Bom, vamos lá:
Flood: Aumentei pra 20 porque nossas medidas não foram o suficiente pra barrar o Flood. Já cansei de falar, mas nosso fórum é submetido aos sistemas da forumeiros, e eles tem regras. Nosso fórum é um dos maiores em ofensores de flood da forumeiros INTEIRA galera. Já me reportaram no Forum dos Foruns varias veses. por causa disso. Libereri o flood total na area flooders, mas nego continua floodando em áreas proibidas, gerando problemas de convivencia no forum e com a forumeiros. Eu liberei a area flooder na epoca, abri mão de um lado, mas pow, já pararam pra pensar que vocês não abriram mão de outro lado? Pensem na gente também. Nosso trabalho está ruim como um todo? Só estamos pedindo para evitarem os floods massivos pow, gera problemas, mas tivemos que aumentar a tabela de alertas pra isso. Olha, eu posso abaixar pra 10 denovo, pramim é facil, mas depende de voces colaborarem também. Se estão reclamando do aumento do alerta, reclamaram porque sabem que floodam, e sabe que é proibido, não? Se não cometessem o erro não reclamariam da tabela. =/ Então vamos tentar chegar num consenso aqui.