Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Faz tempo q n passo aqui em Oo

+9
yashiko
Mikali
'May
Galeko
Lisa.
Skynz
Mestre
Sam
Alcarcalimo
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 16:34

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aew galera... acredito q nem 30% do forum lembra de mim...

Meu antigo nick era Killer... joguei por um bom tempo aqui... fui ADM... talvez os mais antigos me conheçam... forever alone

Bom só vim dar uma passada aqui pq tva curioso pra ver como q estava o forum...

2Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 16:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puts, eu lembro de você ;D

Lembro disso tbm: https://2img.net/r/ihimizer/img196/5825/trabalhosign15.jpg

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 16:54

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ha \o/

Fale seu antigo nick aew... c tiver Oo

4Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 16:59

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o nick antigo dele eh Gui1602 eu axo

eu nem mudei \o

http://www.narutobrazil.com

5Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 17:04

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro. Oi o/

6Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 17:10

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro, só não sei se vc lembra de mim nãoligo

7Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 17:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beesha õ/

8Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 17:53

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:o nick antigo dele eh Gui1602 eu axo

eu nem mudei \o

Ah agr me liguei é o Gui q foi mto tempo tempo Kage da vila da estrela qndo tinha (acho q n tem mais né Oo)...

Baum o Blink n precisa nem dizer q lembro... todas as gerações do NRPG te conhece fi... teu personagem deve ta com uns 300 anos já... teu e do Yashiko...

Do Galeko eu me lembro mas seu antigo nick n era esse aew n... mas tinha Galeko no meio tinha não ??

Sykes e Okumura digam seus nicks antigo c tiverem pq desses aew eu n me lembro nãoligo

9Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 17:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alcarcalimo escreveu:
Blink escreveu:o nick antigo dele eh Gui1602 eu axo

eu nem mudei \o

Ah agr me liguei é o Gui q foi mto tempo tempo Kage da vila da estrela qndo tinha (acho q n tem mais né Oo)...

Baum o Blink n precisa nem dizer q lembro... todas as gerações do NRPG te conhece fi... teu personagem deve ta com uns 300 anos já... teu e do Yashiko...

Do Galeko eu me lembro mas seu antigo nick n era esse aew n... mas tinha Galeko no meio tinha não ??

Sykes e Okumura digam seus nicks antigo c tiverem pq desses aew eu n me lembro nãoligo

Era Aizome Galeko =P Mudei de sobrenome apenas...

10Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 17:59

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-Kun ou apenas leo. .-.

11Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 18:02

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu era a Lisa nãoligo

12Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 18:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puts, o Blink lembra dos números *.* uahsuahsuahs, ngm nunca lembrava

É, eu era o Hoshikage Razz voltei pro fórum esse ano tbm '-'

13Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 18:20

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Puts, o Blink lembra dos números *.* uahsuahsuahs, ngm nunca lembrava

É, eu era o Hoshikage Razz voltei pro fórum esse ano tbm '-'

http://narutohouse.ativoforum.com

14Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 18:22

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:Léo-Kun ou apenas leo. .-.

Ahh Lembro de tu sim... vc tbm é da parte velha do NRPG ahshahsa

Sykes escreveu:Eu era a Lisa nãoligo

Me lembro mas c n me engano eu tva saindo qndo vc entrou no forum...

E Will... essa sing do Grimmjow foi feita em um forum seu n foi ?? Falando nisso ele ainda existe ?? scratch

15Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 18:26

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fórum de que? Naruto?

16Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 18:29

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Fórum de que? Naruto?

Acho q era de Naruto sim... acho q era seu e do seu irmão scratch

17Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 19:52

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teve uma vez que vc voltou e eu ja estava por aqui, agente até conversamos e treinamos se n me engano

18Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 19:55

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi.

19Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 19:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu me lembro doce Rolling Eyes

20Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 19:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alcarcalimo escreveu:
Will.I.Am escreveu:Fórum de que? Naruto?

Acho q era de Naruto sim... acho q era seu e do seu irmão scratch
Nem era nosso Laughing Mas nós eramos Adm de lá sim ^.^

Acho que ele está abandonado :~

21Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 20:04

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, vc lembra de todo mundo '-'

22Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 20:43

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menos alguém se lembra de mim D:

23Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 20:45

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro de Alcarcalino msm

By: Andrekage, Halt, Eu lol

24Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 20:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem sempre skeys, se a pessoa troca muito de nick eu não vou me lembrar né... XD
sabe como sou ruim de memoria... Razz

25Faz tempo q n passo aqui em Oo Empty Re: Faz tempo q n passo aqui em Oo Qua 22 Fev 2012, 20:56

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hey, what up?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos