Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A panela dos Staffs está demais . Voltamos a estaca 0

+31
Chuck Norris O FODA
Bigode Grosso
Weise
Byakuya
Tom Mate
Fuhr
Hikaru
Basara
Ashton'
Dean Winchester
Fairy
Hunter Ghosts
Sam
Hollow Raptor
Stollen
Scarlet
Mestre
Soken Juugo
Saigofu
Lenah
Igniz
Dramol
Alatariel
D.A.nte
Denka
Köden
Masterlumertz
Oberyn Martell
yashiko
Vinicius Usumaki
Satsugai
35 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Satsugai

Satsugai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- PQP , o Grayjoy saiu do forum por causa de vocês. Na moral mesmo , isso aqui está uma m*. Conselho que eu dou , joga essa por** de forum no lixo e façam outro. Talvez assim encontram diversão aqui novamente.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se ele for jogado no lixo como vão encontrar diversãoa qui ?? x.x

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha, depois que eu vi hj não duvido de mais nada também... Rolling Eyes

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo. Tá foda isso ae man. Grayjoy vai fazer falta.

Satsugai

Satsugai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

' Foda-se meu erro de português o que interessa é o assunto tratado .

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estava presente mais não consegui entender o que aconteceu , alguem pode me traduzir ? Rolling Eyes

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Enfim, que aconteceu hoje? Afinal, estou numa panela e nem sei. É bom saber, vai que tem arroz doce cozinhando. *o*

Denka

Denka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que aconteceu?²

Satsugai

Satsugai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, vou sair desse forum e começar a jogar os pequenos . pelo menos assim eu fujo dessa panela miserável e dessa péssima administração .

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

koden... simples! ^^
tem dois post criados: 1 de uma competição (nada contra até achei legal a iniciativa) e o outro está no post de bingo book (venda de corpos)..
da uma olhada o que é o premio, e depois olha o que postaram no meu post de duvidas-> [duvida] moeda platina
simplesmente estão burlando as regras! Rolling Eyes

D.A.nte


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu explico

Kyo, Sai e Blink tão panelando ao extremo

Se "reuniram" e pronto, começou a ser 20 de Alerta por Flood.

Aí eu de boa fui fazer uma sugestão pra voltar a ser 10.

Resultado : http://www.narutobrazil.com/t93773-20-de-alerta-com-a-aprovacao-de-qm

Disseram que era Flood, Bloquearam, aí não tinha quem não ficasse puto

Fui no chat dizer a verdade na cara do Kyo

E depois fui banido.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juro que vou tentar ficar quieta sobre esses assuntos... eu falava que uma hora ou outra ia se ver algo como "tomar atitudes entre 2"... além do mais, faz um tempo que mostraram ser capaz disso não foi?

E como eu disse no tópico de "flood"... estão querendo é dar "chicotada" em um JOGO, acho que não tem muita noção que isso faz parte de uma área feita para diversão, natural o assunto mudar isso faz parte de uma conversa... mas acho realmente ridículo, ser dessa forma.

Na boa... se for para ter "meu jutsu aprovado todo dia" dessa forma... eu preferia no antes a 1 ou 2 anos atras que demorava 3 dias, mas ao menos conseguia se curtir isso aqui. .-.

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá incomodado, saia.

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre foi assim fio *.*

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Tá incomodado, saia.

Se todo mundo pensar dessa forma o fórum se reduz a 10 pessoas....

... simples, cada um tem uma opinião, e ninguém pode vir querer censurar isso.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palavrões e xingamentos não resolvem, nunca resolveram muita coisa depois que inventaram a tal da educação.
Enfim, na minha humilde cabecinha, tenho a ideia de que sentar e conversar sobre o assunto sempre produz bons resultados. Estamos sentados (estou deitada, no caso), só falta meio caminho pela frente.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Greyjoy nem saiu. Houve sim uma falha de comunicação cara, o que não resume em panela. Já conversei com o Break.

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como sempre cara sai com inocente '-' fiquei discutindo com ele horas mais ele so quer saber lado dele somente isso '-' so bani ele por causa das regras ele foi derrespeitoso no chat, chingou, tanto eu como outros staff's, isso de acordo com regras da banimento mais como tudo aqui nesse forum se resolve chorando , nao posso fazer nada

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Panela? Vocês estão arrumando uma desculpa para que os staffs que vocês não gostam saiam, parem e pensem seriamente nisso; Se eles estão na staff é porquê eles tem experiência.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falta analizar os fatos pessoal.

Falar que panelamos ao nos reunir, você está equivocadamente enganado.

Kyo é Adm coordenador, Sai eh de planejamento e eu sou o adm chefe... mudanças mais estruturais no forum somos nós que tomamos as decisoões... sempre foi assim, desde que a Ruka era a coordenadora... só falam em panela mesmo por que não veem nossas conversas, quantas vezes eu e Sai já tivemos nossas discussões e desentendimentos nessas reuniões, eu axando uma coisa ele outra e debatendo até chegar a um denominador comum.

Outra é não levando em consideração o tempo que agente gasta fazendo essas reuniões de avalhação, a ultima teve uns 6 temas em pauta, passamos da meia noite discutindo todos esses temas.

E por ultimo, a maioria leva pelo lado da emoção em vez da razão, nos digam como nos favorecemos das coisas implantadas? de nenhum modo, eu nem post on faço mais no forum quase, tudo que decidimos lá visamos o bem do forum, e uma maior comodidade pra todos os players, o foda e dedicar todo esse tempo e ainda ser chamado de panelero... mas como digo e repito to acostumado.

http://www.narutobrazil.com

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também to acostumado, mas são fins de semana como estes que me desanimam um pouco hehehehe. Mas é isso, mesmo assim agente vai continuar o trabalho visando melhoria ok? =)

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao invés de ficar reclamando sobre isso, vocês deveriam pensar como é ser um staff, o trabalho, a preção, sobre tudo. Nunca fui da staff, fui juiza e a cada 5 minutos mandavam uma mp para mim e eu tinha que avaliar rapidamente antes que venham mandar mais uma mp para mim. Então, imaginem se já é dificil ser Juiza. Adm/mod é pior.

Eles tem vida social, não podem ficar o tempo todo no fórum, ok?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet, antes de opiniar leia do que se trata Laughing

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do Greyjoy, eu sei, bla bla bla.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então porque falou de tempo gasto no fórum? Não tem nada a ver '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos