Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre a aprovação

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida sobre a aprovação Empty Dúvida sobre a aprovação Sáb 26 Dez 2009, 15:52

Convidad


Convidado

A Sugestão "Kisame - Sugestão" foi bloqueada por que o Yami Crepscúlo começou a falar mal do nome dos caras ae começamos a zonar elese enraivou e começou a xingar a galera, a proposíto acho que Islamita é ele, confiram o IP por favor, mas voltando ao assunto a sugestão tinha em aprovação:

Users - 13
MOD Vips - 1
ADMs - 1

Ae por causa do problema bloquearam, a sugestão foi aprovada ou cancelada?

2Dúvida sobre a aprovação Empty Re: Dúvida sobre a aprovação Sáb 26 Dez 2009, 17:57

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Disse Qui Falta 2 ADM 's Aprovarem Por Acaso vc Ta Vendo Algum ADM Qui Não Avaliou ON.

Olha Só Começei a Chingar Sim Pelo Simples Fato De Vc Não Ter Respeito Pelas Pessoas.

Não Sou o Islamita Pelo Simples Fato. " Dele Mi Mandar PM Falando Besteiras Tambeein "

Antes De Achar Alguma Coisa Ou Quiser Expressar Sua Opinião Tenha Certeza Do Qui Ira Dizer Animal.

Outra Coisa a Penultima Mensagem Qui Fikou La Foi a Sua Antitude Não Homem Querendo Dar Uma De Bonzão.

3Dúvida sobre a aprovação Empty Re: Dúvida sobre a aprovação Sáb 26 Dez 2009, 18:33

Convidad


Convidado

Me desculpe, mas achei que você era o Islamita, esse fdp tá me enchendo pra cara*** e o seguinte, você começou a falar que os caras eram meninos, depois falou que meus ninjas cagavam na calça e ficou chamando os caras de meninos e você que desrespeitou os cara e depois quis dá uma de bonzão como sempre, só falei "querendo se gabar por isso?" eu pensei que você fosse mostrar uma modelo, mas... De todo jeito, você me xingou fique feliz, a propósito você disse que era homem por ter uma namorada, eu apenas disse que se juntasse uma piriguete botava você no chinelo e da forma que você falou disse que eu não era homem por ter falado que eu pegava as piriguetes, mas isso só me torna mais homem, sem falar que mulher é objeto, os homens dominam o mundo e pegar as mulheres só me torna mais homem, um dia quem sabe pego uma gostosinha e me caso com ela.

4Dúvida sobre a aprovação Empty Re: Dúvida sobre a aprovação Sáb 26 Dez 2009, 18:52

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Namoral Cara Tu e Totalmente Ridiculo Cara Puta Qui Pariu.

E Si Vc Nun Percebeu O Que Se Diz Em Sugestão e Em Off Deixa De Ser Maluco.

Esses Seus Comentariso São Ridiculos Cara Namoral Muito Ridiculo.

Agora Fikou Com Seu Pensamento Da Pré-Historia Com Vc e Nun Precisa Falar Pra Ninguem Flw.

Nun Preciso Mostrar Modelo Nem Nda Preciso Mostra So a Pessoa Qui eu Gosto.

E Pense Bem Antes De Falar Das Namoradas Dos Outros Entendeu.

Agora Fike Com Sua Sugestão Ridicula Do Kisame e Morra.

5Dúvida sobre a aprovação Empty Re: Dúvida sobre a aprovação Sáb 26 Dez 2009, 19:02

Convidad


Convidado

To nem aí, fica com a tua namorada, casa com ela, tem filhos com ela e bota o nome do teu filho de Edward Elric, tu que é ridicúlo cara, tu é cheio de moral e tal, mas não passa de um zé ruela que nao entende nada da vida, quando você tiver cabeça fala alguma coisa, você que é a criança. Mandem o tópico pra lixeira.

6Dúvida sobre a aprovação Empty Re: Dúvida sobre a aprovação Sáb 26 Dez 2009, 19:06

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá Eu Sou Criança Satisfeitoo.

7Dúvida sobre a aprovação Empty Re: Dúvida sobre a aprovação Sáb 26 Dez 2009, 19:09

Convidad


Convidado

Tô nem aí...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos