Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Extra] Administração, vamos mudar um pouco .-.

+29
Gesso.
Gui Aranha
Hollow Raptor
Ruka Shizuka
Saigofu
Peplin
Argos
Lenah
Manp
Fake Raidou
Misuki War
Masterlumertz
Ina
Soken Juugo
Scarlet
Gekkor
Dramol
Köden
Vinicius Usumaki
Skynz
Stollen
Weise
Fuhr
Basara
Alatariel
'Keith
Fairy
Naoki
Sam
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada uma que eu vejo hehehehe... Esse Guii e sua mente brilhante! xD Reprovo por questões OBVIAS!

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Reprovo

Simples, todo forum precisa de sua area reservada para os Staff puderem discutir as ideias em paz. Sem pressao de ninguem!

2 - Reprovo

Os staffs já sao os representantes do "povo"...afinal todos já foram users... e não ganham nada para estar ali...

Além que essa historia de panela é chata demais...vem cá, se algum user postar aqui alguma prova real de algum ato em beneficio proprio de algum Staff que o ajudou em ON no forum dou 10.000.000 em ryou e o direito de o cara usar meus dois jutsus semanais de criação como dele por um mes...

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nha, não tenho esperança que essa sugestão seja aprovada Basara, já que a Staff tbm tem que aprovar, mas criei apenas para depois dizer "eu tentei".

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que não criou quando você era staff?

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen, pare de floodar.

Mas respondendo sua pergunta, não criei pois isso só me veio a mente quando li alguns posts do Basara e da Ala.

Agora se não se importa, não quero lhe dar mais satisfações, e quando eu não quero não vou. Se floodar novamente pedirei alerta, pois seu post está fugindo do contexto do tópico.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não estou não, meus posts são claramente sobre o assunto, e continuarei postando, pois estou debatendo como qualquer outro.

Ta bravinho porque meus argumentos estão acabando com os seus? Quer requisitar alerta? Não quer responder? São atos seus, atos falhos, mas faça o que bem entender.

E não criou porque queria privacidade, um lugar para a Staff discutir. Mas como foi ponta-peteado de la, quer ver como anda o esgoto.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, quer floodar? Então floode na área certa: Link

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Motivos no tópico de discussão da Ala.

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Cada uma que eu vejo hehehehe... Esse Guii e sua mente brilhante! xD Reprovo por questões OBVIAS!

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVO gui... XD

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Cada uma que eu vejo hehehehe... Esse Guii e sua mente brilhante! xD Reprovo por questões OBVIAS!

Cite três

Convidad

Convidado

'Stollen escreveu:Não estou não, meus posts são claramente sobre o assunto, e continuarei postando, pois estou debatendo como qualquer outro.

Ta bravinho porque meus argumentos estão acabando com os seus? Quer requisitar alerta? Não quer responder? São atos seus, atos falhos, mas faça o que bem entender.

E não criou porque queria privacidade, um lugar para a Staff discutir. Mas como foi ponta-peteado de la, quer ver como anda o esgoto.

Rapaz, não use meu nome. OK? ashaush

E eu reprovo .-.

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem sei se eu já postei aqui, mas depois da minha última manifestação contra a staff eu me acalmei. Por isso eu reprovo e lá vamos nós outra vez.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User: 9

Staff: -7

Obg sensei xD

'Aeshi

'Aeshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo XD

Não sei o porque de tudo isso , o que tem de mais nessa salinha , eu ia reprovar aliás a Staff precisa de um espaço para ela , mas pelo jeito parece que algo no qual não podemos ver ^^ E eu sou meio curioso .

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User: 10

Staff: -7

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Como não tínhamos motivos? O.O

1º - Os jutsus de vocês eram sempre OPs e os nossos Bons eram díficeis serem aprovados.

2º - Me lembro que o Fuhr entrou uma vez de ADM, quando você e a Ina sairam, no mesmo instante você voltou a ADM apenas para o Fuhr não ser Staff.

3º - Nossos tópicos de discussão eram bloqueados e até quando sugeríamos um ADM era enviado pra lixeira. (Lembro disso quando indiquei o perdogaião)

4º - Vocês sempre ganhavam as lutas no tapetão, nunca levavam alerta por nada.

5º - Abuso de poder constante, uma vez zuei e disse "Como faço pra ganhar 50 de alerta" e aí foi e me deram sem eu fazer nada e depois não retiraram.

6º - EXISTEM mais 100 motivos para desconfiarmos da antiga Staff.

KKKKKKKKK não me aguentei, você faz a mesma coisa atualmente lol!

Aprovo, sempre trancam a salinha com desculpa de eventos em dois anos que estou aqui nunca vi um bom.

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda mato quem renasce tópicos!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]