Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

20 de Alerta? Com a aprovação de qm?

+15
Köden
Ashton'
Mestre
Hollow Raptor
Hikaru
Hunter Ghosts
Dramol
Fuhr
Lenah
'Keith
Mikali
Tomate
Saigofu
Soken Juugo
Eliot' Break
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou Kozunoha escreveu:Só pra avisar, houve um aumento na tabela de alertas, flood agora é 20 de alerta e não mais 10, NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO, só to avisando pra depois não me culparem de nada '-'

Sugiro que seja 10 de Alerta novamente

NÃO HÁ MOTIVOS PARA SER 20

E também é muito desnecessário a pessoa se banida por floodar ¬¬

Se quer dobrar pra 20, que o limite de alerta seja 200 ora pois.

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aumentamos o tabela de alerta par evitar floods como que vc esta fazendo agora em area errada de vido isso agora os alertas aumentarao

@ block

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou desbloqueando este tópico para discutir-mos sobre essa nova tabela de alertas. Vou explicar a voces o porque dela.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explique-nos, Sai. Os membros estão esperando .-.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, vamos lá:

Flood: Aumentei pra 20 porque nossas medidas não foram o suficiente pra barrar o Flood. Já cansei de falar, mas nosso fórum é submetido aos sistemas da forumeiros, e eles tem regras. Nosso fórum é um dos maiores em ofensores de flood da forumeiros INTEIRA galera. Já me reportaram no Forum dos Foruns varias veses. por causa disso. Libereri o flood total na area flooders, mas nego continua floodando em áreas proibidas, gerando problemas de convivencia no forum e com a forumeiros. Eu liberei a area flooder na epoca, abri mão de um lado, mas pow, já pararam pra pensar que vocês não abriram mão de outro lado? Pensem na gente também. Nosso trabalho está ruim como um todo? Só estamos pedindo para evitarem os floods massivos pow, gera problemas, mas tivemos que aumentar a tabela de alertas pra isso. Olha, eu posso abaixar pra 10 denovo, pramim é facil, mas depende de voces colaborarem também. Se estão reclamando do aumento do alerta, reclamaram porque sabem que floodam, e sabe que é proibido, não? Se não cometessem o erro não reclamariam da tabela. =/ Então vamos tentar chegar num consenso aqui.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca recebi alerta e quando recebi aprendi minha lição....pq não podem fazer o mesmo ? T.T

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai, de nada eu decido. Mas os grandes tomam decisões, só que os pequenos são massivos e são a maioria, Sai. Cuidado, cuidado. Aconteceu o mesmo com seu mandato, se lembra ? Muito users estão com raiva de você e suas acarretações. Mas não direi nada, ficarei na minha miúda. Como já dito por mim: confie em mim, posso ajudar a staff o quanto estiver ao meu dispor.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, houve um erro de comunicação. Haveria um post oficial tita, pra ser discutida esta tabela sacou? Mas implatanram antes da hora. Foi uma falha, nós iria-mos argumentar sobre ela, e etc. Mas, erramos, o que acontece nas melhores staffs e familias.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca recebi alerta por flood e não pretendo receber tão cedo. Floodar? Só na área flooder Wink

Sim, acontece nas melhores Staffs e famílias, mas espero que não aconteça de novo para evitar novas confusões. No tempo que as vila Ame, Otto e Hoshi iriam ser excluídas eu achei interessante ter criado aquele tópico para discussão, se estivessem feito isso no caso da nova tabela estaria tudo beleza agora.

http://www.narutobrazil.com/forum

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente Keith, mas houve uma falha de comunicação, e eu assumo a culpa total. Eu não avisei sobre o topico oficial na salinha, e por isso ,gerou o desconforto.

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É como eu havia dito ao Kyo

O problema não está na quantidade de alerta, por que não faz sentido bannin alguém por floodar 5 vezes.

O problema está mais na fiscalização, um user flooda 3 vezes e só recebe alerta por uma vez, enquanto alguém que só flooda uma pode ser punido da mesma forma que o primeiro que citei.

Pense nisso '-'

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não só aumentar o alerta, as medidas têm de ser aplicadas. Só uma observação, certo? :3

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim, essa alerta foi mal formulada. Deveria ir do alerta verbal, alerta e punição. A notícia do alerta veio por boca e errada e já veio de forma errada, banindo o Grey.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi outro erro. Sem nenhuma dúvida, tanto que desbani, mas entendam, eu fico encurralado. Floodar é ótimo, mas prejudica. E o flood aqui é tão intenso, que as vesesfica dificil fiscalizar. E aí a unica saida é auemntar a carga, pra repreender.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Não só aumentar o alerta, as medidas têm de ser aplicadas. Só uma observação, certo? :3

this

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dobrar o valor de algo eu acho muito exagerado, tenho 3 anos de fórum e nunca recebi alerta e discordo completamente dessa regra, principalmente porque não foi divulgada.

Floodar é desnecessário e prejudicial ao fórum até certo ponto, mas vejam caros ADM's que também é uma diversão que os users encontram no fórum. Se esse acréscimo de alerta prosseguir seria melhor para todos o aumento ser de apenas 15 pontos. Ou se continuar 20 mesmo, que fosse pro ADM's serem mais tolerantes com os chatinhos dos flooders Rolling Eyes

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Bom, vamos lá:

Flood: Aumentei pra 20 porque nossas medidas não foram o suficiente pra barrar o Flood. Já cansei de falar, mas nosso fórum é submetido aos sistemas da forumeiros, e eles tem regras. Nosso fórum é um dos maiores em ofensores de flood da forumeiros INTEIRA galera. Já me reportaram no Forum dos Foruns varias veses. por causa disso. Libereri o flood total na area flooders, mas nego continua floodando em áreas proibidas, gerando problemas de convivencia no forum e com a forumeiros. Eu liberei a area flooder na epoca, abri mão de um lado, mas pow, já pararam pra pensar que vocês não abriram mão de outro lado? Pensem na gente também. Nosso trabalho está ruim como um todo? Só estamos pedindo para evitarem os floods massivos pow, gera problemas, mas tivemos que aumentar a tabela de alertas pra isso. Olha, eu posso abaixar pra 10 denovo, pramim é facil, mas depende de voces colaborarem também. Se estão reclamando do aumento do alerta, reclamaram porque sabem que floodam, e sabe que é proibido, não? Se não cometessem o erro não reclamariam da tabela. =/ Então vamos tentar chegar num consenso aqui.

Não vão colaborar, por mim aumentava.Só não floodar -q

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falando nisso o furijin me deu 20 de alerta por 2 floods up na área MINHA area de criações,ninguém postava nas minhas criações ai eu cheguei a dar 2 ups a levo 2 alertas(naquela época era 10 de alerta flood) e imagina se fosse agora eu estaria com mais 40 de alertas por 2 ups que que é isso

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ai garanto que vc nunca mais dava up e aprendia a lição ;D

http://www.narutobrazil.com

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas Blink, uma coisa é você ver o staff aprovar todas fichas e sua e de mais umas pessoas ficarem sozinhas, e não adianta negar que isso acontece várias vezes. Aí fala " Manda MP "; alguns são surdos e cegos, não enxergam. peloamor isso é claro

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Mas Blink, uma coisa é você ver o staff aprovar todas fichas e sua e de mais umas pessoas ficarem sozinhas, e não adianta negar que isso acontece várias vezes. Aí fala " Manda MP "; alguns são surdos e cegos, não enxergam. peloamor isso é claro

Mande pra mais do que um adm... as vezes alguem me pede algo e quando vou ver, outro adm já olhou, isso é fato.

And, tem gente que upa topico de jutsus 15 minutos depois de ter criado... se fosse somente nos casos que vc retratou, blz, eu não veria problema nenhum, só que na maioria das vezes não é.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mas um passarinho me contou e ele é dá staff falou que se der up será considerado flood. Então, acho melhor encobrirem as falhas que pessoas aí da staff veio em forma "fala muito no jutsu", boa sorte a vocês. E que ela não os abandone.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Sim, mas um passarinho me contou e ele é dá staff falou que se der up será considerado flood. Então, acho melhor encobrirem as falhas que pessoas aí da staff veio em forma "fala muito no jutsu", boa sorte a vocês. E que ela não os abandone.

Bom, então você deve adquirir um passarinho melhor informado, por que o que será considerado flood ou não ainda não foi discutido.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink, não culpe a mim. A informação veio de forma errada a nós, não temos culpa Rolling Eyes Vou saber quem é o passarinho mal-informado ? Toodos deviam estar a par do assunto, mas enfim: boa sorte a vocês.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos