Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] - Imaturidade de STAFF

+4
Skynz
'Chris
Ricardo Henrique
Hikaru
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Queixa] - Imaturidade de STAFF - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 19:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok e não. =O

Só darei o assunto como encerrado quando ele postar. e.ê"

27[Queixa] - Imaturidade de STAFF - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 23:03

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explicando.
Não quero saber se o animal é Op ou não para mim o importante é que o mesmo seja visto pelo o anime/manga, to nem ai para a descrição desde o mesmo foi visto em algum filme ou sei lá o que eu to avaliando. Agora me diz, porque acha que mudei a avaliação? Simples. Não tinha lido a descrição, por esse motivo mudei de opinião. Não levo nada a sério do forum, não ligo se você eu tivemos uma discussão, agora você acha imaturidade eu expressar a minha opinião? Que eu me lembro eu não reprovei, me mostre no meu post aonde eu disse que eu reprovei !

28[Queixa] - Imaturidade de STAFF - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 23:11

Convidad


Convidado

staff = cajado sabia?

29[Queixa] - Imaturidade de STAFF - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 23:12

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha o outro e.ê

30[Queixa] - Imaturidade de STAFF - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Qui 01 Set 2011, 23:50

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olhaaaa o block

31[Queixa] - Imaturidade de STAFF - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Imaturidade de STAFF Sex 02 Set 2011, 22:36

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Explicando.
Não quero saber se o animal é Op ou não para mim o importante é que o mesmo seja visto pelo o anime/manga, to nem ai para a descrição desde o mesmo foi visto em algum filme ou sei lá o que eu to avaliando. Agora me diz, porque acha que mudei a avaliação? Simples. Não tinha lido a descrição, por esse motivo mudei de opinião. Não levo nada a sério do forum, não ligo se você eu tivemos uma discussão, agora você acha imaturidade eu expressar a minha opinião? Que eu me lembro eu não reprovei, me mostre no meu post aonde eu disse que eu reprovei !

Só uma importante abordagem, que avaliador cujo a função é avaliar avalia um animal sem ler a ficha?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos