Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Essas vão pra salinha -qqq

+20
Köden
Stark.
Weise
Rokira
'Hirako
'Daniel Barros
Golden²
Skynz
Rocco
Ricardo Henrique
Sphels
Leon
Gesso.
Bruizer
senju hirako
Hollow Raptor
Uhtred
Dannylo
Igniz
Phreakz'
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Essas vão pra salinha -qqq Empty Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 03:36

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagem: Mū

No mangá foi mostrado recentemente o antigo Tsuchikage. Sim, sensei de Õnoki. Sua KG é ter o corpo invisível no qual se adapta a qualquer ambiente fazendo com que o mesmo seja imperceptível, além de ter um dom de silêncio. A KG do mesmo é diferente das outras de camuflagem, pois as outras são jutsus e essa é uma KG (É, não deixa de ser uma espécie de Jutsu, mas tem lá suas diferenças), então ..

Sugiro:

-Ao ativa sua K.G. ''Meisai Gakure no Jutsu'' , ele pode ficar invisível quantas vezes quiser por 5 post .
-Apenas usuários com doujutsus como (Byakugan,Sharingan e Rinnegan) pode perceber sua presença .

Spoiler:

===========================================================================================

Spoiler:

Como mostrado no mangá, Zetsu em uma tentativa de encontrar os senhores feudais disse ao não encontra-los que nada poderia escapar dele pois, ele é a terra. Ele não é membro como os outros que fazem parte como habitantes e sim "a terra" então vim sugerir que, Zetsu possa Sentir/Localizar/Transportar/Ver a todos que estão na "Terra" e quando digo terra quero dizer no sentido literal mas com alguns porém:

• Zetsu pode localizar a qualquer um estando ele na terra, caso esteja em pleno vôo não será encontrado a menos que o mesmo usufrua de grandes árvores para ver o oponente.
• Zetsu poderá se movimentar a distância que quiser sendo assim uma vez a cada dois posts e não sendo usada para esquiva de jutsus.

Obs: Sei que para muitos o Zetsu com essa sugestão venha a ficar OP mas, como ele mesmo disse não foi da boca pra fora. O mesmo disse que não poderiam escapar dele pois ele era a terra.

===========================================================================================

Essas vão pra salinha -qqq 300px-Mangetsu

Andei olhando as regras do Mangetsu e fui concordando até um certo ponto. Como sabem, Mangetsu na verdade só pode invocar 4 espadas das 7, sendo que: Zambatou, Samehada e Hinamekarei (Não sei como escreve esse saravá ._.) ele não pode invocar por já terem pessoas nas quais a manuseiam. Olhei também que se eu tiver uma espada, um Mangetsu não pode a ter, ou seja:

Eu sou Munashi Jinpachi, então eu deixo de usar minha espada que sempre uso só porque o Mangetsu invocou a Shibuki primeiro ? .. Ou vise-versa ?

A regra tem lá suas lógicas pois é realmente tenso você ter uma espada e o outro ter a mesma. Mas pensem só, isso desvalorizaria um pouco não ? .. As pessoas poderiam deixar de usar a arma que gostam porque o cara invocou primeiro, ou invocou porque sabia que ele ia usar, ou invocou porque só sabia o nome daquela ou invocou porque não sabia outra coisa ._.

Em um fórum onde vários Itachi, Sasuke, Kabuto, Orochimaru, Moegi (zoa), são existentes com: Mesmos jutsus, mesmo armamento, mesma KG (Tudo em relação a personagens iguais), podem se confrontar de igual para igual, porque com o Mangetsu e os das espadinhas tem que ser diferentes ? '-'

Sugiro a retirada dessa parte na regra do Mangetsu, pois se não, nem vai compensar comprar a arma direito.

Obs: Não estou questionando demais, só jogando fatos nos quais eram pra ser jogados.

NPC

Vim sugerir que não possam encontrar as vilas através de NPC's (Não sei se já é assim), alguns podem discordar mas acho errado, além de que, qual a graça de tu sempre e sempre colocar em seus post's que encontrou um cachorro falando, um passarinho azul ou então o Homem macaco correndo atrás de ti (♫♪ (Sei que a letra está errada ._.)) pra saber onde está a vila que quer, e o estranho é que sempre e sempre tem um cara que sabe a localização da vila ._.

Tenso demais, além de que, se for cancelada essa parada de achar Vilas por NPC's melhorará o RP de muitos aqui pois terão de detalhar onde encontraram a vila e pans e irá ajudar tais em sua interpretação

Então é isso que sugiro, que não possa se localizar vilas através de NPC's e tens que procurar por si só.

Uchiha Itachi

O que vim sugerir é sobre os Uchiha Itachi's. Já vi muitos aqui usando o jutsu: Bunshin Bakuretsu, como se ele fosse um clone já pronto. Em outras palavras, os user's de Itachi sempre dizem que criam clones explosivos do nada e pans mas não é assim que o Jutsu funciona e em outras palavras as pessoas acabam vencendo por um erro que muitos deixam passar ou seja, vencendo "roubado" .. Segundo o Data Book, é necessário que se crie um Clone das Sombras para que depois use o ataque de explosão:

Spoiler:

Sugiro: Só poderá executar o jutsu Bunshin Bakuretsu se antes estiver um Kage Bunshin como auxílio para a técnica.

Senju Hashirama e Yamato

Não sei se é assim aqui no fórum mas em vários outros o personagem logo citado pode invocar Bijuu's. Qual minha sugestão ? .. Que ele não posso invocar nenhuma. Porque ? .. Simplesmente dito no Anime/Mangá que ele as controlou e depois as doou para as outras vilas para poder manter o equilíbrio entre as nações Shinobi's sendo assim, perdeu qualquer tipo de acesso com elas. Resumindo: Sugiro que Hashirama não posso invocar Bijuu's.

Outra coisa que queria dizer é sobre o Yamato. Como muitos aqui acompanham o Anime já devem ter notado o mesmo dizer: "Mokuton no Jutsu" e criar moldagens sendo que não há jutsu algum ali é apenas uma manipulação livre ou seja, ele necessariamente não precisa de um jutsu específico para usar o Mokuton, ele tem sua arte de moldagem através da liberação da Madeira. Minha sugestão é a seguinte:

Moldagens Rank-B ~> 5 moldagens de curta distância (15m).
Moldagens Rank-A ~> 3 moldagens de média distância (20m).
Moldagens Rank-S ~> 1 moldagens de longa distância (30m).

Ps.: Dúvidas ? .. Assistam: Filler do Utakata, Filler dos Templários, Luta de Kakuzu e Naruto, etc ..

Kaguya Kimimaro

Devido a sua alta resistência óssea, Kimimaro é resistente quanto a ataques corporais como mostrado em sua luta com Lee. O mesmo devido a sua K.G ele é capaz de aguentar "porradas" mais fortes que outros corpo normais aguentam. Sugestão ? .. Sugiro que Kimimaro aguente Taijutsus de modo diferenciado dos outros Ninjas padrões, sendo assim, seguirá uma tabela de danos:

Rank-E = Imune
Rank-D = Imune
Rank-C = Imune
Rank-B = Metade
Rank-A = Metade
Rank-S = Normal
Rank-x = Normal

Ps.: O "Rank-x" é considerado como jutsu sem rank.

2Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 03:45

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Mu, reprovo Itachi, Os da maderinha aprovo, Kimimaro Aprovo ja que kimimaro tem uma doença

3Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 04:35

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alpg escreveu:Aprovo Mu, reprovo Itachi, Os da maderinha aprovo, Kimimaro Aprovo ja que kimimaro tem uma doença

Reprova Itachi por .. .. ? .. Acho que é porque tu usa ele neh ? =P

4Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 09:58

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas, bem fundamentadas e com sentido lógico incontestável .-.

5Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 10:30

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo-as. '-'

6Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 11:06

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo tudo

7Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 11:11

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha acho que o naruto também poderia encontrar o MU no modo kyuubi pois as habilidades dele são superiores às de qualquer rastreador sendo ele capaz de encontrar kisame mesmo sendo teoricamente impossível...mesmo assim aproves

8Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 11:22

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo

9Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 11:28

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo, aquela do Itachi é uma sugestão logica, reprovar não teria sentido algum, reprovaram por causa do personagem que ele usa.

10Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 11:30

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved.

11Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 11:31

Convidad

Convidado

Aprovado.

12Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 11:51

Sphels

Sphels
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas ^^

13Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 11:54

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~~Aprovado -q

14Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 12:00

Rocco

Rocco
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mu - Nulo pois no anime o próprio Tsuchikage revelou que nenhum K.G. e póssivel detecta-lo .

Resto , aprovo .

15Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 12:15

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:olha acho que o naruto também poderia encontrar o MU no modo kyuubi pois as habilidades dele são superiores às de qualquer rastreador sendo ele capaz de encontrar kisame mesmo sendo teoricamente impossível...mesmo assim aproves

O Hirako também tem razão x.x

16Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 12:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo. Sugestões com fundamentos Wink

17Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Sáb 25 Jun 2011, 12:53

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Aprovo
2 - Zetsu se funde com matérias solidas e fica sendo parte dela, então, se ele se fundir com a terra, consegue sentir a terra e as pessoas que pisam nela, é assim que ele consegue localizar pessoas. Não precisa de regra pra isso. Nulo
3 - Nulo (não manjo de mangetsu '-')
4 - Aproved
5 - Aproved
6 - Aprovo
7 - Kimimaro reveste seu corpo por dentro usando várias de suas costelas, assim ele consegue ter meio que uma armadura óssea dentro de seu proprio corpo que impede estes golpes causarem tanto dano. Aprovo também '-'

18Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Dom 26 Jun 2011, 00:22

'Daniel Barros

'Daniel Barros
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo; Coisas lógicas.

19Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Dom 26 Jun 2011, 00:25

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Golden² escreveu:1 - Aprovo
2 - Zetsu se funde com matérias solidas e fica sendo parte dela, então, se ele se fundir com a terra, consegue sentir a terra e as pessoas que pisam nela, é assim que ele consegue localizar pessoas. Não precisa de regra pra isso. Nulo
3 - Nulo (não manjo de mangetsu '-')
4 - Aproved
5 - Aproved
6 - Aprovo
7 - Kimimaro reveste seu corpo por dentro usando várias de suas costelas, assim ele consegue ter meio que uma armadura óssea dentro de seu proprio corpo que impede estes golpes causarem tanto dano. Aprovo também '-'

Então quer tentar fazer isso em uma luta e esperar que seu adversário vire pra ti e pergunte: Onde está a regra que ele faz isso ? tongue .. Não é questão de lógica nem mesmo de que é assim e ponto, não tem essa regra no fórum e se não tem, aqui ele não faz.

#Mach

20Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Dom 26 Jun 2011, 00:52

'Daniel Barros

'Daniel Barros
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que as pessoas de hoje em dia se beneficiam com as regras não criadas ainda.

21Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Dom 26 Jun 2011, 00:54

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Pegou bem um personagem que eu me "aprofundei" nos estudos. Tio Ben, Mu ao ativar sua Kekkei Genkai -diz a Wikia ele ser utilizador do Meisagakure, não creio muito que ele use disso para ativá-la- ele praticamente já ativa sua outra habilidade que camufla até o seu chakra. Tanto que ele se diz digno de louvor alguém que o consegue rastrear (neste estado). Agora, com qual fundamento um Doujutsu conseguiria ver através da técnica -obviamente pelo fluxo de chakra- se o próprio chakra está camuflado? Tenho ainda minhas dúvidas até com a própria Karin em rastreá-lo.

2 - Reprovo. Isso num passa de um "trocadilho" com o jutsu Kagerō que ele possui, pois ele se "fundindo" a terra ele seria ela -se me entende bem. E se for ver por outro lado, Zetsu é um sensor do que utiliza o Chakra Sensing Technique (obvius), o que já explica um dos motivos para rastrear.

3 - Aprovo. Por mim ele utilizaria todas. ;/

4 - Tenho minhas dúvidas quanto a isso. No próprio Databook diz: "O Kage Bushin é usado como distração."
O que me faria pensar da sua mesma forma. Porém, re-lendo o mesmo jutsu na NWikia dei ênfase nessa frase: "Esta técnica é usada para criar um clone da sombra que pode ser detonado."
Eu, particulamente, sugeriria que ao utilizar da técnica você cria-se já um Kage Bushin com essa propriedade já ativa. Pondo seus devidos limites, claro. Pois acho ilógico eu criar um Kage bushin e cinco anos depois eu ativo o jutsu e sobrenaturalmente o clone explode -entendem?.

5 - Coisa besta isso, nunca invocou, apenas as controlou. Quanto ao Yamato. Acho que deveria ser definido com apenas um jutsu sem rank. Elementos são todos sem rank -a não ser que inventem algum- e o Mokuton não sairia desta lista. Deveria sim ser feito uma tabela com um único molde de valor sem rank a ser feito por post e com um devido gasto de chakra (no caso referente ao rank "-").

6 - Convenhamos que isto só vale em Hp né? Pense que se eu utilizar um Taijutsu de forte impacto Rank D e com alguns dos portões abertos em direção ao seu coração e ele simplesmente sairia imune dando pulos e cantando. '-'

P.S: Evitando re-colocar palavras ali na parte da sugestão sobre Itachi. Veja o que vi quando re-li: "Este clone parece um clone de sombra normal, o que permite ao usuário obter o clone perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar em boa vontade para tentar atacar o clone."
Pra mim implica que isto seria um outro clone utilizando-se das bases do Kage Bushin, ou seja, ele utiliza do próprio Kage Bushin pra criar um outro tipo de clone capaz de explodir, algo como uma variação. Tome como exemplo Bushins elementais. tongue

Senju > Isso é porque no CCF, Naruto adquiriu a mesma habilidade que a Kyuubi possui em captar pensamentos (vibrações, energia, sei lá) negativas. Então mesmo ocultando sua presença ou chakra ele poderia o encontrar por isso.

22Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Dom 26 Jun 2011, 01:16

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hirako escreveu:1 - Pegou bem um personagem que eu me "aprofundei" nos estudos. Tio Ben, Mu ao ativar sua Kekkei Genkai -diz a Wikia ele ser utilizador do Meisagakure, não creio muito que ele use disso para ativá-la- ele praticamente já ativa sua outra habilidade que camufla até o seu chakra. Tanto que ele se diz digno de louvor alguém que o consegue rastrear (neste estado). Agora, com qual fundamento um Doujutsu conseguiria ver através da técnica -obviamente pelo fluxo de chakra- se o próprio chakra está camuflado? Tenho ainda minhas dúvidas até com a própria Karin em rastreá-lo.

2 - Reprovo. Isso num passa de um "trocadilho" com o jutsu Kagerō que ele possui, pois ele se "fundindo" a terra ele seria ela -se me entende bem. E se for ver por outro lado, Zetsu é um sensor do que utiliza o Chakra Sensing Technique (obvius), o que já explica um dos motivos para rastrear.

3 - Aprovo. Por mim ele utilizaria todas. ;/

4 - Tenho minhas dúvidas quanto a isso. No próprio Databook diz: "O Kage Bushin é usado como distração."
O que me faria pensar da sua mesma forma. Porém, re-lendo o mesmo jutsu na NWikia dei ênfase nessa frase: "Esta técnica é usada para criar um clone da sombra que pode ser detonado."
Eu, particulamente, sugeriria que ao utilizar da técnica você cria-se já um Kage Bushin com essa propriedade já ativa. Pondo seus devidos limites, claro. Pois acho ilógico eu criar um Kage bushin e cinco anos depois eu ativo o jutsu e sobrenaturalmente o clone explode -entendem?.

5 - Coisa besta isso, nunca invocou, apenas as controlou. Quanto ao Yamato. Acho que deveria ser definido com apenas um jutsu sem rank. Elementos são todos sem rank -a não ser que inventem algum- e o Mokuton não sairia desta lista. Deveria sim ser feito uma tabela com um único molde de valor sem rank a ser feito por post e com um devido gasto de chakra (no caso referente ao rank "-").

6 - Convenhamos que isto só vale em Hp né? Pense que se eu utilizar um Taijutsu de forte impacto Rank D e com alguns dos portões abertos em direção ao seu coração e ele simplesmente sairia imune dando pulos e cantando. '-'

P.S: Evitando re-colocar palavras ali na parte da sugestão sobre Itachi. Veja o que vi quando re-li: "Este clone parece um clone de sombra normal, o que permite ao usuário obter o clone perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar em boa vontade para tentar atacar o clone."
Pra mim implica que isto seria um outro clone utilizando-se das bases do Kage Bushin, ou seja, ele utiliza do próprio Kage Bushin pra criar um outro tipo de clone capaz de explodir, algo como uma variação. Tome como exemplo Bushins elementais. tongue

Senju > Isso é porque no CCF, Naruto adquiriu a mesma habilidade que a Kyuubi possui em captar pensamentos (vibrações, energia, sei lá) negativas. Então mesmo ocultando sua presença ou chakra ele poderia o encontrar por isso.

1°- Fiz sugestão que na verdade já foi praticamente aprovada mas nenhum esteve levou para a salinha. Tamo aê.

2°- Não necessariamente. Cada parte tem sua função pelo menos foi assim que foi mostrado no Anime/Mangá. A parte negra tem apenas objetivo de rastrear enquanto a branca drena ou doa chakra. Se ler o Mangá mais pra frente verá que Zetsu conseguiu encontrar Mei Terumi que estava muito longe dali apenas com o rastreamento.

3°- Tranks.

4°- O Data Book diz como distração não ? .. Ou seja, ele tenta distrair o oponente fazendo-o pensar que é apenas um Bunshin normal mas na verdade é um clone explosivo. Isso consta no Data Book. O jutsu em si é apenas explodir um Bunshin por isso chama-se "Clone Explosivo". Você não cria um clone explosivo e sim um clone normal é criado e depois cresce a comando do usuário. Sorry, mas não da para levar como Bunshin elementais pois se for Itachi dominaria Bakuton que seria o elemento específico não ? .. Então, já que ele não tem, é usado segundo meus argumentos.

5°- Besta mas provavelmente muitos fazem por isso está aqui, neh ? .. Se voltar no anime verá várias vezes o Yamato dizer apenas "Mokuton no Jutsu" e diversas moldagens diferentes foram feitas.

6°- Eu comparei portões com Taijutsus normais ? .. Acho que não, se comparei me mostre ^^ .. Quando usados os portões a força e o rank do Taijutsu aumenta sendo assim seria outra história mas se duvidas tanto da resistência dos ossos de Kimimaro, veja a luta contra Gaara onde ele ficou imune a diversos Ninjutsus de Gaara tongue

23Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Dom 26 Jun 2011, 01:30

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo All

24Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Dom 26 Jun 2011, 01:49

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A única que reprovo é a do Hashirama, a outra metade (sobre Yamato) e as outras todas eu aprovo.

Motivo
: Simples, Naruto não invoca sapos a uma caralhada de tempo, mesmo assim ele pode invocá-los. Hashirama não invocou os Bijuus porque eles estavam selados, quando eles estão liberados acredito que ela possa invocar.

OBS: Eu mesmo ainda estou meio confuso, se souber algo sobre isso e me explicar irei agradecer imensamente. Outra, eu só li as sugestões e pulei as outras mensagens.

25Essas vão pra salinha -qqq Empty Re: Essas vão pra salinha -qqq Dom 26 Jun 2011, 02:06

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yamato - Nulo, não entendi

Others, approve.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos