bom eu estava lendo o manga e reparei que o gaara mostrou 3 jutsus de selamento no mangá desde que começou a 4º guerra mundi no mangá... então eis minha duvida:
- Alguem aki sabe me dizer onde acho a descrição do 3º jutsu abaixo? o 1º e o 2º eu ja achei na narutopedia mas o 3º não... '-'
OFF: só pra constar, o 3º jutsu foi usado contra o Muu, o 2º jutsu foi usado contra o Mizukage, o 1º jutsu foi usado no clone de madeira do Uchiha Madara.
- Alguem aki sabe me dizer onde acho a descrição do 3º jutsu abaixo? o 1º e o 2º eu ja achei na narutopedia mas o 3º não... '-'
Nome: Mesabaku Saigosou (Funeral de Tempestade de areia Supremo)
Rank: -
Descrição: A versão mais potente do jutsu Sabaku Sotaiso. Gaara cria 3 colunas enorme de areia que surgem ao redor do alvo lacrando-o em forma de piramide acompanhada com as Binding Tag Seal selando o alvo.
Nome: Sabaku Sotaisou (Funeral Imperial no Deserto)
Descrição: Usando uma grande quantidade de sua areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que atua para aprisionar o alvo após a sua conclusão.
Nome: ???
Descrição: ???
OFF: só pra constar, o 3º jutsu foi usado contra o Muu, o 2º jutsu foi usado contra o Mizukage, o 1º jutsu foi usado no clone de madeira do Uchiha Madara.