Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ESCLARECIMENTO] - STAFF

+8
Gesso.
Vinicius Usumaki
Tomate
Ricardo Henrique
'Keith
Skynz
Gui Aranha
Hikaru
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 11:25

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu gostaria de agradecer pelo trabalho de vocês, Léo-Kun, Raidou Kuzohona (Seilácomoescreve), pela atenção do Sai(Por aturar minha encheção de saco), Bruizer, e todo o resto da STAFF.

E os juizes também que merecem um trabalho =D

Spoiler:

2[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 11:27

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru, vc é o Hikaru de antigamente que tinha a Katsuyu e era meu amiguinho? e.e

3[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 11:28

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso. Pensei que era username. Enfim... acho sempre bom termos alguns elogios, não importa de quem seja, isso dá mais confiança a Staff. Então.. obrigado. \õ

4[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 11:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Aranha escreveu:Hikaru, vc é o Hikaru de antigamente que tinha a Katsuyu e era meu amiguinho? e.e

Sim, eu queria ela mas nunca consegui D=

Ainda quero.

5[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 12:03

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É verdade, a Staff tá fazendo um ótimo trabalho. Algum dia alguém vai fazer um tópico e botar meu nome agradecer(sem Username .-.), eu acho.

http://www.narutobrazil.com/forum

6[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 12:08

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

verdade...

7[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 16:44

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#puxasaco.

Obrigado, também adimiro meu trabalho =P
Spoiler:

8[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 17:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seus puxa sacos .-.

9[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 17:50

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:seus puxa sacos .-.

Não é puxa-saco e sim realista. Se ele achou a Staff competente ultimamente, tem todo direito de elogiar a mesma. Se você nunca foi elogiado, já deve saber o porque... ^^

10[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 18:00

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado.

11[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Sáb 16 Jul 2011, 18:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
'Ulquiorra escreveu:seus puxa sacos .-.

Não é puxa-saco e sim realista. Se ele achou a Staff competente ultimamente, tem todo direito de elogiar a mesma. Se você nunca foi elogiado, já deve saber o porque... ^^


não quero que puxem meu saco .-.

12[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Dom 17 Jul 2011, 02:56

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz E isso aposto que surgiu depois q o Furinji deu Piti?

Cuidado... vc vai ser taxado de "puxa saco".... pelo menos metade dessa staff taxava o povo que elogiava os antigos (antes mesmo de ter nome azul)... ai quando começam a ver a sala magica, incrível como mudam o conceito da staff Rolling Eyes

13[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Dom 17 Jul 2011, 03:03

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordamenteplenamentefuturamente com a Ala! os staff tao trabalhando mais ou menos, se o saigofu nao ficar no pé, volta o chulé! yeah aeuhAUHEUAHUEAHuaheuaehae

14[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Dom 17 Jul 2011, 03:24

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu: Razz E isso aposto que surgiu depois q o Furinji deu Piti?

Cuidado... vc vai ser taxado de "puxa saco".... pelo menos metade dessa staff taxava o povo que elogiava os antigos (antes mesmo de ter nome azul)... ai quando começam a ver a sala magica, incrível como mudam o conceito da staff Rolling Eyes

Elogiar difere de seguir, amar, idolatrar e querer se casar com a pessoa.

15[ESCLARECIMENTO] - STAFF Empty Re: [ESCLARECIMENTO] - STAFF Seg 18 Jul 2011, 12:01

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Bom eu gostaria de agradecer pelo trabalho de vocês, Léo-Kun, Raidou Kuzohona (Seilácomoescreve), pela atenção do Sai(Por aturar minha encheção de saco), Bruizer, e todo o resto da STAFF.

E os juizes também que merecem um trabalho =D

Spoiler:

Eu fui citado e não era username ~chora~

Obrigado e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos