- Aprovo.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
'Adam Youkai escreveu:'Hirako escreveu:1 - Pegou bem um personagem que eu me "aprofundei" nos estudos. Tio Ben, Mu ao ativar sua Kekkei Genkai -diz a Wikia ele ser utilizador do Meisagakure, não creio muito que ele use disso para ativá-la- ele praticamente já ativa sua outra habilidade que camufla até o seu chakra. Tanto que ele se diz digno de louvor alguém que o consegue rastrear (neste estado). Agora, com qual fundamento um Doujutsu conseguiria ver através da técnica -obviamente pelo fluxo de chakra- se o próprio chakra está camuflado? Tenho ainda minhas dúvidas até com a própria Karin em rastreá-lo.
2 - Reprovo. Isso num passa de um "trocadilho" com o jutsu Kagerō que ele possui, pois ele se "fundindo" a terra ele seria ela -se me entende bem. E se for ver por outro lado, Zetsu é um sensor do que utiliza o Chakra Sensing Technique (obvius), o que já explica um dos motivos para rastrear.
3 - Aprovo. Por mim ele utilizaria todas. ;/
4 - Tenho minhas dúvidas quanto a isso. No próprio Databook diz: "O Kage Bushin é usado como distração."
O que me faria pensar da sua mesma forma. Porém, re-lendo o mesmo jutsu na NWikia dei ênfase nessa frase: "Esta técnica é usada para criar um clone da sombra que pode ser detonado."
Eu, particulamente, sugeriria que ao utilizar da técnica você cria-se já um Kage Bushin com essa propriedade já ativa. Pondo seus devidos limites, claro. Pois acho ilógico eu criar um Kage bushin e cinco anos depois eu ativo o jutsu e sobrenaturalmente o clone explode -entendem?.
5 - Coisa besta isso, nunca invocou, apenas as controlou. Quanto ao Yamato. Acho que deveria ser definido com apenas um jutsu sem rank. Elementos são todos sem rank -a não ser que inventem algum- e o Mokuton não sairia desta lista. Deveria sim ser feito uma tabela com um único molde de valor sem rank a ser feito por post e com um devido gasto de chakra (no caso referente ao rank "-").
6 - Convenhamos que isto só vale em Hp né? Pense que se eu utilizar um Taijutsu de forte impacto Rank D e com alguns dos portões abertos em direção ao seu coração e ele simplesmente sairia imune dando pulos e cantando. '-'
P.S: Evitando re-colocar palavras ali na parte da sugestão sobre Itachi. Veja o que vi quando re-li: "Este clone parece um clone de sombra normal, o que permite ao usuário obter o clone perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar em boa vontade para tentar atacar o clone."
Pra mim implica que isto seria um outro clone utilizando-se das bases do Kage Bushin, ou seja, ele utiliza do próprio Kage Bushin pra criar um outro tipo de clone capaz de explodir, algo como uma variação. Tome como exemplo Bushins elementais.
Senju > Isso é porque no CCF, Naruto adquiriu a mesma habilidade que a Kyuubi possui em captar pensamentos (vibrações, energia, sei lá) negativas. Então mesmo ocultando sua presença ou chakra ele poderia o encontrar por isso.
1°- Fiz sugestão que na verdade já foi praticamente aprovada mas nenhum esteve levou para a salinha. Tamo aê.
2°- Não necessariamente. Cada parte tem sua função pelo menos foi assim que foi mostrado no Anime/Mangá. A parte negra tem apenas objetivo de rastrear enquanto a branca drena ou doa chakra. Se ler o Mangá mais pra frente verá que Zetsu conseguiu encontrar Mei Terumi que estava muito longe dali apenas com o rastreamento.
3°- Tranks.
4°- O Data Book diz como distração não ? .. Ou seja, ele tenta distrair o oponente fazendo-o pensar que é apenas um Bunshin normal mas na verdade é um clone explosivo. Isso consta no Data Book. O jutsu em si é apenas explodir um Bunshin por isso chama-se "Clone Explosivo". Você não cria um clone explosivo e sim um clone normal é criado e depois cresce a comando do usuário. Sorry, mas não da para levar como Bunshin elementais pois se for Itachi dominaria Bakuton que seria o elemento específico não ? .. Então, já que ele não tem, é usado segundo meus argumentos.
5°- Besta mas provavelmente muitos fazem por isso está aqui, neh ? .. Se voltar no anime verá várias vezes o Yamato dizer apenas "Mokuton no Jutsu" e diversas moldagens diferentes foram feitas.
6°- Eu comparei portões com Taijutsus normais ? .. Acho que não, se comparei me mostre ^^ .. Quando usados os portões a força e o rank do Taijutsu aumenta sendo assim seria outra história mas se duvidas tanto da resistência dos ossos de Kimimaro, veja a luta contra Gaara onde ele ficou imune a diversos Ninjutsus de Gaara
Alpg escreveu:Aprovo Mu, reprovo Itachi, Os da maderinha aprovo, Kimimaro Aprovo ja que kimimaro tem uma doença
Ir à página : 1, 2