Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - NC'S

+16
''Kaochi (Inativo)
Naoki
Ricardo Henrique
Okazaki Tobi
Hollow Raptor
Fuhr
Ghost
Dramol
Vinicius Usumaki
Mestre
yashiko
Skynz
Genko
Gekkor
Alatariel
Hikaru
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sugestão - NC'S Empty Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 03:46

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que volte o sistema de Nc's, você tem direito á cinco posts por semana na qual serão avaliados, assim receberá uma quantia de NC's na qual possibilitará a criação de jutsus.
Cada rank de jutsus é necessário uma quantia de Nc's, o mesmo esquema do antigo.

E para upar rank precisa de NC'S (Não haverá reset)

Convidado - Não tenho tempo para ficar fazendo post.

Phoda-se isso aqui é RPG narrativo não bate-papo.

O povo tá muito preguiçoso, querem apelar?Apelem mas interpretem.

___________

VOU SER XINGADO ATÉ A MORTE

Aproveitando os ADMS não postaram sugestão aprovada minha -q

2Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 04:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não deu muito certo... e eu vou ser sincera em uma opinião.

...só serviu pra "encher linguiça".... sério, hoje 98% desse fórum posta coisas "lindinhas" mas desnecessárias pura encheção num post que n se aproveita 2 linhas de atk... com Nc, virou motivo para bíblias.

Eu sai logo depois que iniciaram esse esquema... então não acompanhei muito. Mas se tiraram deve ter tido um motivo maior do que citei.

Por hora eu reprovo '-'

3Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 04:21

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Não deu muito certo... e eu vou ser sincera em uma opinião.

...só serviu pra "encher linguiça".... sério, hoje 98% desse fórum posta coisas "lindinhas" mas desnecessárias pura encheção num post que n se aproveita 2 linhas de atk... com Nc, virou motivo para bíblias.

Eu sai logo depois que iniciaram esse esquema... então não acompanhei muito. Mas se tiraram deve ter tido um motivo maior do que citei.

Por hora eu reprovo '-'

Na verdade o que não deu certo foi o Reset e não os Ncs em si ^^

Postar o desnecessário é errado ala, os avaliadores dos ncs viam isso e davam boas dicas.

Fiz provas de concursos recentes e estou literalmente acima da média em redação com os resultados, não posso dizer q o forum me ajudou 100% mais uns 40% foi ele xD

Além de que ganharíamos escrevendo bem, hoje em dia o povo escreve muito e não ganha nada em troca .-.

4Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 09:38

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,Nunca gostei de NC's

5Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 09:39

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me desculpe não concordar com vocês, Ala e Genko =P

Isso aqui é um fórum de NARRAÇÃO, e eu narro para que? Ganho algo em troca? Não, pois só conta o meu ataque de 5 linhas. Mas eu gosto de narrar, e quero algo em troca, não só eu, mas muitos. Ala, Furinji, gente que não gosta de escrever, simples, não postem para avaliar seus posts, ou poste, de qualquer forma vocês não vão sair perdendo, a quantia de jutsus por semana continuará igual. O sistema funcionou direitinho, só o que atrapalho foi o Reset e os avaliadores =]

Aprovo, mas acrescenta somente um jutsu por semana a mais com os NC's, pois se não vai ficar muitos jutsus por semana, ah sim, e outra coisa, coloque somente lutas, nada de treino solo que nem os outros faziam .-.

6Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 09:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Não deu muito certo... e eu vou ser sincera em uma opinião.

...só serviu pra "encher linguiça".... sério, hoje 98% desse fórum posta coisas "lindinhas" mas desnecessárias pura encheção num post que n se aproveita 2 linhas de atk... com Nc, virou motivo para bíblias.

Eu sai logo depois que iniciaram esse esquema... então não acompanhei muito. Mas se tiraram deve ter tido um motivo maior do que citei.

Por hora eu reprovo '-
eu sai do forum justamente por causa desse treco, tava dando tanta briga que não fazia sentido ficar ON no forum por causa de uma regra tão inutil... REPROVO!

7Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 09:50

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando tinha os ncs enchiam o saco pra sair, agora que saiu enchem pra voltar...
O que deu errado nos Ncs foi a falta de pessoas capacitadas pra avaliar... e hoje estamos com menos pessoas habilitadas do que aquela vez... então por enquanto a chance dos ncs voltarem é 0.

http://www.narutobrazil.com

8Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 10:43

Convidad


Convidado

Blink escreveu:Quando tinha os ncs enchiam o saco pra sair, agora que saiu enchem pra voltar...
O que deu errado nos Ncs foi a falta de pessoas capacitadas pra avaliar... e hoje estamos com menos pessoas habilitadas do que aquela vez... então por enquanto a chance dos ncs voltarem é 0.
²

9Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 11:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Alatariel escreveu:Não deu muito certo... e eu vou ser sincera em uma opinião.

...só serviu pra "encher linguiça".... sério, hoje 98% desse fórum posta coisas "lindinhas" mas desnecessárias pura encheção num post que n se aproveita 2 linhas de atk... com Nc, virou motivo para bíblias.

Eu sai logo depois que iniciaram esse esquema... então não acompanhei muito. Mas se tiraram deve ter tido um motivo maior do que citei.

Por hora eu reprovo '-
eu sai do forum justamente por causa desse treco, tava dando tanta briga que não fazia sentido ficar ON no forum por causa de uma regra tão inutil... REPROVO!

eu quase sai...


reprovo nc é um cu cheio de m*

10Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 14:04

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Alatariel escreveu:Não deu muito certo... e eu vou ser sincera em uma opinião.

...só serviu pra "encher linguiça".... sério, hoje 98% desse fórum posta coisas "lindinhas" mas desnecessárias pura encheção num post que n se aproveita 2 linhas de atk... com Nc, virou motivo para bíblias.

Eu sai logo depois que iniciaram esse esquema... então não acompanhei muito. Mas se tiraram deve ter tido um motivo maior do que citei.

Por hora eu reprovo '-'

Na verdade o que não deu certo foi o Reset e não os Ncs em si ^^

Postar o desnecessário é errado ala, os avaliadores dos ncs viam isso e davam boas dicas.

Fiz provas de concursos recentes e estou literalmente acima da média em redação com os resultados, não posso dizer q o forum me ajudou 100% mais uns 40% foi ele xD

Além de que ganharíamos escrevendo bem, hoje em dia o povo escreve muito e não ganha nada em troca .-.

Sim, eu com um post de 5 linhas ganhava 150 Nc's, o povo costuma confundir BOA INTERPRETAÇÃO com QUANTIDADE, mas na verdade não é isso, veja o post da Helena, um mega ataque com menos de 10 linhas, só o necessário, post bonitinho, etc.

Sei que isso vai ser reprovado mas o que vale é a intenção

E Blink eu apoiei o sistema de Nc's desde sempre.

11Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 14:08

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Eu tinha saído do fórum justamente por causa dos NCS.

12Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 14:14

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gostava do sistema de NC's, os avaliadores estavam me ajudadando e talz, Aprovo.

13Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 14:24

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Não deu muito certo... e eu vou ser sincera em uma opinião.

...só serviu pra "encher linguiça".... sério, hoje 98% desse fórum posta coisas "lindinhas" mas desnecessárias pura encheção num post que n se aproveita 2 linhas de atk... com Nc, virou motivo para bíblias.

Eu sai logo depois que iniciaram esse esquema... então não acompanhei muito. Mas se tiraram deve ter tido um motivo maior do que citei.

Por hora eu reprovo '-'

Textos grandes ganhavam nota baixa. Desculpa, moça, mas se atualiza antes de falar do que não sabe :*

14Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 14:25

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vocês querem deixar o fórum um saco denovo. E um monte de gente sair, aprovem. Se não querem deixar o fórum pior que está, reprovem.

Reprovo.

15Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 14:26

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Quando tinha os ncs enchiam o saco pra sair, agora que saiu enchem pra voltar...
O que deu errado nos Ncs foi a falta de pessoas capacitadas pra avaliar... e hoje estamos com menos pessoas habilitadas do que aquela vez... então por enquanto a chance dos ncs voltarem é 0.

blink se vc não viu só ele ta querendo que volte não poim o forum todo nesse treco não XC

16Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 14:55

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo porque na minha antiga conta que eu n uso mais eu já vivi esses Nc's eles eram motivos de W.Os de pessoas que não tinham tempo para defender ou ler pois o tamanho do post era gigante e isso sempre foi um problema por mim 0% de sucesso dos NC's Reproves

17Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 15:35

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão vai ser reprovada, desistam, só irá fazer o fórum decair novamente.

18Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 17:18

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo muito. Eu parei de jogar este fórum por causa dos NCs, só voltei quando acabaram.

19Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 17:21

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

20Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 17:23

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não gostei dessa idéia. Eu sei que gera em torno de favorecer a narração, mas criem um novo sistema. Reprovo.

21Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 17:33

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo.... e vou te xingar muito no twiiter.

22Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 17:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Alatariel escreveu:Não deu muito certo... e eu vou ser sincera em uma opinião.

...só serviu pra "encher linguiça".... sério, hoje 98% desse fórum posta coisas "lindinhas" mas desnecessárias pura encheção num post que n se aproveita 2 linhas de atk... com Nc, virou motivo para bíblias.

Eu sai logo depois que iniciaram esse esquema... então não acompanhei muito. Mas se tiraram deve ter tido um motivo maior do que citei.

Por hora eu reprovo '-'

Textos grandes ganhavam nota baixa. Desculpa, moça, mas se atualiza antes de falar do que não sabe :*

Lálalala... lê direito da próxima tongue

===================
Textos grandes não é problema... de verdade, eu tenho tópicos enormes em lutas... o que torra o saco é ter que ler isso aqui:
"Um dia quente, estava dormindo quando ouvi o canto de um pássaro na janela, levantei um pouco com sono, lavei meus olhos e vesti meu traje ninja. Uma capa preta, botas que vinham na altura de meus joelhos....blá...blá blá
.....
.....
.... mais 15 linhas......
.....chego então no campo e vejo meu oponente.....
.....mais 15 linhas....
Pego uma kunai e jogo na direção da sua cabeça."

Pronto... essa é a parte que se narrou de uma luta '-'

23Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 17:51

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

24Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 18:03

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso aí, reprovem *.*
As pessoas iriam mais narrar do quê fazer o ataque, valorizaria mais o mimimi, encher a linguiça e nada de lutar.

25Sugestão - NC'S Empty Re: Sugestão - NC'S Sex 08 Jul 2011, 18:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Isso aí, reprovem *.*
As pessoas iriam mais narrar do quê fazer o ataque, valorizaria mais o mimimi, encher a linguiça e nada de lutar.

E o engraçado é que o fórum é de narração, né?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos