Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dúvida sasori

+4
Slayer'
'Kensei
Richter Belmont
Yoshito
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1dúvida sasori Empty dúvida sasori Qui 20 Out 2011, 21:45

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom quantas invocações de marionete posso realizar por post?

posso invocar uma marionete em 1 post e outra no segundo post?

http://twitter.com/nouude

2dúvida sasori Empty Re: dúvida sasori Qui 20 Out 2011, 21:52

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, vc só pode invocar uma nova marionete caso a marionete sejá estruída ou desinvocada

3dúvida sasori Empty Re: dúvida sasori Qui 20 Out 2011, 22:37

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Richter Belmont escreveu:não, vc só pode invocar uma nova marionete caso a marionete sejá estruída ou desinvocada

+ ou - isso

vc pode realizar 1 jutsu de invocação, por isso os tireteiros podem criar kits de marionetes, assim podendo invocar até 5 marionetes(se não me engano) com um único jutsu de invocação que deve ser criado.

4dúvida sasori Empty Re: dúvida sasori Qui 20 Out 2011, 22:50

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Somente 1 Marionete mais com o Jutsu lá do Sasori Você pode invocar as Cem Marionetes =) sasori e forte mais tem que saber joga dúvida sasori 39848

5dúvida sasori Empty Re: dúvida sasori Sex 21 Out 2011, 06:52

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:
Richter Belmont escreveu:não, vc só pode invocar uma nova marionete caso a marionete sejá estruída ou desinvocada

+ ou - isso

vc pode realizar 1 jutsu de invocação, por isso os tireteiros podem criar kits de marionetes, assim podendo invocar até 5 marionetes(se não me engano) com um único jutsu de invocação que deve ser criado.

Concordo com o Hao, acho que é isso ae mesmo....

6dúvida sasori Empty Re: dúvida sasori Sex 21 Out 2011, 08:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+ ou - isso

vc pode realizar 1 jutsu de invocação, por isso os tireteiros podem criar kits de marionetes, assim podendo invocar até 5 marionetes(se não me engano) com um único jutsu de invocação que deve ser criado.
perfeito Hao, é isso mesmo... ^^

7dúvida sasori Empty Re: dúvida sasori Sex 21 Out 2011, 12:38

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
+ ou - isso

vc pode realizar 1 jutsu de invocação, por isso os tireteiros podem criar kits de marionetes, assim podendo invocar até 5 marionetes(se não me engano) com um único jutsu de invocação que deve ser criado.
perfeito Hao, é isso mesmo... ^^

eu eskeci e mencionar essa parte '-'

8dúvida sasori Empty Re: dúvida sasori Sex 21 Out 2011, 13:03

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 Marionete mas vc pode fazer Kit de marionete e invocar até 5 marionetes eu acho!

9dúvida sasori Empty Re: dúvida sasori Sex 21 Out 2011, 13:37

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com a regra, você só pode invocar uma marionete com o jutsu que criou para ela.

Mas personagens Sasori podem criar um kit de marionetes, que é uma técnica que invoca, no máximo, 5 marionetes ao mesmo tempo.

Dúvida esclarecida?

10dúvida sasori Empty Re: dúvida sasori Sex 21 Out 2011, 13:37

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:
Richter Belmont escreveu:não, vc só pode invocar uma nova marionete caso a marionete sejá estruída ou desinvocada

+ ou - isso

vc pode realizar 1 jutsu de invocação, por isso os tireteiros podem criar kits de marionetes, assim podendo invocar até 5 marionetes(se não me engano) com um único jutsu de invocação que deve ser criado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos