Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa? Talvez é mais um "desabafo"

+11
Köden
Lenah
Soken Juugo
Ikki''
Haju
Fuhr
Basara
Gekkor
Listin
Fairy
Alatariel
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nao crio poesias,pouco me importa oque voce achou ou deixou de achar, como se voce falasse algo descente, tudo que sai da suas teclas seguido dos seus dedos sao apenas idiotisses, nao to dizendo oque eu acho to dizendo oque eu sei, crianças como voce deveriam estar dormindo essa hora,sua atitude de moleque mostra o quanto imbecil você é,nao tenho culpa se voce e pior que eu, você deseja isso sacas?primeiro aprende a digitar, majina nao existe é imagina ou magina, depois venha falar comigo e olhe la oque voce vai falar, vai msm hora de criançinha tar na cama!antes que voce diga eu digito como eu quiser, problema é teo (y)

Ultima vez ala, vou ignorar ela ou ele seja la quem for vai falar só. tongue

Listin

Listin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Demorou quanto tempo fazendo esse seu mini-texto aí? Vai parar, ou não? É o ultimo aviso.

Recomendo que pare, antes qeu eu peça alerta por esses seus xingamentos aí em cima.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:Eu nao crio poesias,pouco me importa oque voce achou ou deixou de achar, como se voce falasse algo descente, tudo que sai da suas teclas seguido dos seus dedos sao apenas idiotisses, nao to dizendo oque eu acho to dizendo oque eu sei, crianças como voce deveriam estar dormindo essa hora,sua atitude de moleque mostra o quanto imbecil você é,nao tenho culpa se voce e pior que eu, você deseja isso sacas?primeiro aprende a digitar, majina nao existe é imagina ou magina, depois venha falar comigo e olhe la oque voce vai falar, vai msm hora de criançinha tar na cama!antes que voce diga eu digito como eu quiser, problema é teo (y)

Ultima vez ala, vou ignorar ela ou ele seja la quem for vai falar só. tongue

Seila, estranho você escreveu magina com J e depois com G... As vezes esqueceu o espaço, e o ponto final o Fuhr me ensinou que ele existe também.

Ta tudo bem filho? Você me parece meio nervoso, como se estivesse dando socos no teclado...

Relaxem galerinha, isso aqui não é ring(anel) Smile... Aqui todo mundo é viciado nesse forum. Mesmo muita gente falando mal, não conheço ninguem que consiga ficar longe. Só queremos que o forum melhore ainda mais. Querem brigar, peguem o msn um do outro e se matem seila... ^^

Obs:
Zuerinha viu Fairy ^^ só pra descontrai.

Relaxem ai, aqui ta todo mundo de boa, como a Ala disse ninguem vai brigar ^^

Listin

Listin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegar msn só vai fazer eu bloquear a pessoa, rs.

Abraços pra vocês aí, vou durmir, amanhã venho encher o saco de vocês... Mais um pouco.

Basara

Basara
Thear

Alatariel escreveu:Agora já deu neh? Perceberam que estão discutindo por causa de um RPG que não vai acrescentar nda na conta do banco de vocês ou se quer na vida social.

Então parem ¬¬'

=========
Gekkor:

Ficou obvio assim?

kkk e nem é tanta gente que pede tah tongue

=========
Hen Kay

Não disse que a staff é ruim, eu to mais "zem" de uns tempos pra cá se perceber, aliás... staff nenhuma foi ruim para mim, acredite... eu preferia a staff quando era: Vc, Ina, death, cloud, blink...etc

antes mesmo que eu entrasse... mesmo vocês demorando um pouco, via só reclamação que sempre teve "panela"... mas eu realmente gostava daquela staff, vocês eram amigos de todos, inclusive foi nessa época que tornamos grandes amigos *-*

Essa staff n está ruim, mesmo eu vendo pontos "falhos" nela, assim como eu nunca fui contra ter um "lider" ou "coordenador", eu cito isso... mas só disse que n vi então para que tinham feito tanto aué na minha época Rolling Eyes
...questão de mudança era só abrir votação, ao meu ponto de vista só ficou parecendo que alguem queria o meu lugar, só isso...essa é a impressão que tenho e por isso eu n gosto desta pessoa... me sinto como "jogou sujo" Razz

Não foi o unico caso de jogo sujo por aqui... Você sabe bem...
Eu não gostei nada daquele jogo sujo do qual você fala... E é claro que os fins normalmente não justificam os meios (e nesse caso não justificaram), mas eu realmente acho que a coisa evoluiu...

Deixando esses pontos repetitivos que não vão dar em nada pra tras, tem outro detalhe que gostaria de comentar...
... O correto é "zeN"

=P Aha!

Não bata na mesma tecla, Ala... Veja que o que vai acontecer são mais usuarios apoiando alguem com "espirito revolucionario", mesmo que esta não seja sua intenção... Como já te apoiaram antes contra outro... E como apoiaram a mim e o Fuhr contra você, e antes disso me apoiaram contra o Triunvirato, e ainda antes disso apoiaram outros contra o Blink, e ainda ANTES disso, apoiaram outros contra do Katzer.

O forum passa por revolução apos revolução, e nunca fica em paz, Ala, talvez a culpa seja nossa mesmo... É estranho, mas eu, você, Furinji, Furh, Blink, Saigofu, e outros usuarios que teimam em abrir a boca, somos nós que criamos repetidamente confusão e desordem, e que eventualmente fazemos com que uma nova staff, com novos e diferentes defeitos e qualidades surja... Todas as brigas que tivemos... Tantas trocas de "governo" (governo não implica na existencia de um lider, só pra lembrar, vide Roma-pré Cesar), tanta derrubada de Staff apos Staff... Isso simplesmente impediu a staff de evoluir e se aperfeiçoar, pois quando ela começa a fazer isso, um grupo de bocas grandes como nós aparece pra pentelhar e criar uma zuera geral que faz tudo mudar...

Isso não foi uma reclamação do teu topico, foi só uma... divagação eu acho...
Mas não quer dizer que não devamos ter voz... Pra isso existe a area de sugestões... Só acho que deviamos ter usado-a melhor nesses 3 anos e pouco de NRPG...

Desculpe se falei m* ou minha linha de raciocinio foi estranha... AS coisas não estão como deveriam na minha cabeça e eu tenho tido dificuldades pra manter uma linha de raciocinio longa sem gafez ou contradições... Por isso virei um fracasso nos debates atuais do forum...

Só pega esse conselho: Apaga tudo que rolou no passado... Se você ficou mais "zen", então é a oportunidade pra isso... Eu fiquei mais zen e tentei apagar minhas desavenças... Se eu continuasse como antes, ainda estaria rolando em porrada verbal com o Fuhr, Saigofu, Blink, Furinji, você, etc... (desculpe estar citando só esses nomes, minha memoria não consegue pescar outros).
Mas eu to bem com eles... Eu acho, talvez eles me odeiem e eu não sei, mas eu não tenho mais nada contra eles... Só não sei se da pra chamar de "bem" com o Furinji porque eu tenho medo de falar com ele, ele pode me caçar e matar T.T

Enfim... "m* acontece", mas quando pisamos nela, não ficamos o resto do caminho com o sapato na cara pra cheirar, né?

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

geeeeeente é quase seis da manhã. Eu posso ser nerd mas vocês são quase um brainiac dilma que pariu

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho medo de vocês... Fazem posts muito grandes... Ôh santa preguiça. Ahh, antes que esqueça, deixem de serem tão nerds D::: D::: (Minha carinha é mutantes, sacou? lol =x)

Eu não ia postar, mas tenho que concordar contigo Hen Kay oO (Felizmente ou infelizmente, assim que o "circo" NRPG se construiu e se constrói a cada dia - circo não foi uma metáfora para baderna/bagunça, mas cada um interprete a frase como queira e.ê)

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu li, concordo em partes '-' , mais não estou aqui para discuti cada um tem sua opinião a Staff nuca vai ser perfeita, onde tem um ordem de poder sempre vai ter rebeldes que não concordam com ela '-', essa realidade mais sobre on e off, concordo plenamente com você e loucura mais reparei que ultimamente pessoal esta com medo de morre e fica 3 dias off '-', pessoal esquece que 3 dias passa voando, a vergonha de morre '-' bem isso e de cada um se cara quer ser conhecido como que não morreu, mais também não lutou, ninguém e imortal todos morremos alguma hora, Mais deixarei tópico continuando ate pq sei que 1 dos Staff vai vir posta aqui com certeza '-'...

Spoiler:

Convidad

Convidado

Sou da Staff? Sim. Sou ADM? Sim. Mas mesmo assim concordo com você Ala. Eu também acho que tudo que nós fazemos de importante deveriam ser relatados a vocês. E eu venho aqui expor minha opnião em um post pequeno, não como o de vocês aí e.e" Mas vou falar apenas sobre algumas coisas. O Blink é um ótimo ADM, mas anda muito off, eu sei que ele tem que cuidar dos seus problemas do off, mas ele já tá ficando "velho", ele chegou na hora de que tem que trabalhar, estudar mais ainda, eu que sou eu, um simples ADM, 14 anos, apenas estudo (E por sinal, muito pouco aushausahs) quase não consigo logar algumas poucas vezes. Tipo, em minha opnião, ele deveria é passar o cargo de líder ADM para alguma outra pessoa. Eu gosto de ser ADM, gosto de trabalhar. Mas eu ainda preferia, se no meu lugar, estivessea Ala, o Gekkor., Haju, Lenah... Vocês trabalham muito melhor do que eu. Eu cuido da minha área dos jutsus. Avalio todos os jutsus que vejo. Mas eu também que sinto "algo a mais". Tipo, resolver mais coisas sem ser dentro do RPG. Sem ter que levar para a salinha. Mas eu não resolvo, pois o "chefe" diz para não fazer tal coisa. Então eu não faço, não é nem por medo dele '-' Mas, por questão de respeito, se ele diz para não fazer, não irei fazer, eu tenho que ter respeito com ele, meu "chefe". Sei lá. Eu penso assim. Posso estar errado. Claro que posso, não sou perfeito (Aliás, tenhos muitos defeitos -rs). Mas é só isso. Minha opnião. E eu só lí o tópico da Ala e o do Gekkor, o primeiro. O resto, nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Numa madrugada o tópico cresceu. Vai ter umas boas páginas. :3

Pronunciamento da tia: não me importo com o que vocês fazem com o "governo" (falta de palavra melhor, acho que não podemos ser considerados uma sociedade) desde que eu possa jogar quietinha, eu aqui do meu canto, vocês do seu. Quando me meto em encrenca é de único motivo que vocês começam a ser desagradáveis uns com os outros e eu gosto de educação. Por favor, estamos aqui pra nos divertir, não é? Sei que brigar é saudável - em muitos casos, pra dizer a verdade -, só que brigar todo o tempo e esquecer de fazer amigos, de brincar, de bancar os sabidões, isso é burrice.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Concordo com o Athos, tirando que o único "chefe" aqui para mim é o Blink, porque afinal de contas, é o único líder, não? Não há nenhum outro com isto no rank, há? Mas enfim, Blink está ausente, então...

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente é tudo culpa nossa. Eu não luto muito aqui por causa dos mimimis, eu odeio isso. O cara chega e no primeiro post o cara "Chamando juiz", PORR* se não quer lutar fala, não fica tirndo meu tempo não. Concordo praticamente com tudo que você faou, Ala. Façam do "Pronunciamento da tia" minhas palavras.

http://www.narutobrazil.com/forum

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

°o° Obrigado por postarem e até o momento não ter discussão exceto pelos dois lah ¬¬'

Hen Kay:

Meu "português" péssimo não mudou as 5h da manhã kkkkk

...em fim, eu sei, concordo em algumas partes do que disse, de verdade, veja, mesmo com o que o Liaku já me fez, eu ainda trato ele como meu "pupilo querido", sou amiga dele em Off normalmente, converso com o Blink normalmente (Até dei uma toca p ele xD), até mesmo com o Eremita que de vez em quando me manda uns sites sem noção que só ele acha Oo'
Mas cada um tem a sua verdade e justiça não é? Eu sei que o que cheguei a fazer a um tempo atrás com você foi bem "mal educado", foi levado mais pela raiva do momento do que pela razão em si... mas mesmo assim eu não comparo muito os "niveis" de caso.... eu até tento deixar para lah, mas fica dificil quando o outro lado continua com o sorriso de "coringa" para meu lado sabe? Não suporto a tentativa de amizade falsa. Isso me irrita
Eu criei esse tópico não a fim de tentar uma revolução, eu não escondo que por mim essa pessoa estaria se possível a 7 palmos da terra... ou se a Enma Ai existisse eu não pensaria em escrever o nome lah as 00:00 '-' (exagero xD)
Mas sim por não concordar com o que disse "não devemos satisfação" eu acho isso errado, e muitos aqui pensam da mesma forma, assim como muito staff, porém esses tem um certo "medo" de bater de frente com eles, os staff mudaram em personalidade com "nossa época" .... eramos mais "nervosinhos" kkkk
=============
Kyo, Athos e Koden

Bom, conselho de velha... respeito e "submissão" é diferente... você não deixa de "desrespeitar" alguem por não concordar com algo, era assim que eu identificava e identifico meus verdadeiros amigos tanto no fórum quando no Off... sabe aquela frase clichê de msn: "Verdadeiros amigos não são aqueles que falam o que vc quer ouvir e sim aqueles que falam o que você precisa ouvir"... em fim, um exemplo... Dard me respeitava, mas isso não impediu ele de vir e me dizer: "Ala, você tah sendo uma grande idiota fazendo isso... não parece nem de longe a Ala que eu admiro" (ele falou isso mesmo '-').... Assim como anteriormente mesmo admirando Ina como ninja ou adm não me impedia de dizer que eu odiava ela por ser convencida kkk, faz parte... só parar para pensarem um pouco nisso.
Se um "lider" não consegue assumir, vocês conseguem muito bem conversarem entre vocês e tomarem decisões em conjunto. Acho que meu sensei só está deixando certas coisas ocorrerem pq para ele já "forum" é 2° plano e se tem alguem que consiga falar "mais alto" que alguem, ele não veria um problema em deixar as coisas rolar... problema é que talvez ele não veja o que isso está trazendo de negativo, entendem? >.<

Listin

Listin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel, que horas você acordou? Acordei 12:30... Porquê durmi 5:00 da manhã.

Ainda acho que os Staffs devem se preocupar mais com os USERS.

Basara

Basara
Thear

Alatariel escreveu:°o° Obrigado por postarem e até o momento não ter discussão exceto pelos dois lah ¬¬'

Hen Kay:

Meu "português" péssimo não mudou as 5h da manhã kkkkk

...em fim, eu sei, concordo em algumas partes do que disse, de verdade, veja, mesmo com o que o Liaku já me fez, eu ainda trato ele como meu "pupilo querido", sou amiga dele em Off normalmente, converso com o Blink normalmente (Até dei uma toca p ele xD), até mesmo com o Eremita que de vez em quando me manda uns sites sem noção que só ele acha Oo'
Mas cada um tem a sua verdade e justiça não é? Eu sei que o que cheguei a fazer a um tempo atrás com você foi bem "mal educado", foi levado mais pela raiva do momento do que pela razão em si... mas mesmo assim eu não comparo muito os "niveis" de caso.... eu até tento deixar para lah, mas fica dificil quando o outro lado continua com o sorriso de "coringa" para meu lado sabe? Não suporto a tentativa de amizade falsa. Isso me irrita
Eu criei esse tópico não a fim de tentar uma revolução, eu não escondo que por mim essa pessoa estaria se possível a 7 palmos da terra... ou se a Enma Ai existisse eu não pensaria em escrever o nome lah as 00:00 '-' (exagero xD)
Mas sim por não concordar com o que disse "não devemos satisfação" eu acho isso errado, e muitos aqui pensam da mesma forma, assim como muito staff, porém esses tem um certo "medo" de bater de frente com eles, os staff mudaram em personalidade com "nossa época" .... eramos mais "nervosinhos" kkkk
=============
Kyo, Athos e Koden

Bom, conselho de velha... respeito e "submissão" é diferente... você não deixa de "desrespeitar" alguem por não concordar com algo, era assim que eu identificava e identifico meus verdadeiros amigos tanto no fórum quando no Off... sabe aquela frase clichê de msn: "Verdadeiros amigos não são aqueles que falam o que vc quer ouvir e sim aqueles que falam o que você precisa ouvir"... em fim, um exemplo... Dard me respeitava, mas isso não impediu ele de vir e me dizer: "Ala, você tah sendo uma grande idiota fazendo isso... não parece nem de longe a Ala que eu admiro" (ele falou isso mesmo '-').... Assim como anteriormente mesmo admirando Ina como ninja ou adm não me impedia de dizer que eu odiava ela por ser convencida kkk, faz parte... só parar para pensarem um pouco nisso.
Se um "lider" não consegue assumir, vocês conseguem muito bem conversarem entre vocês e tomarem decisões em conjunto. Acho que meu sensei só está deixando certas coisas ocorrerem pq para ele já "forum" é 2° plano e se tem alguem que consiga falar "mais alto" que alguem, ele não veria um problema em deixar as coisas rolar... problema é que talvez ele não veja o que isso está trazendo de negativo, entendem? >.<

Enfim, nós concordamos em quase tudo, mas não estamos conseguindo explicar um ao outro isso =P

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Listin

Acordei as 11:00, fui dormir as 6:00 >.<

===============
Hen Kay...

Então toca ae õ/\õ

...fala que você tah com orgulho pq eu não vim brigando Razz

quero só um poko de respeito TwT

Basara

Basara
Thear

Alatariel escreveu:Listin

Acordei as 11:00, fui dormir as 6:00 >.<

===============
Hen Kay...

Então toca ae õ/\õ

...fala que você tah com orgulho pq eu não vim brigando Razz

quero só um poko de respeito TwT

Orgulho sim^^
É dificil pra mim ser a alma pacifica que sou se alguem vier brigando comigo T.T Pois aí eu não consigo expor minha opinião sem parecer estar revidando a agressividade...

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parei no "Conversei com algumas pessoas, atualmente, membros do fórum e outros não mais..." XD

Mais pelo tamanho do texto deve ser algo importante!

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hen Kay:

Somos 2 >.<

==========
Masterlumertz

Se não leu, não flooda '0'

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom começando...Eu floodei dei meus argumentos eu vários tópicos parecidos com este. Um dele é fulano que não sei o nome de um user que estava reclamando sobre a saida do Grejoy do forum, se é que ele saiu. Eu disse uma coisa tipo assim... " Users fiquem no canto de vocês em quando a staff trabalha para melhorar isso "...Esqueci de acrescentar isso no outro tópico, e agora estou acrescentando aqui.
Os users devem ficar no canto de vocês quando ela trabalha( sobre as areas que ouve reclamação ou seja jutsus, animais e etc ). Mais quando a coisa é sobre users, banimentos e argumentos tais. Eles devem sim expor esse trabalho e é quando os users devem sair do canto deles. É isso que penso a coisa é tipo igual a sua Ala, acho que a staff devem abrir um pouco para os users verem oque acontece sobre a sala tão temida *0*

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, como eu disse em um tópico por aí, toda Staff tem seu ponto forte e fraco, e em todas os users viram eles. No tópico que postei minha opinião, em Novidades, vcs podem ver que minha opinião é igual a da Ala.

E concordo com ela, opinião mamãe e filinho =P rs.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Listin

Listin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É... É que nem tirar o flood, o flood sempre irá existir, não importa se ganhe alerta, etc.

Que nem eu, olha, começei ontem tou com 40 e poucas mensagens.

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para que existe area flooder então .-.
____

Eu acho que o negocio de coordenador, planejador ADM de RPG, ADM de org Surprised
Acho que isso deve acabar, o Sai sair da staff ( eu falo mesmo e sempre achei isso .-. ) e você voltar, o Furinjico, Tio Shiko, a Lenah, o Basara, se o Dard voltar ele deve entrar também, o mesmo com o Liaku. Ia ser muito legal =)

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Listin escreveu:É... É que nem tirar o flood, o flood sempre irá existir, não importa se ganhe alerta, etc.

Que nem eu, olha, começei ontem tou com 40 e poucas mensagens.
Comecei 1 mês antes da Ala e olha com quando estou? Ela flooda mais que eu e não ganhou nem 1 terço do alerta que tenho por flood :/

Bem, acho que algumas coisas tem que mudar, por isso criei isto: http://www.narutobrazil.com/t94345-extra-administracao-vamos-mudar-um-pouco

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ashton' escreveu:Para que existe area flooder então .-.
____

Eu acho que o negocio de coordenador, planejador ADM de RPG, ADM de org Surprised
Acho que isso deve acabar, o Sai sair da staff ( eu falo mesmo e sempre achei isso .-. ) e você voltar, o Furinjico, Tio Shiko, a Lenah, o Basara, se o Dard voltar ele deve entrar também, o mesmo com o Liaku. Ia ser muito legal =)

Em certas partes concordamos, eu nunca escondi que acho o sai n muito adequado a Adm... só pelo comportamento que ele acaba tomando quando vê o nome azul Rolling Eyes
...em fim, mas eu n voltaria a staff é como o gekkor disse... é como me atirar em uma jaula com leões rabbit

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos