Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na hora do tédio, sai essas merd*

+7
Aloni
Ero Lipe
Cred
Uzumaki Arashi
Nean
Rich
Lupino
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Na hora do tédio, sai essas merd* Empty Na hora do tédio, sai essas merd* Dom 13 Jun 2010, 12:42

Convidad

Convidado

Postarei aqui alguns bagulhos que faço no Adobe Photoshop (CS3). Quero suas críticas sinceras, mas não esculaxem, sou Iniciante ainda Sad

Signs:

Na hora do tédio, sai essas merd* Signfulldematt

Na hora do tédio, sai essas merd* Deathrikudousignfullxd

Na hora do tédio, sai essas merd* Mattsignroymustang2

Na hora do tédio, sai essas merd* Newmattsign

Na hora do tédio, sai essas merd* Theflamealchemistmattav

Na hora do tédio, sai essas merd* Mattnewavatar

Como eu disse, não esculhambem

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou muito melhores que as minhas, ta otima, me da uma aulinha ?

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei do BG da 1ª sign. As outras tbm ficaram legais. Você não recortou certo a 3ª sign.

Os avatares eu achei mtu pequenos.

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-.-'' tanta gente bom e naum se escrevem para o tete designer

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E na 3ª sign...Esse "raio de fogo" vc que fez ou jah veio com a render? '-'

Convidad

Convidado

Rich escreveu:E na 3ª sign...Esse "raio de fogo" vc que fez ou jah veio com a render? '-'

Já veio '-'

Uzumaki Arashi

Uzumaki Arashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou massa cara :narutok:

Convidad

Convidado

Fiz essa agora, acabou de sair do forno:

Na hora do tédio, sai essas merd* Mattsign001

Convidad

Convidado

Fiz esse avatar agora:

Na hora do tédio, sai essas merd* Mattavatar001

'-'