Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida/Queixada] juizes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida/Queixada] juizes Empty [Dúvida/Queixada] juizes Ter 05 Jul 2011, 14:13

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os juizes estão com problemas??? estão OFF?? estão doente?? pegaram Gonorréia coletiva??
Minha luta começou Dia 03 hoje é 05 e só tve dois post's só fiz o pedido para um juiz fazer a avaliação e já mandei MP pra todos menos o Saigofu D:

Link da area de juizes:
https://naruto.forumeiros.com/t93259-aguardando-the-power-of-a-sedentary

Obs.: Deram Block ainda por cima no Tpc ¬¬'

Link da luta

Outra coisa, não é só minha luta nao... =/ têm muitas outras ae com aval atrasadas... se tao precisando de ajuda bota os estagiarios a juiz pra trabalhar ae rsrs ou arruma outro pessoal ^^. Pq ta ossssso... eu sei que muitos juizes tem outros cargos como ADM e MOD, mas se esta como juzi tem que dar conta do cargo de Juiz tbm u.u' se não pede pra sair ae tio(a).

2[Dúvida/Queixada] juizes Empty Re: [Dúvida/Queixada] juizes Ter 05 Jul 2011, 14:19

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manda mp pra algum staff pedindo pra desbloquear, não precisa fazer um escandalo .-.

3[Dúvida/Queixada] juizes Empty Re: [Dúvida/Queixada] juizes Ter 05 Jul 2011, 14:39

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara , eu ja fiquei esperando uma avaliação e nunca avaliaram Ò.Ó e não fiz este escandalo deixei queto , tem que esperar mano

http://narutowarninja.forumeiros.com

4[Dúvida/Queixada] juizes Empty Re: [Dúvida/Queixada] juizes Ter 05 Jul 2011, 14:40

Convidad


Convidado

Body Hunter escreveu:Os juizes estão com problemas??? estão OFF?? estão doente?? pegaram Gonorréia coletiva??
Minha luta começou Dia 03 hoje é 05 e só tve dois post's só fiz o pedido para um juiz fazer a avaliação e já mandei MP pra todos menos o Saigofu D:

Link da area de juizes:
http://www.narutobrazil.com/t93259-aguardando-the-power-of-a-sedentary

Obs.: Deram Block ainda por cima no Tpc ¬¬'

Link da luta

Outra coisa, não é só minha luta nao... =/ têm muitas outras ae com aval atrasadas... se tao precisando de ajuda bota os estagiarios a juiz pra trabalhar ae rsrs ou arruma outro pessoal ^^. Pq ta ossssso... eu sei que muitos juizes tem outros cargos como ADM e MOD, mas se esta como juzi tem que dar conta do cargo de Juiz tbm u.u' se não pede pra sair ae tio(a).

Os lutadores já pararam de reclamar por coisas ridículas? Já aceitaram no mínimo uma vez estarem mortos antes de tentar achar erros na digitação do juiz ou do adversário que o dê no mínimo mais um segundo de vida? Já pararam pra pensar que cada luta que se vai avaliar exige tempo? Que os juízes devem estar preparados para reclamações, xingamentos e criticas? Que podemos estar no trabalho, na escola ou até que seja fazendo coisas no off?

Garanto que você não está fazendo nada disso pra nos alertar ou dar um toque para as outras lutas, e sim porque disse que você estava morto e pra variar não aceitou... Ok, vou reler NOVAMENTE a sua luta. E criar uma nova avaliação. Não garanto que irei a editar, até porque não não faço isso com frequência. Os unicos juízes que podem avaliar esse tipo de luta são eu e Koden (unicos não que estão envolvidos) e não pegamos gonorréia, infelizmente, o que seria até legal se levarmos em consideração que aqui no forum só existem reclamações, e que vocês não percebem que fazemos isso pra agrada-los. Não recebo nada aqui meu amigo... Lógico que fico feliz com o que faço mas cansa! Um elogio ou um simples: "Vai na fé" é melhor do que qualquer reclamação que não vise a melhora do fórum. Além de reclamar dê-nos dicas de como melhorar, seria bem melhor a todos!

5[Dúvida/Queixada] juizes Empty Re: [Dúvida/Queixada] juizes Ter 05 Jul 2011, 14:56

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon escreveu:
Body Hunter escreveu:Os juizes estão com problemas??? estão OFF?? estão doente?? pegaram Gonorréia coletiva??
Minha luta começou Dia 03 hoje é 05 e só tve dois post's só fiz o pedido para um juiz fazer a avaliação e já mandei MP pra todos menos o Saigofu D:

Link da area de juizes:
http://www.narutobrazil.com/t93259-aguardando-the-power-of-a-sedentary

Obs.: Deram Block ainda por cima no Tpc ¬¬'

Link da luta

Outra coisa, não é só minha luta nao... =/ têm muitas outras ae com aval atrasadas... se tao precisando de ajuda bota os estagiarios a juiz pra trabalhar ae rsrs ou arruma outro pessoal ^^. Pq ta ossssso... eu sei que muitos juizes tem outros cargos como ADM e MOD, mas se esta como juiz tem que dar conta do cargo de Juiz tbm u.u' se não pede pra sair ae tio(a).

Os lutadores já pararam de reclamar por coisas ridículas? Já aceitaram no mínimo uma vez estarem mortos antes de tentar achar erros na digitação do juiz ou do adversário que o dê no mínimo mais um segundo de vida? Já pararam pra pensar que cada luta que se vai avaliar exige tempo? Que os juízes devem estar preparados para reclamações, xingamentos e criticas? Que podemos estar no trabalho, na escola ou até que seja fazendo coisas no off?

Garanto que você não está fazendo nada disso pra nos alertar ou dar um toque para as outras lutas, e sim porque disse que você estava morto e pra variar não aceitou... Ok, vou reler NOVAMENTE a sua luta. E criar uma nova avaliação. Não garanto que irei a editar, até porque não não faço isso com frequência. Os unicos juízes que podem avaliar esse tipo de luta são eu e Koden (unicos não que estão envolvidos) e não pegamos gonorréia, infelizmente, o que seria até legal se levarmos em consideração que aqui no forum só existem reclamações, e que vocês não percebem que fazemos isso pra agrada-los. Não recebo nada aqui meu amigo... Lógico que fico feliz com o que faço mas cansa! Um elogio ou um simples: "Vai na fé" é melhor do que qualquer reclamação que não vise a melhora do fórum. Além de reclamar dê-nos dicas de como melhorar, seria bem melhor a todos!



1º - Não estou fazendo escandalo, só que a suzume acabou de me mandar uma MP perguntando se podia postar... Falei pra ela esperar termianr a luta... a luta vai ficar aberta por mim até o forum se acabar eu nao tenho pressa.

2º - Você fez sua avaliação Dragon... nem ao menos deve ter lido meu post.. ¬¬' você falou que fiz coisas que nem escrevi -.-' e não quero sua re-avaliação quero a opinião de outro juiz ou de um que pelo menos PARE e LEIA meu post....

3º - Eu não vim reclamar apenas em meu beneficio e nao faço questão de estar morto ou vivo não fi... ¬¬' agora não venha querer se fazer de vitima como se eu tivesse lhe chingado ou lhe dado uma surra não, eu só fiz comentar e querer saber o pq da demora... INCLUSIVE eu dei uma solução clara, ali no meu post acima que axo que vc tbm não leu né? Rolling Eyes Sim eu critiquei a demora, mas eu reconheçi o pq da demora, e ainda sugeri botar os estagiarios para trabalhar que tal?

6[Dúvida/Queixada] juizes Empty Re: [Dúvida/Queixada] juizes Ter 05 Jul 2011, 15:01

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa o DP.
Desbloquei o TPC na area de Juizes para eu dizer o pq da sua avaliação estar errada... '-' ou nao quer deixar eu mostrar o meu lado, só pode ser sua vez.. ¬¬'

7[Dúvida/Queixada] juizes Empty Re: [Dúvida/Queixada] juizes Ter 05 Jul 2011, 15:04

Convidad


Convidado

Desculpa é que eu não vejo se está bloqueado ou não... Posso postar em qualquer lugar. Wait.

8[Dúvida/Queixada] juizes Empty Re: [Dúvida/Queixada] juizes Ter 05 Jul 2011, 15:16

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon escreveu:Desculpa é que eu não vejo se está bloqueado ou não... Posso postar em qualquer lugar. Wait.

Ficou se axando a ultima "marmota" do forum u.u Rolling Eyes

9[Dúvida/Queixada] juizes Empty Re: [Dúvida/Queixada] juizes Ter 05 Jul 2011, 15:22

Convidad


Convidado

Não, só disse a verdade... Se de alguma forma sentiu-se ofendido, a saída é pela direita ^^

10[Dúvida/Queixada] juizes Empty Re: [Dúvida/Queixada] juizes Ter 05 Jul 2011, 15:35

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon escreveu:Não, só disse a verdade... Se de alguma forma sentiu-se ofendido, a saída é pela direita ^^

fiquei e vou sair... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos