Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] - Imaturidade de STAFF

+4
Skynz
'Chris
Ricardo Henrique
Hikaru
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:18

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não criei esse tópico para barraco, mas gostaria de reclamar da falta de maturidade deum STAFF, que leva criticas para o lado profissional e acaba prejudicando o Player.

2[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:22

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem? '-'

3[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo não quero levantar alvoroço, vou esperar um STAFF postar me instruindo como faço a reclamação formal.

4[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:25

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei curioso '-'

5[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:28

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mpzando .-.'

6[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:36

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode explicar melhor? Se for eu, fala. '-'

7[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, tipo eu fiz uma critica á algo relacionado á esse STAFF, ele não gostou e agora me prejudica em uma avaliação, sendo que antes da discussão ele aprovou normalmente, e logo após a discussão ele muda de opinião.

8[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:39

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala logo man. Você apenas está colocando lenha na fogueira, diz logo. '-'

9[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred

10[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:46

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum...explique especificamente isso.

Por que uma reclamação pode te tirar da Staff.

Sabe...quado eu era da Staff, um user aí né...reclamou por eu ter dado um "UP" no tpc, e eu sai da Staff. Acusando ele com isso, q é mais perigoso que um simples UP ele pode sair da staff hein.

Seja cuidadoso em suas palavras.

11[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:49

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode cre o ricardo se ferrou por causa de Um UP e__e

12[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, o que ele fez? Não aprovou sua compra, é isso? e-e

13[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:51

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discussão

Avaliação

___

Eu não pedi pra você sai, tavam dando alerta para ALL, eu dei um UP no meu topico de jutsus e levei alerta sendo que estava esperando há 2 semanas.

_______-

Ele fica fazendo ameaça e se escondendo por trás de User's
Agora me dica que Moderador avalia uma compra sem ler descrição?

14[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:56

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não podem banir por ser op, se for assim vamos proibir de usar o Madara no fórum '-'
na vdd, proíbam todas as kg's e bjuu's então '-'

15[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:56

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falasse comigo, que eu de alguma forma te ajudaria. Não era pra criar um tpc para reclamar de mim por um "UP". Mas, esquece disso .-.'

Bom, ele bloquiou o tpc? Se sim, ele está errado...e muito.

16[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:58

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man, ele apenas falou que deveria ser proibido, qual o problema? Ele não proibiu o animal, ele queira. É algo diferente. =o

17[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 18:59

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A compra foi aceita, mas o caso foi que ele vem com ameaças através de User's, tipo se você ler a ficha de animais lendários proibidos só tem uchiyoses que não são vivas e casos especiais como KG, e não sei o que tem de OP, um genjutsu paralizante.

Se ele leva um jutsu direto morre, leva tempo para ele sugar chakra de jutsus, vamos bloquar Nindaime Manda então.

Melhor, vamos banir os animais que utilizam Genjutsus e Elementos no fórum, Ninguém reclama com o Sapo Eremita ou de Paw & Maw por que os possuidores são fodinhas, ele não tem peito de ir lá e reclamar, para cima de mim não.

18[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 19:01

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, Hikaru está certo neste argumento :S'

19[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 19:04

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, isso é ser imaturo? Expressar sua opinião, achando isso ou aquilo, é ser imaturo? Ele não está se escondendo atrás dos users, está se identificando com eles, algo diferente. Concordar com a opinião de um user, que poderá prejudicar outro, não é ser imaturo. Não li a discussão discussão e nem quero ler. Até porque não vi a imaturidade dele, e por isso não tenho interesse nessa discussão. =/

20[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 19:06

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o Cred foi muito errado em nao ler a descrição do animal e por bloquear o topico U.U

Mais acho que voce ta fazendo muito escandalo Rolling Eyes

21[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 19:08

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, vou esperar outros se pronunciarem, engraçado ele mudar de opinião após a avaliação

Assunto: Re: Saikō Kuchiyose Hoje à(s) 14:50
~Desconte

Assunto: Re: Saikō Kuchiyose Hoje à(s) 17:58
Eita por**, animal OP do c* O.O
Ele deve entrar na lista de animais proibidos O.o

Assunto: Re: Saikō Kuchiyose Hoje à(s) 18:01
Nem li a descrição, apenas procurei o nome na lista de animais lendários DDD:
Haju, cria uma sugestão para essa invocação entra na lista de animais proibidos eu tenho que tomar banho para ir pra escola DD:
Haju disse em criar uma regra, mas o senhor já veio querer banir, vamos banir Paw e Maw, o sapo eremita, Nindaime Manda, que tal?

22[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 19:10

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que Nidaime Manda tem que ser banida? Ela é fofinha. ):

23[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 19:11

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu também é fofinho e menos OP e tão querendo banir Sad

24[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 19:11

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não baniu. Não sei se percebeu, mas ele ainda estava aguardando seu desconto. Como eu disse, ele achava certo banir, mas ele tem o bom senso que isso não é escolhido por ele, e por isso não o fez. =o

Que tpc ele deu block? '-'

25[Queixa] - Imaturidade de STAFF Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 19:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dê um puxão de orelha nele e dê block, se ele ousar algo eu xingo, ok?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos