Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou aqui por um tempo.

+5
Saigofu
'Chacal
Fuhr
Alatariel
Dramol
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 13:40

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lindo pra caramba \õ/

27Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 23:28

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Não sofri de cornise que nem você não .-.
Errado, se você realmente tivesse uma vida social você estaria no shooping. Pode participar de um fórum sim, mas não ficar 12 horas por dia que nem você Rolling Eyes

Shopping é coisa pra criança que não pode sair a noite e pede para mamãe levar ao shopping pra ir no Mc ou ver filme... sou mais ir no Casebre rock Bar, Livraria da esquina, cerveja azul... Razz

...essas coisas que você vai entender quando parar de frequentar matine tongue

==============

Meu dog é lindo *o*

28Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 23:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

credo raça, tinha que ser um york?
por que vc não pegou um cachorro de porte grande pra te carregar... kkk

OFF: os meus são todos akitas! *-*

29Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 23:33

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tah é doido... e correr o risco de ser esmagada?

30Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 23:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

eu prefiro de porte grande, essa coisa de ter que olhar pra baixo pra prestar atenção em não pisar em cachorro não é comigo... Razz

31Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 23:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tinha um PitBull com o nome Hulk.... ele dava honra ao nome... não to brincando, em pé ele tinha 2m de altura '-'

32Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 23:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk isso sim que é cachorro, mas os meus akitas vencem isso facil facil... ^^

a nick é a mais nova tem só 2 anos, pra vc ver como ela é linda! *-*
Spoiler:

33Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 23:43

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*-* Eu n acho nenhum bichinho feio (só o Bya '-').

34Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 23:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk a coitado XD

o avô dela ta na clinica coitado, ta morre ou não morre tb o bichinho tá com + de 13 anos... ^^
nesse ritimo vou ficar só a filha (artemis) dele e a neta (nick)... Sad
Spoiler:

35Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 23:52

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah tadinha, velhinha T.T

...tomara que fique bem, odeio ver bichinhos morrendo :'( (esse diabo é sentimental com animais > menos com o Bya '-').

Morreu minha coelha esse dias "Charla" T.T morreu com 5 aninhos, tinha Câncer T.T

36Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Seg 04 Jul 2011, 15:48

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nunca tive coelhos. '-'

- Meu pastor alemão se foi, só sobrou nossa cocker e minhas primas.

37Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Seg 04 Jul 2011, 21:09

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que dó que dó ))))):

38Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Seg 04 Jul 2011, 21:20

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Animais são legais por que não fazem isso:

Spoiler:

39Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Seg 04 Jul 2011, 22:58

Convidad

Convidado

Seu nick parece nome de remédio D:

40Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Seg 04 Jul 2011, 23:04

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou mais meu peixinho u.u'

41Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Seg 04 Jul 2011, 23:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem, ja matei: 1 gato, 3 peixes betas, 1 jabuti, 2 preas, 4 codornas... só cães sobrevivem nas minhas mãos. ^^

42Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Seg 04 Jul 2011, 23:19

Convidad

Convidado

yashiko escreveu:nem, ja matei: 1 gato, 3 peixes betas, 1 jabuti, 2 preas, 4 codornas... só cães sobrevivem nas minhas mãos. ^^

vcs os come ou pula em cima deles? rsrs

43Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Seg 04 Jul 2011, 23:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uns matei de tanto dar comida (peixe beta), outros doei para fazer churraquinho (preas e as codornas), os gatos eu atropelei mesmo... ^^

44Estou aqui por um tempo. - Página 2 Empty Re: Estou aqui por um tempo. Ter 05 Jul 2011, 09:22

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já deram as boas vindas ao moço, logo, parem de floodar.

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos