Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Sasori

+2
Skynz
Tutankhamon
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Duvida Sasori Empty Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 12:42

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Tipo essa é meio nb acho, tipo as marionetes humanas no caso do fórum que contém chakra podem ser pégas em genjutsu seja ele qual for?


2°Os jutsus do shino ja que não sao rankeados(no caso da minha marionete humana) entram na tabela de jutsus rankeados como A e S? se não eu poderia criar jutsus próprios sem ser esses da KG? jutsus alem da KG da marionete são permitidos? isso depois de vc ja ter os jutsus da KG da marionete no meu caso shino?

2Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 12:52

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

3Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 15:44

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Creio que não, pois elas não tem órgãos. Como o cérebro =P

2- Não entendi xD

4Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 15:52

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Não caem em genjutsus, pois ilusões afetam a mente e marionetes... Bom, não tem mente.
2- Jutsus abaixo de S podem ser usados, técnicas sem rank são abaixo de S e acima de A, se foi essa a sua pergunta.

5Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 15:57

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:1- Não caem em genjutsus, pois ilusões afetam a mente e marionetes... Bom, não tem mente.
2- Jutsus abaixo de S podem ser usados, técnicas sem rank são abaixo de S e acima de A, se foi essa a sua pergunta.

6Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 16:27

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com a parte de que a marionete Sasori não cai em genjutsu, mas já vi Sasori perdendo luta por não se defender de Genjutsu por aí nesse fórum Rolling Eyes



Última edição por Tobi Okazaki em Sáb 09 Jul 2011, 16:30, editado 1 vez(es)

7Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 16:30

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem bloquear .-.

8Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 16:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso quem decide é o criador do tópico, vamos aguardar. ^^

9Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 16:37

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Ele vai usar esse tópico para floodar, rs.

10Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 17:32

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi Okazaki escreveu:Concordo com a parte de que a marionete Sasori não cai em genjutsu, mas já vi Sasori perdendo luta por não se defender de Genjutsu por aí nesse fórum Rolling Eyes

O Sasori cai sim em genjutsu, afinal ele ve, pensa, ouve, etc...

As marioentes dele não, resumindo o corpo principal cai em gen, as demais marionetes não.

11Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:02

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não cai.

12Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:06

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda continuo na duvida 2, tipo suponhamos que eu coloque os jutsus do shino na marionete todos sem rank, a duvida é: depois de eu colocar todos os jutsus sem rank na marionete, poderei fazer mais jutsus além da K.G Kikai? como por exemplo katon goukakyuu no jutsu ou suiton suisoha

13Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:09

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só dos elementos que sua marionete possui xD

14Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:11

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esperarei mais respostas

15Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:28

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só apartir das habilidades da sua marionete, se ela (personagem) dominar somente suiton, pode-se fazer jutsus somente de suiton ou obviamente chakra puro.

E ela possui sim os jutsus sem rank Ç.Ç

16Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:31

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Só apartir das habilidades da sua marionete, se ela (personagem) dominar somente suiton, pode-se fazer jutsus somente de suiton ou obviamente chakra puro.

E ela possui sim os jutsus sem rank Ç.Ç

17Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:32

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais tipo eu fui montar a minha marionete humana shino e coloquei nas palmas das 2 mãos um mini canhão de katon e fuuton rank A mais shino n tem nenhum elemento primário mais app msm assim, e depois que eu criar os jutsus sem rank da K.G da marionete posso colocar mais armadilhas tipo pergaminho katon suiton etc?

18Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:33

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não .-.

19Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:34

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SMG - Sim. Se a Staff aprovou desse jeito (com canhões de Katon e Fuuton) então poderá criar jutsus com esses elementos, contudo, que tenham de ser usado com os canhões =P

- Resolvido?

20Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:35

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: SMG - Sim. Se a Staff aprovou desse jeito (com canhões de Katon e Fuuton) então poderá criar jutsus com esses elementos, contudo, que tenham de ser usado com os canhões =P

- Resolvido?

21Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:39

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quase to encabulado ainda com uma coisa, após eu criar todos os jutsus dos insetos do shino, ou seja todas as suas habilidades e jutsus insectívoros, poderei assim colocar pergaminhos com elementos primários dentro da marionete seja ele qual for?mesmo ela sendo shino? em quanto aos secundarios não posso por serem Hijutsus neh

22Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminho pode, até porque Sasori tem pergaminhos de Suiton e Katon mas não tem tais elementos. Então sele alguns jutsus ou elementos, e deixe com a marionete, e quando ela quiser abre o pergaminho.., '-'

Porém, siga as regras de selamentos, veja ;

-> Somente os Jutsus elementais podem ser selados e mesmo assim só podem ser selados se a pessoa conhecer o jutsu necessário; ou seja, somente se seu personagem possuir conhecimentos de selamento de jutsus.

-> Somente jutsus elementais de Rank A para baixo podem ser selados, por tanto que não sejam Hijutsus;

Obs: Os selamentos de Jutsus e a troca dos mesmos são PROIBIDOS no forum, portanto não se pode trocar, aprender, vender, etc, esses jutsus selados.

E também creio que Elementos secundários não se sele, mas veja isso com outra daí... xD

23Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:44

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Pergaminho pode, até porque Sasori tem pergaminhos de Suiton e Katon mas não tem tais elementos. Então sele alguns jutsus ou elementos, e deixe com a marionete, e quando ela quiser abre o pergaminho.., '-'

Porém, siga as regras de selamentos, veja ;

-> Somente os Jutsus elementais podem ser selados e mesmo assim só podem ser selados se a pessoa conhecer o jutsu necessário; ou seja, somente se seu personagem possuir conhecimentos de selamento de jutsus.

-> Somente jutsus elementais de Rank A para baixo podem ser selados, por tanto que não sejam Hijutsus;

Obs: Os selamentos de Jutsus e a troca dos mesmos são PROIBIDOS no forum, portanto não se pode trocar, aprender, vender, etc, esses jutsus selados.

E também creio que Elementos secundários não se sele, mas veja isso com outra daí... xD

--

Aff cara, leia as regras e você vai entender, não precisa ficar criando duvida pra tudo, apenas veja nas regras primeiro pra ver senão tem, depois cria a dúvida.
E... idém ao léo.

24Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esta área é aberta, e podem perguntar o que quiser, dentro das regras. Ele fez uma dúvida que não existe na regra, eu só citei como se faz para selar o pergaminho. =P



Última edição por Léo-kun em Sáb 09 Jul 2011, 18:47, editado 3 vez(es)

25Duvida Sasori Empty Re: Duvida Sasori Sáb 09 Jul 2011, 18:46

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... então pra terminar e block que eu to vendo que vc ta loco pra block neh, então eu teria que aprender com os users os 5 elementos pra poder criar e selar esse tal elemento no pergaminho e coloca-lo na marionete né? isso não importando qual personagem eu fiz marionete, o shino n tem nenhum elemento primário nem secundário, só os Kikai, então não tem problemas né?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos