Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus Empty [Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus Ter 05 Jul 2011, 14:14

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui receberei os pergaminhos para meu aprendizado de jutsus.

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazendo uma caridade hoje ^^

Conteúdo:

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusei escreveu:Fazendo uma caridade hoje ^^

Conteúdo:

Assim que pego o pergaminho deixado por Yusei saio em direção a floresta de Konoha, chegando no mesmo em alguns minutos. Encosto-me em uma árvore e abro o pergaminho, começo a lê-lo procurando entender a melhor maneira de executá-lo. Chego a uma conclusão que deve facilitar "Acho que isso vai funcionar , só não sei se precisarei repetir mais de uma vez...". Coloco minha mão direita sobre o meu o pulso esquerdo e começo a concentrar meu chakra na minha palma esquerda. Então fecho os olhos e imagino uma eletricidade em volta de meu corpo, mentalmente tento concentrá-la em minha mão, até que noto pequenos relâmpagos se formando em minha palma "Estou conseguindo, só tenho que me concentrar mais...". Por isso me foco ainda mais na minha mão e libero mais chakra, consequentemente mais relâmpagos surgem em minha mão formando uma carga elétrica em volta dela, porém ela começou a se dissipar "Preciso mante-la estável...", então tento molda-la sob a forma de uma pequena esfera e mante-la no centro de minha palma, mantive assim por alguns minutos e então a desfiz "Finalmente acabei, agora posso voltar para casa!", peguei o pergaminho que estava no chão e fui embora para casa.

Meus Pensamentos

Nibh
HP: ---//---
Chakra: 210/250

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Pensar em relâmpagos e descargas elétricas" não irá ajudar em nada a aperfeiçoar e aprender um elemento. Além do que sua narração em si foi ruim para se aprender um elemento. Reprovado -> Sou mais rígida em relação a elementos rs.

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusei escreveu:Fazendo uma caridade hoje ^^

Conteúdo:

