Alatariel escreveu:Agora já deu neh? Perceberam que estão discutindo por causa de um RPG que não vai acrescentar nda na conta do banco de vocês ou se quer na vida social.
Então parem ¬¬'
=========
Gekkor:
Ficou obvio assim?
kkk e nem é tanta gente que pede tah
=========
Hen Kay
Não disse que a staff é ruim, eu to mais "zem" de uns tempos pra cá se perceber, aliás... staff nenhuma foi ruim para mim, acredite... eu preferia a staff quando era: Vc, Ina, death, cloud, blink...etc
antes mesmo que eu entrasse... mesmo vocês demorando um pouco, via só reclamação que sempre teve "panela"... mas eu realmente gostava daquela staff, vocês eram amigos de todos, inclusive foi nessa época que tornamos grandes amigos *-*
Essa staff n está ruim, mesmo eu vendo pontos "falhos" nela, assim como eu nunca fui contra ter um "lider" ou "coordenador", eu cito isso... mas só disse que n vi então para que tinham feito tanto aué na minha época
...questão de mudança era só abrir votação, ao meu ponto de vista só ficou parecendo que alguem queria o meu lugar, só isso...essa é a impressão que tenho e por isso eu n gosto desta pessoa... me sinto como "jogou sujo"
Não foi o unico caso de jogo sujo por aqui... Você sabe bem...
Eu não gostei nada daquele jogo sujo do qual você fala... E é claro que os fins normalmente não justificam os meios (e nesse caso não justificaram), mas eu realmente acho que a coisa evoluiu...
Deixando esses pontos repetitivos que não vão dar em nada pra tras, tem outro detalhe que gostaria de comentar...
... O correto é "ze
N"
=P Aha!
Não bata na mesma tecla, Ala... Veja que o que vai acontecer são mais usuarios apoiando alguem com "espirito revolucionario", mesmo que esta não seja sua intenção... Como já te apoiaram antes contra outro... E como apoiaram a mim e o Fuhr contra você, e antes disso me apoiaram contra o Triunvirato, e ainda antes disso apoiaram outros contra o Blink, e ainda ANTES disso, apoiaram outros contra do Katzer.
O forum passa por revolução apos revolução, e nunca fica em paz, Ala, talvez a culpa seja nossa mesmo... É estranho, mas eu, você, Furinji, Furh, Blink, Saigofu, e outros usuarios que teimam em abrir a boca, somos nós que criamos repetidamente confusão e desordem, e que eventualmente fazemos com que uma nova staff, com novos e diferentes defeitos e qualidades surja... Todas as brigas que tivemos... Tantas trocas de "governo" (governo não implica na existencia de um lider, só pra lembrar, vide Roma-pré Cesar), tanta derrubada de Staff apos Staff... Isso simplesmente impediu a staff de evoluir e se aperfeiçoar, pois quando ela começa a fazer isso, um grupo de bocas grandes como nós aparece pra pentelhar e criar uma zuera geral que faz tudo mudar...
Isso não foi uma reclamação do teu topico, foi só uma... divagação eu acho...
Mas não quer dizer que não devamos ter voz... Pra isso existe a area de sugestões... Só acho que deviamos ter usado-a melhor nesses 3 anos e pouco de NRPG...
Desculpe se falei m* ou minha linha de raciocinio foi estranha... AS coisas não estão como deveriam na minha cabeça e eu tenho tido dificuldades pra manter uma linha de raciocinio longa sem gafez ou contradições... Por isso virei um fracasso nos debates atuais do forum...
Só pega esse conselho: Apaga tudo que rolou no passado... Se você ficou mais "zen", então é a oportunidade pra isso... Eu fiquei mais zen e tentei apagar minhas desavenças... Se eu continuasse como antes, ainda estaria rolando em porrada verbal com o Fuhr, Saigofu, Blink, Furinji, você, etc... (desculpe estar citando só esses nomes, minha memoria não consegue pescar outros).
Mas eu to bem com eles... Eu acho, talvez eles me odeiem e eu não sei, mas eu não tenho mais nada contra eles... Só não sei se da pra chamar de "bem" com o Furinji porque eu tenho medo de falar com ele, ele pode me caçar e matar T.T
Enfim... "m* acontece", mas quando pisamos nela, não ficamos o resto do caminho com o sapato na cara pra cheirar, né?