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, você não aprende nunca né? Você ta com quantos aons? 7?

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano escreveu:Tá por fora das regras.
1º - Não falei palavrões, mostre onde falei
2º - Blz (Posso ter te xingado ou não '.')
3º - Só xingamentos a Users e mesmo assim eles precisam denunciar.
4º - A culpa é do Mano.
5º - Ok.
Sinto lhe informar, mas pessoas podem se ofender com xingamentos, independentes a quem seja, logo ela tem sim o direito de pedir alerta a você e a todos que naquele tópico xingaram alguém ou algo.

Abreviações possuem origens definidas, como TV = televisão, vc = você. Assim como o Basara disse, independente de colocar em abreviações ou asterisco, o xingamento permanece, e não é por isso que você burlará uma regra.

Se ainda há dúvidas de que não é permitido, crie uma dúvida na própria forumeiros perguntando se eles apoiam ou não a questão de xingamentos em fóruns.

Agora, vamos voltar ao assunto original do tópico. Se quiser continuar discutindo crie um tópico na área flooder.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, gente, desisto.

Basara

Basara
Thear

Chega Willian, deixa o fogo apagar ou vai ficar nisso pra sempre. Apenas conte votos agora.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já contei rs.

User: 9

Staff: -3

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum