Olha, o título já diz praticamente tudo, venho aqui lhes propor uma coisa simples mais que muitos irão falar que eu estou errado e que irá deixar muito Op os personagens ò.ó
Tipo, vocês estão comparando a velocidade de muitos personagens do fórum como se fosse a mesma velocidade dos portais, Naruto, Raikage, Namikaze Minato.. Não sei se vai estar completamente certo mais, vamos nessa.
Olha, o Raikage disse que o Minato superava a velocidade dele, ele NUNCA falou que ele o superava por causa do Haraishin.
Então a sugestão é a seguinte:
Mudem a regras assim, caso seja aprovado, eu quero que unam em apenas um tópico isso aqui, eu vou sugirir que eles tenham a velocidade do Som classificando assim:
Coloquei Naruto com a mesma velocidade que o Raikage para users não reclamara de opezidade, sei que no mangá ele superou a velocidade do Raikage talz, mas.. Deve ter rolado um shunshin alí =)
É isso povo, esculaxen-me!
Tipo, vocês estão comparando a velocidade de muitos personagens do fórum como se fosse a mesma velocidade dos portais, Naruto, Raikage, Namikaze Minato.. Não sei se vai estar completamente certo mais, vamos nessa.
Olha, o Raikage disse que o Minato superava a velocidade dele, ele NUNCA falou que ele o superava por causa do Haraishin.
Então a sugestão é a seguinte:
Mudem a regras assim, caso seja aprovado, eu quero que unam em apenas um tópico isso aqui, eu vou sugirir que eles tenham a velocidade do Som classificando assim:
Os personagens Namikaze Minato, Raikage e Naruto tem a velocidade do som, porém aqui abaixo vai a tabela de velocidade:
Raikage com Raiton no Yoroi: Abrange o total da velocidade do som, 343 m/s
Namikaze Minato velocidade normal: Abrange a velocidade do som um pouco diminuida, 320 m/s
Naruto com Bijuu controlado: Abrange o total da velocidade do som, 343 m/s se igualando a Raikage
Coloquei Naruto com a mesma velocidade que o Raikage para users não reclamara de opezidade, sei que no mangá ele superou a velocidade do Raikage talz, mas.. Deve ter rolado um shunshin alí =)
É isso povo, esculaxen-me!
Última edição por Steven' em Sáb 25 Jun 2011, 14:12, editado 1 vez(es)