Deitado em minha cama lia cuidadosamente o pergaminho que recebera de Yusei, aquilo, para um olhar simples, não demonstrava se complicado, mas a medida que eu ia focando mais minha atenção nos detalhes, pude notar que as coisas não serão tão simples:
- Agora só preciso encontrar uma maneira aqui mesmo...
Antes que terminasse de falar o que eu pensava, notei uma tomada ao lado de minha cama "Será que eu tento...? Bem, quem não arrisca não petisca!". Me aproximei da comada que estava ao lado de minha cama e puxei a terceira gaveta, de dentro dela tirei uma senbon, então me dirigi até a tomada ao meu lado e ao colocar a senbon na tomada tive uma forte carga elétrica percorrendo todo o meu corpo, isso me fez levantar a cabeça rapidamente e a bate-la na prateleira que estava acima de mim, porém por um milagre a senbon saiu da tomada e o choque se encerrou:
- Aiiiii...ham, que idiota que eu sou...
Sem forças nas pernas caí para trás e bati a cabeça de novo, mas dessa vez no chão, porém enquanto observava o teto me veio uma ideia a cabeça:
- Enquanto a carga flui pelo meu corpo, eu poderia manipula-la com meu chakra... vamos tentar!!!
Me levantei rapidamente e envolvi meu corpo em chakra, depois peguei a senbon que havia deixado no chão, e a coloquei novamente na tomada. Como esperado uma forte carga elétrica invadiu meu corpo, porém, graças ao chakra não me causava tantos danos, então comecei a utilizar meu chakra para envolver a eletricidade, no começo estava difícil, pois estava muito instável, mas aos poucos fui dominando-a e comecei a movimentá-la para minha mão esquerda. Alguns instantes depois a eletricidade que recebia pela senbon estava se concentrando unicamente na minha mão esquerda "Acho que finalmente estou conseguindo manipular a eletricidade...", após pensar isto retirei a senbon da tomada e parei de concentrar a eletricidade na palma de minha mão esquerda, isso causou uma forte descarga elétrica que se espalho rapidamente pelo meu corpo, mas aquilo não me afetou nada:
- Nossa, o que foi isso?!
De alguma maneira a energia estava circulando por todo meu corpo, era como se ela fizesse parte mim agora "Mas eu preciso confirmar antes de afirmar qualquer coisa...", me virei rapidamente e fi até a minha comoda, em cima dela tem um abaju, com pressa peguei a lâmpada que estava nele, e focando meu chakra na lâmpada, tentei transferir a energia em meu corpo para ela. Inicialmente surgia pequenos brilhos na lâmpada, mas eram momentâneos, porém após algumas tentativas e focando mais chakra ela acendeu normalmente "Então realmente meu corpo está cheio da carga elétrica que recebi da tomada!", estendi meu braço em direção ao solo e novamente comecei a concentrar meu chakra na palma, porém apenas pequenos raios surgem, mas logo desaparecem, então fecho meus olhos e começo a tentar manipular aquela energia q estava em meu corpo, obrigando-a a se concentrar na minha mão. De alguma maneira aquilo deu certo e relâmpagos mais estáveis começaram a se formar, deixando minha mão brilhante:
- Hora do último teste!
Uno a ponta dos meus dedos e transfiro uma pequena carga para a outra mão, e ao começar separá-las formo uma espécie de corrente, ligando a ponta dos dedos, mas ela se rompe "De novo esse problema de estabilidade!!!", uno novamente a ponta dos meus dedos e concentro mais chakra neles, e os afasto novamente, surgindo de novo a corrente de eletricidade:
- Dessa vez você só vai acabar quando eu quiser!!
Comecei a afastar mais e depois os juntava mais e a corrente se mantem estável, fazer o meu chakra fluir internamente e externamente por ela estava facilitando o manuseio, mas aquilo pra mim já era o bastante para ter certeza de que agora eu manipulava o elemento Raiton. Guardei a senbon na gaveta da onde a retirara e enrolei o pergaminho dado por Yusei para guardá-lo embaixo de minha cama junto com outras coisas importantes que tenho, e emfim me joguei na cama parar dormir, usei tanto meu chakra pra manipular a eletricidade que acabou me desgastando por completo:
- Boa noite.

Meus Pensamentos
Minhas Falas

Nibh

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dependendo da tomada a senbon não se soltaria assim não kkk, iria ficar grudada a tomada e você poderia morrer.

O chakra impediu de levar danos das descargas? Como?

Uma dica pra você aprender o elemento de uma forma mais completa e real: Lembre-se da positividade e da negatividade que existem -> "terra e céu".

Reprovado.

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vc diz q qr mais realidade e lógica, n vejo razão para isso, naruto é uma história de aventura, e não uma de ciência. Além disso o primeiro elemento é algo do próprio usuário, então ele não precisa "aprender" em si o elemento, e sim colocá-lo pra fora. Por exemplo, em algum instante o naruto teve uma aula técnica de como cortar a folha? Ele simplesmente concentrou seu chakra e com tempo foi aprendendo a "manipulá-lo" para cortar a folha. Já que aqui se trata de um rpg do "naruto" oque deveria contar principalmente é a narração e imaginação e n "ciência" e "lógica". Não somente no naruto mas em muitas outras histórias do mesmo gênero, coisas desses tipo são descobertas ou reveladas aos personagens por meio de meditação, ou "sentir o que a no seu interior", então n vejo razão no seu questionamento abaixo:

Suzume escreveu:"Pensar em relâmpagos e descargas elétricas" não irá ajudar em nada a aperfeiçoar e aprender um elemento. Além do que sua narração em si foi ruim para se aprender um elemento. Reprovado -> Sou mais rígida em relação a elementos rs.
Tanto q em inúmeras histórias o personagem aprendeu, por exemplo, a manipular fogo, imaginando-se em meio a muitas chamas e vendo-as se tornar uma só com ele. Espero que pense a respeito disso antes de fazer sua próxima avaliação.

yusei escreveu:Fazendo uma caridade hoje ^^

Conteúdo:

A situação era mais delicada do que eu podia imaginar, como dominar um elemento podia ser tão difícil? Aquela pergunta atormentava minha mente noite e dia "Não! Dessa vez eu vou conseguir, nem que eu leve o dia inteiro tentando!". Na manhã do dia seguinte, levantei cedo, pois iria começar uma "maratona" para aprender o elemento que tanto desejava, mas aparentava estar tão distante de meu alcance. Tomei um rápido café da manhã e fiz alguns exercícios para despertar como alongamentos, flexões, abdominais e outros. Após encerrar a sequência, vesti minha capa preta que sempre utilizava em combates e me agachei ao lado de minha cama para pegar o pergaminho que recebera de Yusei.
Assim que finalizei tudo que era necessário ser feito em minha casa, me dirigi para a janela "Hum... não quero ter que abrir a porta, depois eu vou ter que trancá-la ¬¬...", e ao encostar a mão nela dei uma última olhada para trás:
- Só verei este local novamente se eu conseguir dominar o jutsu contido neste pergaminho.
Após dizer tais palavras, saltei sobre o telhado da casa vizinha e comecei a me movimentar rapidamente em direção a Floresta de Konoha, onde realizaria um treinamento desgastante.
Sem demoras cheguei ao local desejado, a floresta estava silenciosa e com uma neblina leve, dificultando a visão depois de 5m "Bem, não está o sol de que esperava,m as darei um jeito aqui mesmo!". Me aproximei de uma, entre tantas, árvore e me sentei e a usei como apoio para minhas costas, então abri o pergaminho que trouxe comigo e comecei a lê-lo. Mesmo após ler três vezes seguidas, eu li mais uma vez o pergaminho "Quero ter certeza que desta vez não deixarei nenhum detalhe passar.". Quando finalmente terminei de ler já estava no horário de almoçar:
- Nossa, o tempo passou voando!
Puxei por debaixo de minha capa algumas barras para comer, mas minha mente e pensamentos estavam em outra coisa. Mesmo enquanto comia, continuava a pensar sobre como dominaria aquele elemento "Bem, sei que isso ta dentro de mim, mas como eu vou poder traze-lo atona...? Já sei! Bem, não tenho certeza mas seu eu conseguir... não vai ter como não dominar isto.". Em alguns minutos as barras acabaram e eu me levantei:
- Agora sim o treinamento começa!!!
Cobri os meus braços com meu chakra, deixando-os claramente visível. Então fechei meus olhos para conseguir uma concentração maior e então juntei as minhas palmas e comecei a esfregá-las rapidamente, já que meu objetivo era fazer a pequena carga elétrica existente dentro de qualquer corpo viesse a tona. Em pouco tempo algo que se movia dentro de meus braços podia ser sentido, começava a fluir, pois pequenas cargas elétricas surgia a na superfície de minhas mãos "Preciso de mais!!", por isso com velocidade, afastei minhas palmas e as bati, gerando uma forte carga elétrica que se espalhou por todo o meu braço, mas não se manteve:
- Hum... interessante.
Mais uma vez afastei minhas palmas e novamente as bati e outra descarga elétrica se estendeu por meus braços, mas dessa vez tentei envolve-la com meu chakra para estabilizá-la, porém fracassei e ela se dissipou:
- Ah filha da mãe, não vai ser assim não!
Várias vezes repeti aquilo e sempre fracassava... minutos se passavam... até que se tornavam horas se passando, mas a cada tentativa mais tempo conseguia manter aquela carga elétrica. Quando meu chakra se desgastou cai no chão, pois não sentia mais firmeza em minhas pernas, mas aquilo era uma passo mais perto da dominação do elemento...porém repentinamente, sem que percebesse havia dormido.
Quando meus olhos se abriram já era dia, me levantei rapidamente e comecei a observar o ambiente:
- Que descuidado que sou, algum bicho podia ter me jantado nessa noite. Bem agora é tarde mais, então... voltando pro treino!!!
Como havia comido todas as barras no dia anterior acabei ficando sem café no dia seguinte ¬¬, por isso fui direto ao treino. Tentei concentrar chakra em meus braços, mas estava com energia 0, não tive outra escolha a não ser caminhar pela floresta a procura de alimento, mas até que não foi difícil, já que a alguns metros dali achei uma árvore frutífera. Após me alimentar bem, senti minha energia renovada e voltei para o treinamento. Como da outra vez concentrei meu chakra em meus braços porém desta vez não precisei repetir o processo, rapidamente bati palmas e uma carga elétrica se estendeu por meu braço, porém agora já consegui estabilizá-la:
- Vamos lá!
Com concentração e determinação, a envolvia em meu chakra, para que assim pudesse controla-la e focar em meus punhos. Algo aparentemente tão simples, na verdade era um verdadeiro desafio, pois a carga elétrica estava a todos momento e movimento, exigindo uma concentração dobrada, já que uma única brecha acabaria com a estabilidade e eu a perderia. Mas aos poucos ela ia se acumulando em meus punhos, praticamente não restava mais nada em meus braços "Falta pouco... pouco... só mais um pouquinho...", até que finalmente toda carga elétrica gerada por mim estava focada em meus punhos:
- Isso!
Então eu soquei meus punhos, um contra o outro e concentra mais chakra nelas, para que pudesse aumentar a carga elétrica. A cada instante que se passava a carga elétrica aumentava, chegava até a atrapalhar minha visão e por isso fechei meus olhos, mas aquilo me ajudou a manter o foco.Para mim aquilo já era o suficiente, estava claro que conseguia gerar e manipular a eletricidade, com um pouco de atenção, por isso liberei toda a aquele eletricidade no solo quando eu o soquei com os dois punhos, depois me virei e guardei o pergaminho que trouxera e voltei para casa:
- Finalmente voltando para o meu lar!
Esse tempo em que fiquei treinando me intrigou muito, os detalhes e conhecimentos que pude receber com certeza me ajudariam mais tarde nas batalhas que surgiram em meu "caminho ninja".

Meus Pensamentos
Minhas Falas

Nibh

Jutsu:

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Errado. Mesmo sendo um anime fictício e surreal ele ainda sim precisa de lógica em muitas partes, como justamente na aprendizagem de jutsus. È necessário SIM lógica ao ter de aprender um elemento. Aprovado.

Kep

Kep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kep chega no local onde seu amigo usa para aprender jutsu, pega pergaminho contendo o conteudo de ensino do jutsu, e o deixa no chão proximo de seu amigo depois diz:
-Ta ai oque você quer, tchau!
depois dessas palavras Kep vai embora.

Conteudo do Pergaminho

Spoiler:

10[Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus Qua 20 Jul 2011, 12:51

Convidad

Convidado

Marcado

11[Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus Qui 11 Ago 2011, 20:44

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kep escreveu:Kep chega no local onde seu amigo usa para aprender jutsu, pega pergaminho contendo o conteudo de ensino do jutsu, e o deixa no chão proximo de seu amigo depois diz:
-Ta ai oque você quer, tchau!
depois dessas palavras Kep vai embora.

Conteudo do Pergaminho

Spoiler:

Consideração:

Era uma noite de lua cheia quando saí de casa em direção a floresta de Konoha para aprender um jutsu que rebera em um pergaminho, por isso estava com uma sacola em minhas costas com todo material necessário. Pelo caminho fiquei pensativo a todo instante "Eu preciso aprender este jutsu... seu eu possuí-lo com certeza me tornarei um dos mais fortes em minha vila, e então estarei dando um passo mais perto de meu objetivo supremo!". Não caminhei muito tempo, já que minha casa se localizava perto de um dos portões, levando apenas 5 minutos para chegar ao local desejado.
Assim que cheguei, me aproximei de uma ávore e sentei-me ao seu lado para usá-la como encosto. Então abri a sacola que trouxe comigo e puxei um pergaminho e ao abri-lo comecei a lê-lo com extrema atenção " Você deve fazer as seguintes inscrições com tinta no pergaminho... executar determinado selos... colocar sua palma ao lado do pergaminho... fazer o seu chakra fluir através do pergaminho... movimentá-lo com se fosse um braço e envolver as chamas com ele... e então trazê-lo até o pergaminho...":
- Hum... não parece tão complicado... eu acho. Bem vamos lá!
Abro a bolsa e puxo um pergaminho em branco, um pincel e um pequeno pote de tinta preta. Então me dirigi para perto de uma árvore e estendi minha mão direita e por ela liberei chamas incinerando a árvore. então coloquei o pergaminho em branco no solo diante de mim e o abri, então coloquei o pergaminho que recebi de Kep ao lado, então observando-o comecei a fazer as inscrições necessárias no pergaminho com o pincel molhado em tinta preta. Após realizas executo os selos necessários para realizar o jutsu:
- Pássaro, Rato, Cavalo, Tigre. Fūka Hōin!
Assim que executei os selos e disse tais palavras, coloquei minha palma direita sobre o solo e flui meu chakra através do pergaminho, como se formasse um terceiro "braço" e o movi até as chamas que consumiam, primeiramente o chakra envolveu a árvore, e com muita concentração comecei a envolver as chamas com meu chakra e as traze-las para o pergaminho, porém enquanto uma pequena parte dela ainda estava no ar, meu chakra se destabilizou me fazendo perder o controle, e consequentemente as chamas foram liberadas se desmanchando no ar, já que não havia mais nada para combustão. Mas ainda havia chamas na árvore e eu não desisti. Voltei a executar o selos necessários e coloquei minha palma sobre solo novamente, então mais uma vez o "braço" de chakra saiu em direção as chamas envolvendo-as, mas desta vez com mais cuidado comecei a traze-las aos pouco até o pergaminho. De início estava tudo bem, porém quando restava poucas chamas para serem seladas, a dificuldade aumentou já que perdi o controle novamente no momento de finalizar e não só errei como acabei por destruir o pergaminho:
- Ah droga!
Peguei o pergaminho de Kep e a tinta e então saltei para trás para evitar qualquer dano possível:
- Ainda bem que trouxe um de reserva.
Voltei até a sacola que havia trazido e puxei outro pergaminho em branco dentro dela, então segui para outra árvore e novamente lancei chamas, deixando-a queimar. Como da outra vez coloquei o pergaminho aberto diante de mim, então fiz novamente as inscrições nele e executei os selos necessários, então coloquei minha palma esquerda sobre o solo. Fazendo meu chakra fluir novamente pelo pergaminho envolvo novamente as chamas com meu chakra, e o trago até o pergaminho, selando-os aos poucos. Quando as chamas estavam quase no fim, me foquei mai ainda, movendo-as para o centro do pergaminho e finalizando o selamento. Assim que havia terminado de selar, o kanji "Katon" se formou no centro do pergaminho e vapor saía dele como se estivesse muito quente. Agora que meu aprendizado estava finalizado, fui até a bolsa e guardei o material que havia utilizado, então a peguei e fui embora com um sorriso malicioso por debaixo de minha mascara.

Nibh
Chakra: 570/950

Jutsus:

12[Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus Sex 12 Ago 2011, 16:30

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: up lol

13[Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus Empty Re: [Aprendizado de Jutsus] Nibh Tamsus Sex 12 Ago 2011, 22:25

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveite mais recursos de seu personagem para aprendizados rs. Aprovado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos