Sykes usou este jutsu
Após um pouco de luta etc.... ele usa isso eu com meu madara em batalha mando o mesmo usar este jutsu
E absorvi o ninjutsu dele certo?? e que ele fez depois mais ataques com aquele ninjutsu ativo e queria saber se absorver, absorvo o jutsu todo e fica desconsiderado os restantes ataques fico esperando respostas antes de postar minha defesa/ataque
Bankai,Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:Lisa com qualquer tipo de espada,atira no chão e ela parece afundar na terra,logo após duas fileiras de laminas gigantes aparece em volta de Lisa(elas não atacam),assim pronunciando a palavra "chire"(espalhar) ,essas laminas viram milhares de petalas de ceregeiras,mais na verdade são laminas que eu controlo apenas com o cabo da espada como eu quiser,se eu controlar usando as mãos ,as laminas tem um ataque mais rapido.Com isso Lisa pode usar outro tipo de tecnica o Senkei
Após um pouco de luta etc.... ele usa isso eu com meu madara em batalha mando o mesmo usar este jutsu
Fujutsu Kyuin(Madara Defesa)
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra , independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-lo dentro de um corpo girando o chakra dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu técnica baseada, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Caso o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra para a direita fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los. Nagato usou esta técnica principalmente através do Caminho Preta.
E absorvi o ninjutsu dele certo?? e que ele fez depois mais ataques com aquele ninjutsu ativo e queria saber se absorver, absorvo o jutsu todo e fica desconsiderado os restantes ataques fico esperando respostas antes de postar minha defesa/ataque