Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é Staff! Voltamos a Estaca zero denovo! [Queixa]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Antes de falarem alguma coisa, leiam aqui: O nome desse tpc só foi mesmo para zua Razz , o assunto não tem relativamente nada a ver (Eu queria chamar atenção de vocês para que respondessem rápido ^^)

Bom, eu to afim de virar Mangetsu, e se alguem puder me responder algumas coisas: Para invocar as 7 Espadas, tem algum jutsu? Eu sempre tenho esse Pergaminho de Invocação das Espadas? posso invocar e desinvocar livremente? Nas regras dizem que o Suigetsu só possui 4 espadas, porém na Ficha pronta está na amostra todas as 7.Me expliquem?

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi, eu não sou da staff, mas posso te responder essa sua queixa(e espero que não ganhe flood por isso T___T)

1º Jutsu nenhum, é pergaminho, igualzinho(ou parecido) com o que Tenten faz.

2º Acredito que sim, ninguém pode ficar carregando as 4 espadas o.O não tem ninja que consiga o.O

3º Invocar eu acredite que você gaste o valor de um Kuchyose e só pode utilizar 1 espada da ficha por luta. Ex: se você invocar a Kiba no inicio da luta, você não poderá invocar a Kabutowari na mesma luta.

4º Isso foi uma coisa que eu também não gostei, mas que por enquanto faz sentido. No manga Mangetsu usou o pergaminho dele e invocou 4 espadas, que foram: Kabutowari, Kiba, Nuibari e Shibuki. Por ninguém saber se ele pode invocar as outras 3 também (que eu sinceramente acredito que consiga, já que o nome delas estava no pergaminho) foi dado como se o Mangetsu só pudesse invocar 4 espadas, entendeu?

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

valeu pela ajuda Kenji, mesmo assim não vou ser Mangetsu, ele é muito lento e tenho preferencia pra quem puxa mais para o lado Taijutsu/Kenjutsu.Vou usar o Kushimaru, aquele da Espada Nuibari.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD eu também sou mais voltado pra esses 2, na verdade mais pro Taijutsu. Não precisa agradecer, você não é o MIMIMI de Kiri, hoje você é o protetor de Kiri. O bom é que eu tava pensando em usar o Mangetsu (pois estou vendo que meia duzia de gente usa Jiraiya) e é pelo motivo que você falou que eu estou criando Taijutsus (a maioria sem elemento). Uhum Kushimaru sem sombra de duvidas é um ótimo personagem e (o melhor de tudo) poucos usam pois não é O.P, ótima escolha também.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc pode invocar somente 4 das 7 espadas, e sim existe jutsu expecífico...

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem ia virar Mangetsu mesmo u.u
enfim, ele passou de o.p para fraco no meu ponto de vista.
Block por favor, já está resolvido.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos