Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Kakuzu e Outros

+3
Krepúsculo
Typso
Tutankhamon
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Duvida Kakuzu e Outros Empty Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 01:51

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos supor que um user kakuzu mate uma sakura ou qual quer outro personagem, ai esse tal user faz um coração por exemplo do Rock Lee, ai eu queria saber que elemento Kakuzu ganha? ou só ganha o coração só?

outra duvida, suponhamos que eu seja sasuke e criei um jutsu de shino, poderia usa-lo com sasuke ou só com o shino?

2Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 12:54

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

3Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 13:08

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dr.Octopus escreveu:Vamos supor que um user kakuzu mate uma sakura ou qual quer outro personagem, ai esse tal user faz um coração por exemplo do Rock Lee, ai eu queria saber que elemento Kakuzu ganha? ou só ganha o coração só?

outra duvida, suponhamos que eu seja sasuke e criei um jutsu de shino, poderia usa-lo com sasuke ou só com o shino?

O coração só te dá elementos se o personagem tiver. Um coração de Rock Lee não te dá elementos.

Só com Shino, Sasuke não manipula insetos. Laughing

4Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 16:51

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah mais vamos supor entao um kakuzu mata por exemplo um nagato young e esse kakuzu tem os 4 corações ou seja os 4 elementos primarios (não sei se é 4 ou 5) vamos supor que esse kakuzu mate o nagato que elemento primário ele poderia extrair para si (o kakuzu) qual quer 1 que ele escolher?

outra duvida como se usa o kirin no anime sasuke usou um jutsu de fogo no ar pra poder usa-lo no fórum como se usaria?

5Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 16:55

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achu que você so poderia pegar o Elemento que falta para completar os 5 primarios.

Sasuke lança o Goryuuka no Jutsu para o céu, assim criando nuvens na atmosfera e logo depois ele usa o Kirin, o controlando com sua mão direito ou esquerda. Mi confundi nessa parte Razz

6Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 16:58

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim mais no fórum não se pode mudar o clima, então como que usaria o Kirin

7Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 17:28

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim que você joga o Dragão de Fogo para o ar, acontece o mesmo que no anime ^^
As nuvens aparecem e os trovês começam a si manisfestar, logo você poderá usar o Kirin.

8Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 17:52

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais necessariamente sempre terei que usar o gouryuuka no jutsu em direção ao céu pra poder executar o kirin com sucesso?

9Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 17:54

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro.
Deve fazer como mostrado no anime Very Happy

10Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 17:56

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca vi ninguém usando o Kirin no fórum .-.

11Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 17:58

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antigamente muita gente usava, inclusive Eu.
Mais achu que o Nara vai usar essa técnica em Suna ^^

12Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 18:02

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teve uma epóca ai que o povo dizia ser vergonha usa-la. Tanto que eles se vangloriavam falando que nunca precisaram usar o kirin pra matar alguém.

13Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 18:05

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kirin= op pra kct como alguem vai se esquivar de um raio? o unicos que podem escapar eh hidan que eh imortal e olhe la em xD

14Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 18:08

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A vários outros meios de se escapar facilmente, já que tem como antecipar sua defesa devido a preparação do kirin. Eu pelo menos sei como escapar com Konan Razz

15Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 18:19

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:
Dr.Octopus escreveu:Vamos supor que um user kakuzu mate uma sakura ou qual quer outro personagem, ai esse tal user faz um coração por exemplo do Rock Lee, ai eu queria saber que elemento Kakuzu ganha? ou só ganha o coração só?

O coração só te dá elementos se o personagem tiver. Um coração de Rock Lee não te dá elementos.

Só com Shino, Sasuke não manipula insetos. Laughing

16Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 18:31

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:A vários outros meios de se escapar facilmente, já que tem como antecipar sua defesa devido a preparação do kirin. Eu pelo menos sei como escapar com Konan Razz

Gekkor!
Para antecipar, você teria que provar que conhece a técnica.
Então mesmo que conhece-se a técnica não poderia explicar nada, pois a mesma move-se na velocidade da luz, impossivel de si escapar.

No caso so Itachi conseguiu essa proeza ^^

17Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 18:35

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não necessariamente Rosiel, eu posso alegar usar um Jutsu por pura precaução não acha, sem precisar saber se a técnica existe. já vi algumas pessoas experientes fazerem isso.

18Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 18:41

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é considerado Auto Hit.
Não si usa jutsus de precausão que por conhecidencia, anulam a técnica do adversário.
Quem me disse isso foi a Alatariel.

Antecipar o ataque do inimigo si não é auto hir é considerado God Mod. ^^

19Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 21:54

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou Minato, pra mim é fácil defender do Kirin. '-'

20Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qua 09 Mar 2011, 21:56

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem tão facil.
Você si meche na mesma velocidade do Kirin, certo ?
A pessoa que usar o Kirin pode acabar colocando o senhor em um genjutsu e enquanto escapa do Genjutsu o Kirin vem e lhi pega. Razz Simples.

21Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qui 10 Mar 2011, 00:04

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em resumo, só susano poderia defender kirin, por falar em sharingans hijutsus e tals madara tem todos os hijutsus neh esses sao Tsukuyomi, Susano, Amaterasu e outros e o melhor eh que n gasta vida mais o sasuke gasta, pelo menos Sasuke tem um jutsu que mata instantaneamente Kirin Forever *-*.

E por falar em velocidade minato pode ter sim uma velocidade da luz, agora mudando um pouco de assunto e mais uma duvida o sharingan lvl 3 poderia prever todos os movimentos do gai ou lee com os 7 portões abertos?

outra coisa pra quem não possue doujutsu sharingan, exemplo rinegan e byakugan não poderia prever os movimentos do lee e do gai por serem extremamente rapidos e fortes, ou seja eles morreriam facilmente? a velocidade de ambas são rapidas pacas neh?

sobre o lee bebado ele poderia se esquivar de um kirin (ele ta com defesa e ataque imprevisiveis poderia o sharingan prever os movimentos do lee com ele bebado)

22Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qui 10 Mar 2011, 12:07

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel escreveu:Nem tão facil.
Você si meche na mesma velocidade do Kirin, certo ?
A pessoa que usar o Kirin pode acabar colocando o senhor em um genjutsu e enquanto escapa do Genjutsu o Kirin vem e lhi pega. Razz Simples.

Camarada, duvido que consigam fazer isso. Genjutsus de paralisia não afetam meu uso do Hiraishin, visto que é um ninjutsu e não um taijutsu (mover os músculos que estariam paralisados).

23Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qui 10 Mar 2011, 12:11

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel escreveu:Isso é considerado Auto Hit.
Não si usa jutsus de precausão que por conhecidencia, anulam a técnica do adversário.
Quem me disse isso foi a Alatariel.

Antecipar o ataque do inimigo si não é auto hir é considerado God Mod. ^^

Então já vi Helena cometer vários erros assim então kkk

Sempre tem uma desculpa Rosiel, você ainda não entende ;D

24Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qui 10 Mar 2011, 12:21

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Respondam minha duvida plz

Em resumo, só susano poderia defender kirin, por falar em sharingans hijutsus e tals madara tem todos os hijutsus neh esses sao Tsukuyomi, Susano, Amaterasu e outros e o melhor eh que n gasta vida mais o sasuke gasta, pelo menos Sasuke tem um jutsu que mata instantaneamente Kirin Forever *-*.

E por falar em velocidade minato pode ter sim uma velocidade da luz, agora mudando um pouco de assunto e mais uma duvida o sharingan lvl 3 poderia prever todos os movimentos do gai ou lee com os 7 portões abertos?

outra coisa pra quem não possue doujutsu sharingan, exemplo rinegan e byakugan não poderia prever os movimentos do lee e do gai por serem extremamente rapidos e fortes, ou seja eles morreriam facilmente? a velocidade de ambas são rapidas pacas neh?

sobre o lee bebado ele poderia se esquivar de um kirin (ele ta com defesa e ataque imprevisiveis poderia o sharingan prever os movimentos do lee com ele bebado)

25Duvida Kakuzu e Outros Empty Re: Duvida Kakuzu e Outros Qui 10 Mar 2011, 15:31

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos