Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O esclarecimento de um staff é bem vindo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza, já foi provado que não dá pra trazer Otto de volta pela falta de ninjas em determinadas vilas, mas o que a staff (os divulgadores são da staff, não são?) está fazendo pra mudar esse quadro? No painel tem 6 grupos criados pra divulgação, mas nunca ouvi falar de um deles trabalhando. Alguém pode dar uma luz quanto a isso?

Já adianto logo: só citei a staff porque até onde sei os divulgadores são staffers. Corrijam-me se eu estiver enganado, por favor.
--
Devo estar sendo odiado na salinha, citando a staff em tudo. :B

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

não to vendo nenhum grupo de divulgadores e muito menos passaram informações sobre a ultima inscrição ;D

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os grupos estão ocultos; todos os 6.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No painel tem 6 grupos criados pra divulgação, mas nunca ouvi falar de um deles trabalhando. Alguém pode dar uma luz quanto a isso?

Eu \õ/

O que acontece, my friend, é que devido a seu no sense em se dar o poder de ver coisas que não deveria, acabou por ver grupos antes da hora e, também, a falta de experiência de alguns. rs

Existem 6 grupos — ou existiam — porque o Admin quando foi criar os Divulgadores acabou clicando mais vezes do que deveria, resultando nisso.

Outro ponto é: apesar do grupo já estar criado, a seleção ainda não foi realizada, sendo que as inscrições foram feitas a algum tempo atrás; logo o grupo não possui membro algum — o que já explica o mesmo não estar cumprindo com seu dever.

Keep Calm... em breve eles serão escolhidos e ai começa o trabalho de divulgação. ;D

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico abandonado e dúvida respondida. Tópico bloqueado.

~le block~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos