Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou aqui por um tempo.

+5
Saigofu
'Chacal
Fuhr
Alatariel
Dramol
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Estou aqui por um tempo. Empty Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:23

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É isso, estou aqui novamente por um tempo. Até acabar as férias vou ficar no fórum direto, a não ser que alguém do OFF me convide para eu ter uma vida social novamente. Até lá vou ficar no fórum, depois que acabar as férias vou ficar no fórum, mas não tanto.

Cheguei.

2Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:26

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lamps escreveu:É isso, estou aqui novamente por um tempo. Até acabar as férias vou ficar no fórum direto, a não ser que alguém do OFF me convide para eu ter uma vida social novamente. Até lá vou ficar no fórum, depois que acabar as férias vou ficar no fórum, mas não tanto.

Cheguei.

Resumindo, achar uma namorada Rolling Eyes

3Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:27

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Namorada qualquer não, fiel sim Rolling Eyes
Alatariel, se você tivesse uma vida social boa você não estaria aqui Razz

4Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

verdades nesse tópico

5Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:37

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkk

6Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:42

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou aqui por um tempo. 2011%2BZebra%2Bx%2BLe%25C3%25A3o

No More!

7Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:45

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lamps escreveu:Namorada qualquer não, fiel sim Rolling Eyes
Alatariel, se você tivesse uma vida social boa você não estaria aqui Razz

Sofreu de cornise?? Para se ter uma vida social boa não significa q eu não possa participar de um fórum... diferença é que eu não arrumo desculpas Rolling Eyes

8Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:45

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:
Estou aqui por um tempo. 2011%2BZebra%2Bx%2BLe%25C3%25A3o

No More!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:46

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
lamps escreveu:Namorada qualquer não, fiel sim Rolling Eyes
Alatariel, se você tivesse uma vida social boa você não estaria aqui Razz

Sofreu de cornise?? Para se ter uma vida social boa não significa q eu não possa participar de um fórum... diferença é que eu não arrumo desculpas Rolling Eyes

Alatariel 2 x 1 Lamps

10Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:50

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou aqui por um tempo. Cavalo1

NO MORE! NO MORE PLEASE!

11Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*musica do Rocky*

Estou aqui por um tempo. Rocky.gif_320_320_256_9223372036854775000_0_1_0

12Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:54

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico passou a conter pequenas mentiras.

13Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:54

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim como incrédulos tongue

14Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:56

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

todo mundo que postou aki é mal-amado no off né? aehuauheuhaeuhae
Sad

15Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 02:59

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mal remunerado sim, mal amado jamais.

16Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 03:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Defina mal amado.

17Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 03:20

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:todo mundo que postou aki é mal-amado no off né? aehuauheuhaeuhae
Sad

que nda... meu cachorro sorri quando eu chego (tmb sempre dou biscoito p ele .-.)

18Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 03:50

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Body Hunter escreveu:todo mundo que postou aki é mal-amado no off né? aehuauheuhaeuhae
Sad

que nda... meu cachorro sorri quando eu chego (tmb sempre dou biscoito p ele .-.)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou aqui por um tempo. Forever-alonedoce

19Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 03:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:
Alatariel escreveu:
Body Hunter escreveu:todo mundo que postou aki é mal-amado no off né? aehuauheuhaeuhae
Sad

que nda... meu cachorro sorri quando eu chego (tmb sempre dou biscoito p ele .-.)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou aqui por um tempo. Forever-alonedoce

o meu é com diamante negro *0*

20Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 03:55

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Body Hunter escreveu:
Alatariel escreveu:
Body Hunter escreveu:todo mundo que postou aki é mal-amado no off né? aehuauheuhaeuhae
Sad

que nda... meu cachorro sorri quando eu chego (tmb sempre dou biscoito p ele .-.)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou aqui por um tempo. Forever-alonedoce

o meu é com diamante negro *0*

uaehauheea, agora as pessoas asbem o motivo por traz de ser chocolatra u.u'

21Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 03:57

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora eu to com meu amante.... a passoquinha xD

22Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 05:02

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia


...e meu cachorro sorri (n sou zuando)... ele mostra os dentes e começa a ter um atk de espirros estranhos, balançando o rabo... e se virando p coçar a barriga dele... G.G

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #EURI

dizem q o animal de estimação puxa ao dono.. kkk

23Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 05:10

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:

...e meu cachorro sorri (n sou zuando)... ele mostra os dentes e começa a ter um atk de espirros estranhos, balançando o rabo... e se virando p coçar a barriga dele... G.G

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #EURI

dizem q o animal de estimação puxa ao dono.. kkk

Pois é...

... olha a raça dele:

Spoiler:

24Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 11:48

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sofri de cornise que nem você não .-.
Errado, se você realmente tivesse uma vida social você estaria no shooping. Pode participar de um fórum sim, mas não ficar 12 horas por dia que nem você Rolling Eyes

25Estou aqui por um tempo. Empty Re: Estou aqui por um tempo. Dom 03 Jul 2011, 12:48

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ki fofo o cachorrinnho *--*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos