Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida, para admins verem e juizes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida, para admins verem e juizes Empty Dúvida, para admins verem e juizes Qua 06 Jun 2012, 05:25

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes usou este jutsu

Bankai,Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:Lisa com qualquer tipo de espada,atira no chão e ela parece afundar na terra,logo após duas fileiras de laminas gigantes aparece em volta de Lisa(elas não atacam),assim pronunciando a palavra "chire"(espalhar) ,essas laminas viram milhares de petalas de ceregeiras,mais na verdade são laminas que eu controlo apenas com o cabo da espada como eu quiser,se eu controlar usando as mãos ,as laminas tem um ataque mais rapido.Com isso Lisa pode usar outro tipo de tecnica o Senkei


Após um pouco de luta etc.... ele usa isso eu com meu madara em batalha mando o mesmo usar este jutsu

Fujutsu Kyuin(Madara Defesa)
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra , independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-lo dentro de um corpo girando o chakra dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu técnica baseada, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Caso o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra para a direita fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los. Nagato usou esta técnica principalmente através do Caminho Preta.


E absorvi o ninjutsu dele certo?? e que ele fez depois mais ataques com aquele ninjutsu ativo e queria saber se absorver, absorvo o jutsu todo e fica desconsiderado os restantes ataques fico esperando respostas antes de postar minha defesa/ataque

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absorve o ninjutsu todo.

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado galeko, ja tinha ido tarde mais porque eu ja tinha postado mas eu se tivesse errado alguem depois me diria no topico, obrigado de qualquer maneira Smile

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block#

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos