Nossa, esse mimimi tá começando a me tirar do sério. OK Kura, manda ae, quais são os nossos ERROS FREQUENTES?????
Houveram 2 falhas adminsitrativa desde que eu entrei aqui:
1) Problema com o fuzzy na questões dos itens dele lá que foram retirados por engano.
2) A divulgação dessa tabela nova antes do tópico oficial.
Mais o que tá errado? Nada. Portanto, se quer jogar no fórum, como sei que quer, concentre-se em jogar, e deixa o que é da staff para a staff resolver. Estamos abertos para reclamações, mas não apra essa enchessão de saco que isso se tornou. Se continuar assim amanhã mesmo eu pego e passo minha função na staff, boto na mão de outro ae, corto meus projetos todos pela metade e sigo em frente. Administro esse fórum por hobbie, porque gosto dele e vejo que posso faze-lo crescer e melhorar, mas, pra isso, eu aprei de malhar, que era um outro hobbie meu. Não vai ser o fim da minha vida, muito menos do meu dia eu sair da staff e largar do jeito que tá, pela metade o trabalho que to fazendo e me matricular numa academia e voltar a treinar. Pramim é simples.
Estão ou não satisfeitos com o trabalho atual? Querem que eu vaze? O que querem afinal? Se há atrazos nas avaliações voces reclamam, aí eu vou e fico pensando na organização da tabela de tarefas 10 horas pra não ter atrazo. O fórum a muito tempo não tem atrazos longos, e quando tem, me reportam e eu arrumo. Faço eventos, treino juizes de forma completa e adequada pra ter-mos no futuro grandes juizes. Negocio parcerias pra tentar dinamizar nosso fórum, fico aturando os adminsitradores da forumeiros que me enchem o saco semanalmente por estar fora de normas da comunidade, dou resposta, tento entrar na norma deles, penso meios de dinamizar o ON, penso formas de melhorar em tudo quanto é canto. Montei uma staff que a cada dia tem sido mais fixa e eficiente, que faz seu trabalho de maneira se não excepicional, perto disso, sendo que peguei um forum bagunçada por projetos mal elaborados e falhos, ou vocês já se esqueceram? Na epoca que assumi meu cargo, nego vivia se queixando das coisas como eram feitas, dos atrazos, das folgas. Cada staff é uma staff, mas na NOSSA staff, a coisa é feita de forma bem proxima do profissional. Eu EXIJO das pessoas que estão na staff dedicação para com o fórum, e para com os users, E TODOS LÁ DENTRO SE DEFENDEM, porque sabem o QUANTO DÃO DURO, pra manter essa parada em bom funcionamento, e tudo que vocês fazem é RECLAMAR, RECLAMAR E RECLAMAR.
Venham com uma QUEIXA REAL, DE UM PROBLEMA REAL para reclamarem comigo, que eu vou resolver, mais essas enxessões de saco daqui pra frente, serão categóricamente ignoradas, ou então, eu saio.
Malz pelo desabafo, minha vida pessoal ficou turbulenta essa semana, e não to com SACO pra continuar lendo esse besteirol.