Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A panela dos Staffs está demais . Voltamos a estaca 0

+31
Chuck Norris O FODA
Bigode Grosso
Weise
Byakuya
Tom Mate
Fuhr
Hikaru
Basara
Ashton'
Dean Winchester
Fairy
Hunter Ghosts
Sam
Hollow Raptor
Stollen
Scarlet
Mestre
Soken Juugo
Saigofu
Lenah
Igniz
Dramol
Alatariel
D.A.nte
Denka
Köden
Masterlumertz
Oberyn Martell
yashiko
Vinicius Usumaki
Satsugai
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca fui contra a Staff deste fórum sempre achei eles atenciosos e talz,mais como a Ala disse isso é um local como um passa-tempo para diversão dos usuarios e não um que deixa os mesmos irritados e neuróticos!o que não estou gostando também é que tudo de errado que acontece vocês dizem que cometeram um erro que sinceramente para mim é desculpa afiadissima...
Somos humanos(pelo menos metade do fórum) e cometemos erro!mais erros frequentes que cada vez acontecem em maior numero acabam prejudicando SIM o desenvolvimento do fórum e comprometendo a diversão do usuario para um possivel abandono...

Convidad

Convidado

Cara, sou o único Staff a não ser lembrado u.u

Satsugai

Satsugai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom essa é minha humilde opinião. Eu sei eles são gente , tem vida social e tals mas como eles eu tambem sou gente. Vida mais corrida que a minha, acho que não tem ninguém aqui no forum que se pareça pelo menos. Chego do meu trabalho , dos meus treinos venho aqui me divertir e me deparo com varias casos de reclamação , panela, na moral é o que mais acontece aqui só essa forma de os ADMS defenderem os outros , já é uma especie de panela. Já cansei de presenciar adms favorecendo uns aos outros na criação de jutsus e em outras partes por ai. Já fui adm daqui , sei que é difícil mais não é impossível , se tiver um pouco de esforço e força de vontade, o rpg voltará a progredir novamente.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Tá incomodado, saia.
É por isso que a maioria das pessoas legais já sairam, ou está difícil para cair a ficha?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre disse que com o Blink na Staff panelinha não terá, logo acusá-los disto está errado, porém há coisas que vocês da Staff vivem lutando para que fique no eixo e vocês mesmos saem da linha, e posso falar disto porque sei. O alerta ao flood, por exemplo, é para os users entrarem de acordo com a regra de não floodar, mas vocês mesmos criam uma premiação de evento que poderá fazer com que users burlem algumas regras, dentre elas a de só poder possuir 1 animal, arma e Bijuu por vez.

Vamos lá galerinha, como a Lenah disse, o certo é sentar e conversar. Se vocês da administração querem dar um jeito na situação, o primeiro passo é sentar para ouvir o que os users têm a dizer e fazer algumas mudanças para que o fórum fique mais estável, mas se cada um ficar apenas defendendo seu lado sem se mexer para dar um jeito na situação nada vai caminhar. Acho que a criação de um tópico em Anúncio Global, para que todos vejam, para que os users postem reclamações e se possível as melhorias para isto seria o suficiente, mas as mudanças dependem principalmente Staff, já que para os users postarem reclamações pelo fórum inteiro é rápido e fácil.

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Panela... Panelinha... é a desculpa que users têm para desmoralizar os staff's. Foi assim na Era Alatariel e está sendo assim na Era Blink(que mais parece ser do Saigofu).

Eu vejo no Saigofu de hoje a Alatariel de ontem, sempre dedicada ao fórum tentando trazer inovações e sendo pressionada, mas pelo menos ela tinha mais apoio do que o Sai. Tudo bem que ele erra, e tá errando constantemente, vejo os users reclamando dele, também não sou de acordo com essas regras de flood e a rigorosidade que está sendo tomada com esses flood's, mas... ele também é um user, só que com critérios de responsabilidade no fórum. Vamos compreender e chegar a um acordo, caso contrário: ou o fórum perderá muitos users(tou até pensando em adiantar minha saída), ou alguns ADM's se sentirão pressionados a sair(ninguém é de ferro). Sejamos críticos ao que nós não achemos conveniente, mas com respeito ao trabalho e à pessoa de qualquer staff.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mal desse fórum não se encontra na parte superior, a Staff. E sim na inferior, nós, o povo que frequenta o fórum. Se você chegar la na R1 e ver um tópico de reclamação de staff te dou 10 mango. E la eles tem APENASA 5 administradores, que dão conta de 3, isso mesmo, TRES rpgs simultaneamente.

Por que? Porque os users de la, são civilizados e maduros, sabem que ficar fazendo sugestão pra mudar coisa toda hora é ridiculo. Vamos dar um tempo, deixar como estar, sem mudar as regras, pelo menos uma fucking semana, pra voces verem se essa bagaça não vai pra frente.

Não adianta jogar tudo pra cima da staff, se vocês, não fazem a parte de vocês, que não é reclamar, e sim, participar do RPG.

Just this!

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês so sabem falar em panela panela, cade a frigideira gente? e ainda mais o senso de humor, porque sabemos que ''ELES'' trabalham nao pro funcionamento porque essa bagaça ja funciona, mais para o melhoramento e inovações do forum mais eu sinto falta dos torneios ''S.K'' and ''TOP 10'', precisa colocar algum staff que se dedique a isso mais qu nao va participar pra nao dizerem que o tal staff ta roubando, meio que ta rolando uma guera aqui no forum ala e shiko de um lado lenah e num sei quem de outro blá bá bla,mais uma besteira dessas nao e motivo pra alguem sair do forum, ele saiu porque quis e porque a porta a eventia da casa =\,esqueci que frigideira e uma panela tambem aushauhahasua, então parem de reclamar porque voces nao sabem om e a ida de um staffer como é corrida e cheia de problemas,ainda mais os adms alguns vao falar que to bajulando els mais nao to, quando eles tao errados eu sou o primeiro a questionar, eu nao critico pois quem sou eu para criticar alguem né ^^ voces precisam acalmar os animos, a historia desse forum está apenas no começo, espero que dure muito temp pois é meu unico passa tempo,os adms enxergam apenas uma coisa a melhoria e o conforto de todos, o nrpg tem três tipos de publicos tem aqueles que gostam, tem os que nao gostam mais jogam e criticam até o inferno e tem aqueles que nao querem nem gostar, passa aqui vai num topico e diz ''LIXO'' e simplesmente sai sem sabe oque se passa por aqui,nunca vi adm expulsando ngm do forum alias nunca vi ngm da staff fazer isso, então dentro desses tres publicos existem mais dois, que sao de users do forum, tem aqueles users que criticam até a morte do kapeta e nao sabem oque é ser um staff, e tem aquele user pacifico que so questiona como eu,visano que a maioria é ''CRITICA'', uns 70% dos users gostam de criticar o trabalho da staff e eu nao acho certo,como a scarlet falou caramba juiz recebe muita mp velh, voces nao tem noção e nenhum juiz e obrigado a respoonder mp não, tem uma area especifica para voces postarem requisitando um juiz, e tem tempo pro juiz responder se eu nao me engano se nao responderem no tempo podem questionar a staff, agora ficar dizendo que adm faz panelinha isso e aquilo sem saber oque se passa pelo menos na reunão acho uma palhaçada, e nao venha dizer que eu to defendendo eles nao porque eu nao to, to falando sobre oque é certo,sugiro oque o gui falou criem outro topico so que dessa vez procurando saber oque falta no forum, oque os users querem para aquetar o faxo,e podem ter certeza users se voces parassem de criticar e ajudassem, esse topico nem existiria, se voces fizerem por onde pode ter certeza que as mudanças virão e com novas mudanças novas coisas virão, (avá) , a criação do topico no anuncio global como o gui falou acho que resolve metade da situação mais nao toda, os adms precisam agir tambem nao so adms como mods de org e rpg tambem resumindo parem de criticar e façam sua parte nao fique com o traseiro sentado na cadeira esperando a magica apareçer o forum nao e feito pela staff e sim por voces, pra voces jogarem então nao fiquem calados questionem mais nao critiquem ninguem tem direito e criticar ninguem \o/, agora to com soninho y.y, #bjesperoqueleiam

A panela dos Staffs está demais . Voltamos a estaca 0 - Página 2 Frigideira

Desculpem os erros de portugues,digitar no notbook e horrivel

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li porque a formatação da péssima e cansou minha vista, abraços

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkk,tenso, é a vida ó.ò

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sinceramente, desde a época que tava na staff eu sempre defendi a ideia de que staff deveria só se envolver em questões administrativas e deixar o on do fórum pq isso reduziria esses tipos de questionamentos sobre panelinha e favorecimento, mas o tempo que permaneci na staff sempre ocorriam discuções acerca de tudo entre todos por isso descarto panelinha sempre existiu enormes divergências entre todos e por fim optávamos em um concesso comum, e francamente xingar staff não leva a nada... bem leva a ban logico... mas não leva a nada que traga resultados.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:O mal desse fórum não se encontra na parte superior, a Staff. E sim na inferior, nós, o povo que frequenta o fórum. Se você chegar la na R1 e ver um tópico de reclamação de staff te dou 10 mango. E la eles tem APENASA 5 administradores, que dão conta de 3, isso mesmo, TRES rpgs simultaneamente.
Se há algo errado com os users os staffs também devem fazer algo para melhorar, já que os users não inventam esses problemas a toa. É como eu disse, tem que sentar para conversar (ou melhor, como a Lenah disse), mas até agora nenhum Staff tomou essa decisão, e não é assim que as coisas vão mudar.

Ser staff é saber que o fórum SEMPRE terá users reclamando, e eles estarão ali para fazer melhorias e tentar fazer este fórum de um fórum legal, bom. Sei que algumas coisas os users ficarão revoltados pois não gostaram, mas sempre tem um outro lado que os staffs visaram melhoria e precisamos enxergar isto também. Nada poderá ser como queremos que seja, mas devemos encontrar um denominador comum, como o Blink disse, porém entre users e Staffs.

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que vocês não users não ficam quietos enquanto eles trabalham, eles gastam cada minuto deles aqui nesse forum e vocês reclamam, se Grejoy saiu ou não problema é dele, se ele está achando ruim, ótimo agora senta lá claúdia, eles fazem tudo para melhorar e vocês pioram, já ouviram aquela frase...Se não ajudar, não atrapalha. Coma a Scarlet disse a vida não é facil, ficar misturando a social com a do forum isso prejudica um pouco mentalmente, eu também ja fui juiz e é duro para quem trabalha nesse forum. Agora basta todos cooperar. Ou seja não criando confusão. Ah uma resposta para tudo creio que isso vai se resolver com oma boa discussão pacifica =)

Basara

Basara
Thear

Sano Yamazaki escreveu:Cara, sou o único Staff a não ser lembrado u.u

Tu deve ser o que menos se mete em encrenca com os users =P

Ok, ok, calma lá pessoal...

1: Aos reclamadores, saibam bem das informações antes de reclamar... E reclamem com calma e seriedade, ou ninguem vai fazer nada a respeito alem de te xingar, sacou? Sempre foi assim... Alem do mais, não usem o termo "panelinha", esse era um termo usado para um favorecimento mutuo entre Staffs de tempos passados na aprovação de jutsus, regras, etc...

2: Aos puxa-sacos, sejam menos repetitivos ao defenderem os adms. Sempre tem alguem que ja disse aquele texto enorme que tu escreveu pra defender a staff, então é simplesmente desnecessário que tu repita-o e passa a imagem de puxa saco, entende? Ninguem vai dar atenção... No maximo os reclamadores vão se irritar e vai dar briga.

3: Aos admins... Já pensarem em fazer votações para que os users escolham membros especificos para representar suas vontades? Com isso, pode-se conseguir usuarios sérios e menos agressivos para dialogar com a staff, facilitando a compreensão de certas situações por parte da staff (e eu sei, por experiencia, que é mais dificil entender os usuarios quando se esta dentro da staff, é como se fosse outro grupo... não que a staff tenha culpa) e acelerar a resolução de discussões assim (que nunca vão a lugar algum).

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Dramol escreveu:Tá incomodado, saia.

Se todo mundo pensar dessa forma o fórum se reduz a 10 pessoas....

... simples, cada um tem uma opinião, e ninguém pode vir querer censurar isso.

Esse ai vai virar STAFF futuramente.
Reclamei tanto, nem adianta mais, namoral STAFF perdeu o poder desde que começou essa p* de um sai outro entra, qualquer player pode ser da STAFF atualmente.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é o Will que tem 20k de pósts? O.O

Veey, eu ja disse o que eu penso, não adianta reclamar toda hora, porque o fórum, em comparação a tempos passados, está ÓTIMO.

E não é qualquer um que é da Staff não, nem repita isso ,pf =) E ja cansou, "ja fui staff, sei como é, bla bla bla". Ser staff é uma coisa, se dedicar ao fórum é outra, fikdik...

A Staff precisa de continuidade, precisa de gente que não saia. Mesmo que tenham apenas 5 ADM's, mas que se dediquem, isso aqui vai continuar bom. Sem mais

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Cara, sou o único Staff a não ser lembrado u.u

Melhor passar despercebido do que ter uma má fama.
Will é o Gui.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:O mal desse fórum não se encontra na parte superior, a Staff. E sim na inferior, nós, o povo que frequenta o fórum. Se você chegar la na R1 e ver um tópico de reclamação de staff te dou 10 mango. E la eles tem APENASA 5 administradores, que dão conta de 3, isso mesmo, TRES rpgs simultaneamente.

Por que? Porque os users de la, são civilizados e maduros, sabem que ficar fazendo sugestão pra mudar coisa toda hora é ridiculo. Vamos dar um tempo, deixar como estar, sem mudar as regras, pelo menos uma fucking semana, pra voces verem se essa bagaça não vai pra frente.

Não adianta jogar tudo pra cima da staff, se vocês, não fazem a parte de vocês, que não é reclamar, e sim, participar do RPG.

Just this!

Há reclamações, Cullen. Há sim. O problema é que sabemos - nossa que mania desgraçada sehioeshuseous - drenar SEM FAZER escândalo nenhum. Críticas são bem vindas e, vindo da forma que vem, fazem-nos melhorar e não mudar.

Né, Basara? Nunca entendi essa gurizada falando de panelinha sem nexo nenhum.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Há muito menos reclamações, para a proporção dos fóruns. Imagine se aqui além de Naruto tivesse Bleach ou qualquer outro RPG Laughing

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, esse mimimi tá começando a me tirar do sério. OK Kura, manda ae, quais são os nossos ERROS FREQUENTES?????

Houveram 2 falhas adminsitrativa desde que eu entrei aqui:

1) Problema com o fuzzy na questões dos itens dele lá que foram retirados por engano.
2) A divulgação dessa tabela nova antes do tópico oficial.

Mais o que tá errado? Nada. Portanto, se quer jogar no fórum, como sei que quer, concentre-se em jogar, e deixa o que é da staff para a staff resolver. Estamos abertos para reclamações, mas não apra essa enchessão de saco que isso se tornou. Se continuar assim amanhã mesmo eu pego e passo minha função na staff, boto na mão de outro ae, corto meus projetos todos pela metade e sigo em frente. Administro esse fórum por hobbie, porque gosto dele e vejo que posso faze-lo crescer e melhorar, mas, pra isso, eu aprei de malhar, que era um outro hobbie meu. Não vai ser o fim da minha vida, muito menos do meu dia eu sair da staff e largar do jeito que tá, pela metade o trabalho que to fazendo e me matricular numa academia e voltar a treinar. Pramim é simples.

Estão ou não satisfeitos com o trabalho atual? Querem que eu vaze? O que querem afinal? Se há atrazos nas avaliações voces reclamam, aí eu vou e fico pensando na organização da tabela de tarefas 10 horas pra não ter atrazo. O fórum a muito tempo não tem atrazos longos, e quando tem, me reportam e eu arrumo. Faço eventos, treino juizes de forma completa e adequada pra ter-mos no futuro grandes juizes. Negocio parcerias pra tentar dinamizar nosso fórum, fico aturando os adminsitradores da forumeiros que me enchem o saco semanalmente por estar fora de normas da comunidade, dou resposta, tento entrar na norma deles, penso meios de dinamizar o ON, penso formas de melhorar em tudo quanto é canto. Montei uma staff que a cada dia tem sido mais fixa e eficiente, que faz seu trabalho de maneira se não excepicional, perto disso, sendo que peguei um forum bagunçada por projetos mal elaborados e falhos, ou vocês já se esqueceram? Na epoca que assumi meu cargo, nego vivia se queixando das coisas como eram feitas, dos atrazos, das folgas. Cada staff é uma staff, mas na NOSSA staff, a coisa é feita de forma bem proxima do profissional. Eu EXIJO das pessoas que estão na staff dedicação para com o fórum, e para com os users, E TODOS LÁ DENTRO SE DEFENDEM, porque sabem o QUANTO DÃO DURO, pra manter essa parada em bom funcionamento, e tudo que vocês fazem é RECLAMAR, RECLAMAR E RECLAMAR.

Venham com uma QUEIXA REAL, DE UM PROBLEMA REAL para reclamarem comigo, que eu vou resolver, mais essas enxessões de saco daqui pra frente, serão categóricamente ignoradas, ou então, eu saio.

Malz pelo desabafo, minha vida pessoal ficou turbulenta essa semana, e não to com SACO pra continuar lendo esse besteirol.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse fórum tem 15k de users, Cullen.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ativos, tem quantos? =)

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:E ativos, tem quantos? =)

Nunca teremos 15 mil jogadores de RPG ativos, mas o nosso fórum não é só o ON, a administração envolve mais coisas.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

200, 300.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O número muda constantemente, Fuhr; muita gente entra todos os dias e muitos entram e saem dois dias depois, ou saem depois de longo tempo. Mas na média, acho que a faixa é essa. =P

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos