Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - NC'S

+16
''Kaochi (Inativo)
Naoki
Ricardo Henrique
Okazaki Tobi
Hollow Raptor
Fuhr
Ghost
Dramol
Vinicius Usumaki
Mestre
yashiko
Skynz
Genko
Gekkor
Alatariel
Hikaru
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Sugestão - NC'S - Página 2 Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 19:10

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Eu não gostei dessa idéia. Eu sei que gera em torno de favorecer a narração, mas criem um novo sistema. Reprovo.

²

http://www.narutobrazil.com/forum

27Sugestão - NC'S - Página 2 Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 19:27

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

http://narutowarninja.forumeiros.com

28Sugestão - NC'S - Página 2 Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 19:35

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:Reprovo porque na minha antiga conta que eu n uso mais eu já vivi esses Nc's eles eram motivos de W.Os de pessoas que não tinham tempo para defender ou ler pois o tamanho do post era gigante e isso sempre foi um problema por mim 0% de sucesso dos NC's Reproves

Como citado não seria necessário post gigante.

Dramol escreveu:Se vocês querem deixar o fórum um saco denovo. E um monte de gente sair, aprovem. Se não querem deixar o fórum pior que está, reprovem.

Reprovo.

Vá jogar Narutogame ou Narutoarena, isso o que você chamou de saco seria narração.
Você já deixou claro seu ponto de vista, se postar nesse tópico novamente solicitarei alerta por Flood.

29Sugestão - NC'S - Página 2 Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 19:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em meu ponto de vista, do que eu vi... fato que eu não acompanhei, até pq eu não tive o menor interesse na época '-'

Mas uma coisa não dah MESMO pra negar, entrou NCs e os tópicos aumentaram.... um fórum, mesmo que a base dele seja "narrar", saber fazer uma "narração" não é somente fazer um post enfeitadinho, com palavras bonitinhas e que você dê uma nota para ele dizendo: "ô gostei"....

Rpg pelo menos dos 9 a 10 anos que eu jogo rpg (livro, mesa, cartas, fórum...etc), sempre se forma com base de cada jogador, em caso de rpg de livro, temos um "mestre" que narra certos acontecimentos, mas faz parte do jogador bolar suas estratégias.

Coisa que eu vejo poko por aqui, eu se eu fosse uma "avaliadora" NCs, pode ser até q incontinentemente, mas ia levar em conta até mesmo a vida desse user no fórum. Que mesmo "enfeitando o post", não sabe fazer uma narração de fórum, vive somente p postar invadindo uma vila ou falar que um invasor postou 1min antes da invasão. Mas n vejo mais a verdadeira "narração" um "tô mostrando que meu char é vivo".
...aqui o povo vive de brisa e invasão só ¬¬'

30Sugestão - NC'S - Página 2 Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 20:27

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Não deu muito certo... e eu vou ser sincera em uma opinião.

...só serviu pra "encher linguiça".... sério, hoje 98% desse fórum posta coisas "lindinhas" mas desnecessárias pura encheção num post que n se aproveita 2 linhas de atk... com Nc, virou motivo para bíblias.

Eu sai logo depois que iniciaram esse esquema... então não acompanhei muito. Mas se tiraram deve ter tido um motivo maior do que citei.

Por hora eu reprovo '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos