Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

20 de Alerta? Com a aprovação de qm?

+15
Köden
Ashton'
Mestre
Hollow Raptor
Hikaru
Hunter Ghosts
Dramol
Fuhr
Lenah
'Keith
Mikali
Tomate
Saigofu
Soken Juugo
Eliot' Break
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Misuki War escreveu:e como eu disse la tava precisando rapido das informações e esse trem de 20 de alerta em vez de 10 tão querendo espulsar a gente mais rapido que isso.

Não tem essa, as pessoas iria ver e iriam postar, tu deu UP 10 min depois que postou. E Hunter, tu não viu a print que eu postei cara? Não posso mais fechar os olhos, não dá.

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tão levndo a serio demais depois que eu postei la no outro não demoro nei 7 minutos ja posto aqui depois não passo nem 20 j tinha 5 comentários relaxa!

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

À concordo com o Hunter como eu disse relaxa!

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

outra coisa todo mundo da Up e só pq foi no mesmo dia foi flood?eu dei o primeiro up já horas depois ai eu mandei MP pra alguns staffs pedindo para que avaliassem para mim ai eu fiquei esperando e ninguém avaliava ai outras pessoas começaram a criar jutsus e meu tópico foi indo para baixo quase indo para a segunda página ai eu dei outro Up para que não fosse para a segunda página!os Ups não são floods e nem devem ser dado alerta porque a pessoa deu Up pouco tempo depois da criação!é por exemplo eu crio um jutsu e o fórum ta cheio ai tem um monte de gente criando e em 20 minutos meu tópico ta no final da página ai vocês querem que agente espere 2 horas ou mais até que nosso tópico se enterre lá na 5° página ou mais para agente dar Up eu vi as avaliações das Staffs e só avaliam os tópicos com postagens recentes então peço que tirem esse alerta que ganhei.

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que voce disse ta certo!

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Tia Lenah aconselharia vocês a tirar esse "top postadores", porque isso só encoraja o flood desnecessário.
Ah, muito obrigada, Saigofu.

Admito culpa minha, e concordo sobre o efeito dela...

http://www.narutobrazil.com

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Keith ta alargando a pagina aqui a parada nos ryous dele...
Enfim... se eu postar adndo minha opinião vou tomar alerta? pq já tou qse cehio a barra ali..
Dexa 15 é um meio termo... '-'

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não tou alargando nada não '-' Pelo menos não aqui em casa(e eu nem postei nessa página). O "Top floodadores" contribui muito com os floods.

http://www.narutobrazil.com/forum

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça o top novamente Rolling Eyes ao invés do top de floodadores que acarretou isso que temos hj ;D

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai, de certa forma está certo, deveria então ter uma tolerância, por exemplo:
-após o tópico ser postado dar "Up" no mínimo 24 h após a criação do mesmo.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem essa cara, todos os tópicos serão respondidos, é dificil entender isso Hunter? Se postar "UP!" é alerta na hora. Não há mais tolerancia por parte da forumeiros, e não haverá mais por parte da staff. Se eu pegar, é 20 de alerta, entenderam agora? Vai ter que ser na base da pressão para entenderem que NÃO PODEMOS MAIS CONTINUAR COM O FLOOD MASSANTE NO FORUM? ENTEDEU AGORA ISSO?

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, descontrole-se e mostre a instabilidade em discussões. Só estou dizendo, a imagem de "liderança" que tenho, mesmo para a administração de um fórum, não costuma perder a paciência com facilidade. Mas você sabe, observação da tia.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o warn subiu, é só evitá-lo. Não me parece muito difícil.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ Justo.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Se o warn subiu, é só evitá-lo. Não me parece muito difícil.

Lenah, foi mal, mas eu to SIM perdendo a paciencia com essa história. A solução do FUHR É SIMPLES ORA! Parem de fazer tempestade em copo d'água, o fórum tem que ficar dentro das normas da forumeiros e ponto final, não vai ser por causa desse chorinho que eu vou colocar o forum em risco lá, apra amanhã agente amanhecer com os ultimos 200 mil posts deletados devido a falta de comprometimento com as normas da comunidade. Aí perderemos os floods, e os posts importantes também. To sim perdendo a paciencia com essa história.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Gente, essa história de dar UP é realmente irritante. Pô, eu so dei UP umas duas vezes até hoje, uma foi numa ficha que não fora avaliada depois de cinco dias e outra numa criação minha, a qual fora feita no dia 5 de junho e eu só fui dar UP dia 19. Rolling Eyes

- Galera chata, mano. Não é necessário reclamarem tanto, pô.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos