Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Despedida da Staff

+8
blew.
Hikaru
'Scolt
Chuck Norris O FODA
Mamoru
.Slash
Roku
Hellbear
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 10:49

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Digita o/ quem ainda não sabia que eu ia ser expulso da Staff por tentar fazer justiça e contrariar o Landmesser/Chandler, kkkkkkkk.

Risos, depois eu que sou infantil, cara não guenta pressão u.u

2[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 11:10

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você foi expulso por estimular a briga entre a Staff e os User's, desculpe. Só tu ficar de boa, voltar a ajudar como antes que te botamos de volta. (:

3[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 11:27

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero não, pergunte aos users quem estava estimulando briga, até com o Jow eu estou amigo falou ? E eu acho que não fui expulso, acho que foi VOCE que me expulsou, seria mais correto afirmar. Irei recitar as mesmas palavras do Raion: " Só volto pra Staff quando ela estiver limpa ".

4[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 11:55

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara fui contra tua expulsão da staff, mas acho que o Roku está certo em parte, não tinha necessidade de um tpc como aquele, aquilo soou como se vc tivesse tentando tirar o seu da reta, não que vc tenha alguma culpa, mas vc deixou claro que o Roku era culpado por tudo de ruim que está acontecendo com fórum, e isso não é verdade. Ainda acho que se v6 tivessem conversado tinham esclarecido tudo e teriam evitado todos esses transtornos. Desculpe se entendi algo errado, mas pra mim foi isso que aconteceu, os dois foram precipitados, o Roku um pouco mais, mas ainda sim não tira sua parcela de culpa.

5[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 12:01

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aquilo foi mesmo, o cara tava dizendo que eu era paneleiro e isso e aquilo e ele queria que eu ficasse calado ? Na boa.

6[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 12:26

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criança.

7[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 12:35

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tirar um staf da staf só por dizer a verdade ? e.e

8[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 12:37

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara isso tudo é infantilidade, não ta satisfeito só conversa entre eles. Isso ai foi só pra querer se aparecer como bom moço.

9[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 12:47

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mesmo discurso para todos desse staff ai kkk

10[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 12:56

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Landmesser escreveu:Você foi expulso por estimular a briga entre a Staff e os User's, desculpe. Só tu ficar de boa, voltar a ajudar como antes que te botamos de volta. (:

Bem isso, parabéns pela atitude, acaba de ganhar +1 Hikaru Points!

11[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 13:48

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa eles acharem que os users lambem os pés deles pessoal, deixem eles que desse jeito com o nariz lá no alto irão cair já já.

12[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 13:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dr.Fanta escreveu:Quero não, pergunte aos users quem estava estimulando briga, até com o Jow eu estou amigo falou ? E eu acho que não fui expulso, acho que foi VOCE que me expulsou, seria mais correto afirmar. Irei recitar as mesmas palavras do Raion: " Só volto pra Staff quando ela estiver limpa ".

Staff tá de boa, vocês que complicam de mais. Se não quer voltar de boa, a gente arruma outro que queira. kkk

Bom jogo pra ti.

13[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 14:11

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Radical as atitudes desse cara.

14[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 16:10

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desnecessário.

15[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 16:25

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Que deselegância."

16[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 19:27

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fanta, eu sei que não sou ninguém pra poder falar isso..mas Vc praticamente repitiu meus erros e foi Infantilidade

17[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 21:16

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu avisei.

18[Esclarecimento] Despedida da Staff Empty Re: [Esclarecimento] Despedida da Staff Seg 20 maio 2013, 21:17

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas, deixa o cara...assim como eu ele vai aprender a corrigir os erros dele sozinho Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos