Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Sasori ²

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Sasori ² Empty [Dúvida] Sasori ² Ter 04 Out 2011, 10:06

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem um tópico com esse nome mais o tópico é de outro cara então eu criei um para as minhas dúvidas.

1ª: Sasori pode invocar quantas marionetes por post? Ou só pode ser 1 por post? Ou 1 por batalha?
2ª: A contagem de jutsus é como para Sasori e as marionetes? Tipo eu utilizo 1 jutsu de ataque com o Sasori e utilizo outro com a marionete? Ou eu utilizo 1 com marionete e conta para Sasori?
3ª: Para o Sasori em si virar marionete é preciso que eu utilize um jutsu como se fosse de invocação pra virar marionete? Me explica esse processo de virar marionete porfavor X.X

Essa são as duvidas ....^^

2[Dúvida] Sasori ² Empty Re: [Dúvida] Sasori ² Ter 04 Out 2011, 11:17

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Sasori é capaz de controlar mais de 100 o_o. Mas acho que 2 à 3 marionetes já é o suficiente para iniciação de uma luta.

2- Sim. O chakra da marionete é ligado ao Sasori. À não ser que seja um Hitokugutsu, ai é a contagem do chakra próprio da marionete.

3- É um tenseijutsu e kinjutsu basicamente. O ritual não foi mostrado nem no mangá e nem no anime. Mas ele é capaz de transformar pessoas em marionete e também foi capaz de transformar à si mesmo, deixando uma parte viva em seu corpo. Se não deixasse, ele iria morrer, virando apenas mais uma marionete.

3[Dúvida] Sasori ² Empty Re: [Dúvida] Sasori ² Ter 04 Out 2011, 16:55

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Apenas uma invocação por post '-'

2 - Acho que conta como do Sasori '-'

3 - Sasori já é uma marionete '-'


Pode Block? '-'

4[Dúvida] Sasori ² Empty Re: [Dúvida] Sasori ² Qua 05 Out 2011, 06:24

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera só mais uma coisa, tipo se eu quiser começar a lutar com os jutsus do Sasori é só eu começar a usá-los? Não precisa fazer nada especial? Só tirar a túnica ou blusa sei la oque for? Q.Q

5[Dúvida] Sasori ² Empty Re: [Dúvida] Sasori ² Qua 05 Out 2011, 11:09

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, se for os jutsus apenas do sasori, não precisa invocar nada.

6[Dúvida] Sasori ² Empty Re: [Dúvida] Sasori ² Qua 05 Out 2011, 11:18

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim. É só tirar a capa (se você ocultar seu corpo de marionete. Se você não oculta ele com nada, não precisa). Ai é só lutar. '-'

7[Dúvida] Sasori ² Empty Re: [Dúvida] Sasori ² Qua 05 Out 2011, 13:44

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida Respondida ;D @Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos