Cada uma que eu vejo hehehehe... Esse Guii e sua mente brilhante! xD Reprovo por questões OBVIAS!
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Saigofu escreveu:Cada uma que eu vejo hehehehe... Esse Guii e sua mente brilhante! xD Reprovo por questões OBVIAS!
Saigofu escreveu:Cada uma que eu vejo hehehehe... Esse Guii e sua mente brilhante! xD Reprovo por questões OBVIAS!
'Stollen escreveu:Não estou não, meus posts são claramente sobre o assunto, e continuarei postando, pois estou debatendo como qualquer outro.
Ta bravinho porque meus argumentos estão acabando com os seus? Quer requisitar alerta? Não quer responder? São atos seus, atos falhos, mas faça o que bem entender.
E não criou porque queria privacidade, um lugar para a Staff discutir. Mas como foi ponta-peteado de la, quer ver como anda o esgoto.
User: 9
Staff: -7
User: 10
Staff: -7
Sano Yamazaki escreveu:Como não tínhamos motivos? O.O
1º - Os jutsus de vocês eram sempre OPs e os nossos Bons eram díficeis serem aprovados.
2º - Me lembro que o Fuhr entrou uma vez de ADM, quando você e a Ina sairam, no mesmo instante você voltou a ADM apenas para o Fuhr não ser Staff.
3º - Nossos tópicos de discussão eram bloqueados e até quando sugeríamos um ADM era enviado pra lixeira. (Lembro disso quando indiquei o perdogaião)
4º - Vocês sempre ganhavam as lutas no tapetão, nunca levavam alerta por nada.
5º - Abuso de poder constante, uma vez zuei e disse "Como faço pra ganhar 50 de alerta" e aí foi e me deram sem eu fazer nada e depois não retiraram.
6º - EXISTEM mais 100 motivos para desconfiarmos da antiga Staff.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Naruto RPG » Principal » Sugestões » Sugestões tratadas » [Extra] Administração, vamos mudar um pouco .-.