Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida selamento/outros

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida selamento/outros Empty Duvida selamento/outros Dom 10 Jul 2011, 13:14

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Tipo pra eu selar um elemento na marionete humana, primeiro eu devo aprender o elemento primário como por exemplo katon, e depois de aprender o que eu faço pra selar o elemento no pergaminho, tenho que ir em qual local Hospital/Laboratório e quais seriam os métodos de narração pra selar o elemento no pergaminho

2°Sobre a ultima REGRA do Shino que diz sobre a imunidade dos insetos aos elementos, também se ativa na marionete humana?

2Duvida selamento/outros Empty Re: Duvida selamento/outros Dom 10 Jul 2011, 13:17

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que ativa. Crie um jutsu para selar pergaminhos em marionetes, e faça isso no seu laboratório em ON.

3Duvida selamento/outros Empty Re: Duvida selamento/outros Dom 10 Jul 2011, 13:21

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... esperarei mais respostas.

4Duvida selamento/outros Empty Re: Duvida selamento/outros Dom 10 Jul 2011, 13:41

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quanta dúvida você faz, meu deus u_u
1) Precisa aprender primeiro.
2) Sim ^^

5Duvida selamento/outros Empty Re: Duvida selamento/outros Seg 11 Jul 2011, 14:35

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

6Duvida selamento/outros Empty Re: Duvida selamento/outros Qua 13 Jul 2011, 14:27

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

7Duvida selamento/outros Empty Re: Duvida selamento/outros Qua 13 Jul 2011, 14:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Tipo pra eu selar um elemento na marionete humana, primeiro eu devo aprender o elemento primário como por exemplo katon, e depois de aprender o que eu faço pra selar o elemento no pergaminho, tenho que ir em qual local Hospital/Laboratório e quais seriam os métodos de narração pra selar o elemento no pergaminho
> sim vc deve aprender o elemento 1º!
> vc deve fazer isso no laboratorio de sua vila;
> se for o sasori vc ja tem o jutsu, senão vc deve criar o jutsu;

2°Sobre a ultima REGRA do Shino que diz sobre a imunidade dos insetos aos elementos, também se ativa na marionete humana?
sim...

8Duvida selamento/outros Empty Re: Duvida selamento/outros Qua 13 Jul 2011, 14:42

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

podem block

9Duvida selamento/outros Empty Re: Duvida selamento/outros Qua 13 Jul 2011, 18:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos