Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na hora do tédio, sai essas merd*

+7
Aloni
Ero Lipe
Cred
Uzumaki Arashi
Nean
Rich
Lupino
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Na hora do tédio, sai essas merd* Dom 13 Jun 2010, 12:42

Convidad

Convidado

Postarei aqui alguns bagulhos que faço no Adobe Photoshop (CS3). Quero suas críticas sinceras, mas não esculaxem, sou Iniciante ainda Sad

Signs:

Na hora do tédio, sai essas merd* Signfulldematt

Na hora do tédio, sai essas merd* Deathrikudousignfullxd

Na hora do tédio, sai essas merd* Mattsignroymustang2

Na hora do tédio, sai essas merd* Newmattsign

Na hora do tédio, sai essas merd* Theflamealchemistmattav

Na hora do tédio, sai essas merd* Mattnewavatar

Como eu disse, não esculhambem

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou muito melhores que as minhas, ta otima, me da uma aulinha ?

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei do BG da 1ª sign. As outras tbm ficaram legais. Você não recortou certo a 3ª sign.

Os avatares eu achei mtu pequenos.

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-.-'' tanta gente bom e naum se escrevem para o tete designer

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E na 3ª sign...Esse "raio de fogo" vc que fez ou jah veio com a render? '-'

Convidad

Convidado

Rich escreveu:E na 3ª sign...Esse "raio de fogo" vc que fez ou jah veio com a render? '-'

Já veio '-'

Uzumaki Arashi

Uzumaki Arashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou massa cara :narutok:

Convidad

Convidado

Fiz essa agora, acabou de sair do forno:

Na hora do tédio, sai essas merd* Mattsign001

Convidad

Convidado

Fiz esse avatar agora:

Na hora do tédio, sai essas merd* Mattavatar001

'-'

10Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Seg 14 Jun 2010, 13:35

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz um avatar do goten super saiajiyn 1 escrito Cred

11Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Seg 14 Jun 2010, 13:36

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt eu tava falado serio quando eu disse: "Me da umas aulinhas", e repito: me da umas aulinhas?

12Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Seg 14 Jun 2010, 14:41

Convidad

Convidado

Eu num faço não viu, vou fazer esse porquê você foi o primeiro e também vai ser o último Evil or Very Mad que pediu.

Tá aew Cred:

Na hora do tédio, sai essas merd* Mattavatar002

Pessoal não peçam, não vou fazer pra mais ninguém. Aqui é galeria de exposição.
=========================================================================================================================
Outra que eu fiz, aplicando alguns efeitos:

Na hora do tédio, sai essas merd* Mattavatar003

13Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Seg 14 Jun 2010, 14:49

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, duas dúvidas.

1) Como tu fez a animação do texto?

2) E como vc coloca essas linhas diagonais na sign? Photo Scape?

14Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Seg 14 Jun 2010, 14:51

Convidad

Convidado

Rich escreveu:Tipo, duas dúvidas.

1) Como tu fez a animação do texto?

2) E como vc coloca essas linhas diagonais na sign? Photo Scape?

1) Segredo Cool

Spoiler:

2) Faço no Photoshop. É só criar uma Pattern Razz

15Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Qui 17 Jun 2010, 14:50

Convidad

Convidado

Na hora do tédio, sai essas merd* Aloneavatarbymatt

16Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Qui 17 Jun 2010, 15:04

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt, uma dica de quem ja mecheu com isso, naquela foto do Cred por exemplo, vse deu um pequeno erro, ela ficou sem destaque, quando for fazer alguma imagem com esse efeito da letra com uma cor bem "forte", deixe o personagem(no caso o gohan) com um toque de transparencia, coloque um fundo claro com um cinza, ou um azul claro, assim, destacara o personagem e a letra, no caso a transparencia coloca so uns 90% de Visibilidade dando apenas 10% de transparencia, a do Alone, ia ficar perfeita, se vse tivesse dado uma pqna transparencia no perso, e apagasse a listra direito, que na parte direita dele, no braço ficou simplismente, "feio", tente dar um zoom, e usar uma borracha menor, pra recortar perfeitinho '-'

17Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Qui 17 Jun 2010, 15:20

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

BOns '-'

18Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Qui 17 Jun 2010, 15:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Otimo ...

19Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Qui 17 Jun 2010, 15:27

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou colocar minhas isgn e avatares aki .-. Ninguem comenta no meu Mad

20Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Sex 18 Jun 2010, 17:51

Convidad

Convidado

Ero Lipe escreveu:Matt, uma dica de quem ja mecheu com isso, naquela foto do Cred por exemplo, vse deu um pequeno erro, ela ficou sem destaque, quando for fazer alguma imagem com esse efeito da letra com uma cor bem "forte", deixe o personagem(no caso o gohan) com um toque de transparencia, coloque um fundo claro com um cinza, ou um azul claro, assim, destacara o personagem e a letra, no caso a transparencia coloca so uns 90% de Visibilidade dando apenas 10% de transparencia, a do Alone, ia ficar perfeita, se vse tivesse dado uma pqna transparencia no perso, e apagasse a listra direito, que na parte direita dele, no braço ficou simplismente, "feio", tente dar um zoom, e usar uma borracha menor, pra recortar perfeitinho '-'

Vlw pelas dicas, vou usá-las com certeza.

Mais ainda sou novato, tô pegando experiência Very Happy

21Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Sáb 19 Jun 2010, 10:53

Convidad

Convidado

Na hora do tédio, sai essas merd* Mynewavatarxd

22Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Sáb 19 Jun 2010, 12:15

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que poderia apagar mais "quadradinhos" na imagem. Tirando isso, acho que está legal o avatar.

23Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Sáb 19 Jun 2010, 12:16

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles que fez meu avatar..
Fico legal..

24Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Qua 23 Jun 2010, 16:03

Convidad

Convidado

Na hora do tédio, sai essas merd* Credavatarbymatt

25Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Re: Na hora do tédio, sai essas merd* Qua 23 Jun 2010, 18:53

teu 24

teu 24
Aluno de Academia
Aluno de Academia

legal

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos