Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Chega de classificar velocidades por portais!

+19
'Alan
Sphels
'Daniel Barros
Brooth
Gesso.
Naoki
Tsung
Köden
Hulk
Lenah
Genko
Oberyn Martell
'Furst
Bruizer
Ricardo Henrique
senju hirako
Uhtred
Typso
Steven'
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, o título já diz praticamente tudo, venho aqui lhes propor uma coisa simples mais que muitos irão falar que eu estou errado e que irá deixar muito Op os personagens ò.ó

Tipo, vocês estão comparando a velocidade de muitos personagens do fórum como se fosse a mesma velocidade dos portais, Naruto, Raikage, Namikaze Minato.. Não sei se vai estar completamente certo mais, vamos nessa.

Olha, o Raikage disse que o Minato superava a velocidade dele, ele NUNCA falou que ele o superava por causa do Haraishin.

Então a sugestão é a seguinte:

Mudem a regras assim, caso seja aprovado, eu quero que unam em apenas um tópico isso aqui, eu vou sugirir que eles tenham a velocidade do Som classificando assim:

Os personagens Namikaze Minato, Raikage e Naruto tem a velocidade do som, porém aqui abaixo vai a tabela de velocidade:

Raikage com Raiton no Yoroi: Abrange o total da velocidade do som, 343 m/s
Namikaze Minato velocidade normal: Abrange a velocidade do som um pouco diminuida, 320 m/s
Naruto com Bijuu controlado: Abrange o total da velocidade do som, 343 m/s se igualando a Raikage

Coloquei Naruto com a mesma velocidade que o Raikage para users não reclamara de opezidade, sei que no mangá ele superou a velocidade do Raikage talz, mas.. Deve ter rolado um shunshin alí =)

É isso povo, esculaxen-me!



Última edição por Steven' em Sáb 25 Jun 2011, 14:12, editado 1 vez(es)

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minato mais lento que Raikage? Reprovo.

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minato mais lento que o Raikage? Reprovo²

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Minato mais lento que Raikage? Reprovo.

Logico.. Acham que iriam aprovar se fosse mais rápido? Todos dizem que ele só é rapido por causa do Hiraishin.

Em fim, não vou lhes obrigar a por motivos nos reprovos, afinal, ja sei o que é Surprised

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Minato mais lento que Raikage? Reprovo.

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Steven' escreveu:
Typso escreveu:Minato mais lento que Raikage? Reprovo.

Logico.. Acham que iriam aprovar se fosse mais rápido? Todos dizem que ele só é rapido por causa do Hiraishin.

Em fim, não vou lhes obrigar a por motivos nos reprovos, afinal, ja sei o que é Surprised

Vocês me dão nos nervos ó.ò Sempre reclamando que Minato não tem muita velocidade é só Hiraishn, dai agora estão reprovando pq disse que ele é mais lento na velocidade? Tem Hiraishin ainda seu desatento! (pah não dizer piot Razz)

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Pois Minato claramente é mais rapido que Raikage definitivamente,porém Naruto também é mais rapido que Raikage devido ao manto da raposa,quando o manto desativado Naruto é inutil na velocidade.

Convidad


Convidado

É porque eles são Minato. Por isso. Aproves. Lembrando que não deve ter velocidade para o Minato com Hiraishin, já que a velocidade dele com o Hiraishin é estântanea.

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:É porque eles são Minato. Por isso. Aproves. Lembrando que não deve ter velocidade para o Minato com Hiraishin, já que a velocidade dele com o Hiraishin é estântanea.

Obrigado, pelo menos um entende \õ/

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@provo

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minato só conseguiu desviar do máximo do Raikage por causa do Hiraishin. Vocês, sinceramente, lêem o mangá? Não foi mostrada a velocidade dele correndo normalmente. Aliás, foi mostrada uma única vez pelo que vi, na investida contra o A. A velocidade dele só é alta o suficiente para aparecer atrás do Raikage sem este ter noção, mas ainda é lenta o suficiente pra ser superada por uma das caldas do B.

Hulk

Hulk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, contudo, Minato é considerado pela sua tremenda velocidade por causa do Hiraishin, para Rock Lee's de quarto portão para cima, a velocidade normal dele é precária. Pelo menos eu considero assim

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Rock Lee, Minato e Raikage são velozes em si. Mas cada um dos três tem algo que os deixam realmente fodas nesses quesito (apesar de já serem "acima da média"). Rock Lee tem os portões, Minato tem o Hiraishin e Rikage tem a armadura.

- Naruto só é veloz no senjutsu e/ou com a raposa, pqp, Naruto é inútil em velocidade sem essas coisas. Sasuke ganha dele, Kakashi ganha dele, Gai ganha dele, Neji ganha dele... Sem o senjutsu e a raposa, rs.

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me explica uma coisa qual seria a velocidade do Minato com e sem o Hiraishin e a do raikage com e sem a Armadura

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Rock Lee, Minato e Raikage são velozes em si. Mas cada um dos três tem algo que os deixam realmente fodas nesses quesito (apesar de já serem "acima da média"). Rock Lee tem os portões, Minato tem o Hiraishin e Rikage tem a armadura.

- Naruto só é veloz no senjutsu e/ou com a raposa, pqp, Naruto é inútil em velocidade sem essas coisas. Sasuke ganha dele, Kakashi ganha dele, Gai ganha dele, Neji ganha dele... Sem o senjutsu e a raposa, rs.

Mais em fim Koden-San, aprova ou reprova? =)

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Caso não percebeu, Naruto se igualou a Minato, então ambos tem a mesma velocidade, além de serem mais rápidos que o Raikage; tanto que o mesmo o liberou pois desviou de sua armadura na velocidade máxima.

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo assim viro Raikage ou Naruto e fico rapidão

Hulk

Hulk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Reprovo. Caso não percebeu, Naruto se igualou a Minato, então ambos tem a mesma velocidade, além de serem mais rápidos que o Raikage; tanto que o mesmo o liberou pois desviou de sua armadura na velocidade máxima.
\

Não se esqueça do manto controlado da kyuubi '-'
Sem o manto, o Naruto é tipo lesma, sem a kyuubi também.
Aprovo²

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um querendo se benificiar.

Reprovo

http://www.narutobrazil.com

'Daniel Barros

'Daniel Barros
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

Ja faço a tabela de aproves e reproves =D

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos