Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nem acredito '-' | Vim aprender jutsus ._. |

+7
Gesso.
Okazaki Tobi
Fake Raidou
Tomate
Oberyn Martell
Skynz
'Kakaroto
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-Cú ta chegando '-'

http://www.naruto.activo.énois.com

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e deixo um pergaminho para Kakaroto.

All Full


Pergaminho

Doton no Jutsu (土遁)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
Spoiler:


Suiton no Jutsu (水遁)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins
Spoiler:

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton no Jutsu (水遁)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins
Já estava meio cansado de esperar, o tédio dominava, ate que finalmente ele chega e deixa um pergaminho...Kakaroto ia ate o pergaminho pegava o mesmo e abria-o, ficou lendo as instruções durante algum tempo, logo após deixo o pergaminho encostado em uma árvore e me desloco pra dentro de um rio que passava a alguns metros a direita.Fico no meio do lago e começo a concentrar meu chakra, durante uns 20 minutos fico fazendo a mesma coisa, ali, parado concentrando meu chakra, parecia estar meditando.Meu nível de concentração era muito alto, mas sentia que ainda não era o suficiente para efetuar tal técnica, pois não se tratava de uma técnica qualquer.Aos poucos vou tentando manipular a água ao meu redor, para ver se tinha alguma afinidade com a mesma, se tal elemento me aceitaria.Consigo formar pequenas elevações, ondinhas, ao meu redor, mas infelizmente minha concentração é quebrada por minha felicidade de ter conseguido agitar a água com meu chakra.Mais uma vez volto a concentrar meu chakra, dessa vez de maneira mais suave e mais focado um pouco.Parrecia que tudo ao meu redor tinha parado, meu estado de concentração era tal alto que parecia estar em transe, era algo surpreendente, talvez fosse sinal de que eu estava evoluindo mentalmente, a unica coisa que ouvia era as tranquilas águas do rio beijando algumas rochas posicionadas no canto do rio e alguns pássaros cantando aquela doce melodia, tudo ajudava, minha mente estava totalmente focada no que eu queria, sem perturbações, se continuasse assim, logo estaria dominando o elemento.Após um longo tempo concentrando meu chakra, tento novamente manipular as águas do rio, dessa vez consigo elevar uma quantidade média de água.Fico meio surpeso ao notar o que tinha conseguido fazer, dou um leve sorriso e tento jogar aquela água contra uma parede de rochas que estava na minha frente, mas como nem tudo é perfeito e sai da maneira que queremos, no momento em que tentei jogar a água, ela sai do meu controle e eu acabo me molhando.Dou uma gargalhada...Novamente repito todo o procedimento, dessa vez obtendo êxito na execução da técnica.Saio do rio e deito no chão meio ofegante...

Spoiler:

Doton no Jutsu (土遁)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
Um novo pergaminho poderia ser visto alí, já estara alí à muito tempo, estara já na hora de parar com a enrolação e ir aprendê-lo, pensou Kakaroto. Logo caminhara em direção ao pergaminho, pegando-o do chão, desenrolando-o e começando a ler o mesmo atentamente e revisando sua leitura. Um novo elemento, um interessante ainda por sinal. Terra, ou melhor, Doton. Este seria o novo elemento à ser aprendido por Kakaroto. Realizara um selo de mão simples e muito utilizado por quase todos os shinobis da atualidade, tal para concentrar e reunir o chakra em torno do corpo e moldá-lo, tentando assim criar técnicas à partir do elemento natural da terra. O chakra era logo concentrado em grande porção, e assim, kakaroto tentara moldar um pilar de terra que surgiria à partir do solo em sí. Ele até que conseguiu, mas o pilar era bem fininho e sua altura era relativamente baixa. E logo o pilar se desfez, tentara novamente várias vezes até multiplicar várias vezes a altura e duração de novos pilares. Pronto. Elemento terra, aprendido. Ficara ele lá apenas se recuperando da grande quantidade de chakra perdido por realizar tal aprendizagem, esperando uma nova pessoa aparecer e deixar mais pergaminhos para ele aprender novas técnicas que lhe possam ser úteis em batalhas e também no seu cotidiano.

Spoiler:

http://www.naruto.activo.énois.com

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa floodar mas, Oiii Tiooo Kagaroto *-*
Vicent Here \o/

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falae carinha do mal que torno meu aprendizado num chat box cheers ... Na paz ? '-'(Eu lembro de você, ta na listinha pedagogica :study: )

Edit: Cadê o livrinho... No

http://www.naruto.activo.énois.com

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com um pergaminho contendo o jutsu abaixo, lanço a Kakaroto e vou embora.

Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pequeno Tobi se aproxima de Kakaroto, ele trás consigo um pergaminho de jutsu. O pergaminho está quente.
- Saindo um jutsu no capricho, bem passado.


Nome: Troll
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 1 Post
Alcançe: 30 Metros
Nota¹: Age somente sobre ações que necessitem de movimento corporal, como Taijutsus e alguns tipos de ninjutsu.
Nota²: Cancelável com Kai
Descrição: Esse genjutsu age no psicológico do alvo na hora que o usuário quiser, fazendo com que o alvo erre algum movimento corporal inconcientemente, podendo acreditar que foi um acidente.
Exemplo: Quando o alvo vem correndo na direção do usuário para dar um chute, o usuário pode usar esse genjutsu para fazer com que este acabe tropeçando sobre os próprios pés.

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Mais um dia de aprendizado, pegava o pergaminho que era entregue por um shinobi que ali aparecia, logo depois o abria, e o lia... Demorava alguns minutos, e até que memorizava os selos necessários, levantou-se do gramado que ali estava, logo realizaria os selos memorizado, e levantava as suas mãos para o alto, concentrava chakra em suas mãos, e tentaria puxar das nuvens, uma quantidade gigantesca de água, para desta forma, criar uma densa chuva... Repetia isso algumas vezes, e apenas uma fraca chuva, que durava poucos segundos era criada, com um tom de voz baixa Kakaroto expressava seu desalento, quase desistindo de continuar, era um grande desgaste isso... Enquanto se mataria realizando o jutsu, pelo menos tentando, realizava os selos, e logo estendia suas mãos para o alto, e desta maneira, criaria uma chuva, o qual caia por toda a gigante floresta que Kakaroto estaria, ele passava uma quantidade de chakra para a chuva, tentando misturar ela ao seu próprio chakra, e com isso, ele detectava todos os animais que haviam ali próximos, e tudo mais que possui chakra... Finalmente, ele conseguia terminar tal treinamento, e conseguia com sucesso, aprender o Ninjutsu..

Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

http://www.naruto.activo.énois.com

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora não teria mais nenhuma técnica em que ele não queira aprender. Agora chegou a hora dele aprender a técnica deixada pelo homem conhecido como Tobi, caminhava em direcção ao pergaminho deixado pelo homem, que estara deixado jogado no chão, então pega o mesmo do chão, desenrola-o e começa a lê-lo lentamente e atentamente. Técnica realmente bem interesante, e complicada. Mas nada que impessa kakaroto de aprendê-la. Tal técnica exige um óptimo controlo de chakra. Para assim manipulá-lo à ponto de moldá-lo ao redor do corpo. A técnica consiste em com uma óptima concentração e controlo de chakra, criar como se fosse um molde, uma camada de chakra ao redor do seu corpo. A camada é invisível a olho nú e fica a 30cm à frente do corpo do usuário, fazendo então com que através deste controle, ele possa iludir a mente do oponente Era nisto que ele estara envolvido, técnicas de alto controlo de chakra. Após ler tudo sobre o jutsu a ser aprendido. Ele então enrola novamente o pergaminho onde estara descrito o jutsu nomeado no mesmo de "Troll" e o arremessa à metros de onde estara. O jovem kaka realizara um selo de mão básico e um Bushin surgia, muito utilizado por ninjas quando se fala em controlo de chakra principalmente em treinos. Pedia a seu Bushin que correse, kakaroto por ja te rum bom controle de chacra não teria dificuldade em aprender, direcionava o olhar em seu bushin, e numa tentativa ilusuoria, tentava intrometer-se no movimento dele, fazendo assim o mesmotropeçar, mais sem sucesso, fora um mero tropeço mais que fez com q ele nao caisse, volta a tentar, mais testa com maior concentração, vinde então que não tivera dificuldade, tambem por ser bom usuario de guenjutsu, seu clone caiu e enbate ao solo.. ficava ele feliz por ter aprendido tal tecnica..
Suiton - Mizu Bushin no jutsu
Quem usa: Hoshigake Kisame, Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, kakuzo, Mubi, kajika, Oboro e Akadou Yoroi
Rank: C
Elemento: Suiton
Tipo: Ninjitsu Elemental
Selos: Tigre
Classe: Suplementar
Alcanse: --
Aparição: Manga 12/Naruto CLassico 7
Descrição: A Técnica de Clone de água é semelhante à técnica Kage Bushin, exceto que cria clones de água que tenham um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólido, os clones podem ser usados para executar tarefas que o usuário é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitada no entanto, como ele não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas clone, se clones água são feridos suficiente eles reverterá à água normal.

Full
460/500



Aprendido:
Nome: Troll
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 1 Post
Alcançe: 30 Metros
Nota¹: Age somente sobre ações que necessitem de movimento corporal, como Taijutsus e alguns tipos de ninjutsu.
Nota²: Cancelável com Kai
Descrição: Esse genjutsu age no psicológico do alvo na hora que o usuário quiser, fazendo com que o alvo erre algum movimento corporal inconcientemente, podendo acreditar que foi um acidente.
Exemplo: Quando o alvo vem correndo na direção do usuário para dar um chute, o usuário pode usar esse genjutsu para fazer com que este acabe tropeçando sobre os próprios pés.

http://www.naruto.activo.énois.com

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 linhas de narração? Foi o que tem de necessário = a narração do desenvolvimento mesmo do jutsu.

Qual é Ká, te conheço, pode fazer melhor. Quero ver narração no desenvolvimento do jutsu. Reprovado.

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TO com preguiça, depois o narro ._.

http://www.naruto.activo.énois.com

Convidad


Convidado

Marcado

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tidus chegaria ao local e assim deixaria três pergaminhos que seriam de alguns ninjutsus fuuton que ele teria para posteriormente kakaroto treinar os mesmos.

Jutsus que estam em cópias de pergaminhos:
Paredão de Vento Cortante
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário desta técnica cria um paredão de fuuton em que ele pode manipular o paredão para defender ou pode bater com uma mão no paredão e fazer com que um rajada de fuuton vá contra o oponente sendo que depois o paredão se regenera denovo e como o vento é cortante caso toque no paredão pode cortar-se
Nota: Perciso um bom controlo de fuuton
Nota: As rajadas são rank A, e o paredão bloquea ataques rank S ou menores superior a S ou jutsus mortais terminam com o paredão sedo que como é de fuuton técnica de raiton não o afectaram
Nota: Gasta-se 200 de chakra para activação do paredão
Nota: A cada rajada de fuuton lançada perde 40 de chakra
Nota: E como é feita de fuuton apenas com doujutsus a pode ver-se

Air control - Lâmination
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: Após concentrar chakra fuuton faz com que lâminas surjam lateralmente para tentar cortar o oponente, podendo ser combinado com o air control blades assim podendo fazer surgir uma lâmina de vento pelas lâminas de fios de chakra podendo fazer mais lâminas.
Obs: Máximo de 2 lâminas, uma em cada fio com máximo de meio metro.

Air control - blades
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 4 posts
Descrição: O usuário com uma katana ou outro tipo de arma faz com que surjam do nada com chakra concentrado de fuuton lâminas, assim elas podem ser controladas pelo vento, com o usuário por uma mão do mesmo, sendo essas lâminas finos e resistentes fios de aço com chakra, que poderam ser utilizados para vários fins.
Obs: Máximo de 2 fios de 10 metros, podendo aumentar a distância para 20 gasta + 30 de chakra.

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakaroto preguiçoso 'o' // Marcado.

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego demostro tecnica e vo embora


Nehan Shōja no Jutsu ( Temple of Nirvana Técnica)
Rank: A
Descrição: Este jutsu faz com que todos dentro de uma área específica para cair em um sono profundo. Do ponto de o alvo de vista, parece como se as penas estão caindo do céu, que serve como uma distração para permitir que o jutsu para entrar em vigor. A desvantagem, no entanto, é que qualquer ninja experiente ter mais do que tempo suficiente para dissipá-lo.

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: é.. Suzume vai ler U_U, e para te facilitar irei narrar na primeira pessoa rabbit




-> Peguei os pergaminhos que ele havia deixado para mim, e havia guardado-os. Então, eu abri um deles, e assim que abri-o vi que era um jutsu complicado. Muito complicado mesmo!, sem falar que o pergaminho era grande e complicado. Eu teria que ler aquilo tudo???.. Mesmo com a preguiça que eu tinha agora???

Kakaroto - trágico...

Eu dizia com decepção. Antes, sim, eu estava feliz, mas depois...agora, só de ver o tamanho do pergaminho que eu tinha que ler e a dificuldade do jutsu, isso me trazia uma grande decepção. Eu estava com muita preguiça, muita preguiça mesmo. Mas, eu queria também aprender o jutsu. Assim, eu comecei a lê-lo sem mais nem menos, e li-o com bastanta rapidez, por que eu estava realmente com muita preguiça. E então, li e li, li, li, li, voltei a ler, e li novamente, sempre lendo... e após 1 secúlo(brink's Suzu Razz ), eu havia terminado de ler. O jutsu além de grande, era muito complicado. Eu não havia o entendido direito, assim eu re-li mais uma vez. Mesmo assim, ainda estava meio confuso sobre o jutsu, mas de qualquer forma, eu tinha entendido a maioria das coisas. Acreditava eu, que isso já bastava para aprender o jutsu. E então, eu comecei, guardei o pergaminho e então me levantei e disse..

Kakaroto - Paredão de Vento Cortante...nostalgico, dificil de aprender.

Após ter dito essas palavras, eu tive um branco, não lembrei de nada. Mas, passou-se uns dois [2] segundos, e eu havia me lembrado novamente. Eu ia ficar extremamente raivoso se eu tivesse que ler aquele pergaminho todo mais uma vez. Por sorte, eu não teria que fazer isso. De qualquer forma, sem mais inrolações, eu teria que aprender o jutsu. Pelo que eu havia lido, esse jutsu consiste cria um paredão de fuuton em que ele pode manipular o paredão para defender ou pode bater com uma mão no paredão e fazer com que um rajada de fuuton vá contra o oponente sendo que depois o paredão se regenera denovo e como o vento é cortante caso toque no paredão pode cortar-se. Manejando-as pelo ar, e até em formas de rajadas. E sera à meu comando. Fazer um paredão de vento e rajadas do elemento Fuuton que é o vento, e o mesmo causa danos no adversário, Incrível!!!... Como eu já pensava, este jutsu era incrível. E eu, burro como sempre, havia gravado completamente tudo na minha mente. Então, estava na hora, eu deveria cria um paredão de vento e assim controla-las podendo fazer rajadas com bastante concentração de chacra,. Não sabia direito o por que, eu precisava treinar. Mas, eu achava que fosse mais fácil eu primeiramente treinar a parte de suporte. Para assim, depois passar para a parte do ataque de criar as lrajadas. E então, eu fiz isso, bastava apenas eu criar um paredão de vento em forma de disco, utilizando o elemento Fuuton. E então, comecei, eu fiz um corte com meu braço no ar, em forma de circunferência, só que nesse mesmo movimento, eu já estava concentrando o chakra Fuuton, para assim criar a circunferência. Óbviamente, não seria tão dificil criar uma circunferência para servir como transporte. Mas eu não tinha conseguido, aliás, tinha sim, mas não da forma certa. A circunferência que eu criei tinha saído com apenas um [1] metro. Sim, estava bastante pequena, eu devia cria-la com pelo menos três [3] metros, que era o certo. Com um só metro, eu não conseguiria nada. Ok, eu sabia então, que isso só significava uma unica coisa, eu precisava treinar mais. Mesmo estando cansado, eu já havia lido aquele enorme jutsu, ou seja, agora eu não poderia parar mais. E então, fiz novamente, e denovo e denovo. Todas as vezes foram fail, todas com um único metro. Teve uma vez que eu consegui fazer com dois [2] metros, mas nada mais que isso. Significava que estava tendo sucesso, eu tinha que treinar e treinar, nem que fossem por horas, dias, semanas,meses. Eu aprenderia aquele jutsu! E olha que, eu ainda estava na parte fácil, imagina se essa fosse a parte dificil! Droga! Eu estava furioso agora, muito mesmo. Eu então, sem parar, fiz novamente mais cinco [5] vezes seguidas. E nada, apenas um [1] metro.

Kakaroto - É so o que me faltava...

Eu grunhia. Estava com muita raiva. Mas, por sorte, uma coisa me veio à mente. Com raiva, eu não poderia aprender nada. Eu precisava ficar calmo, como uma leve brisa de vento. Como uma onda do mar agradável assim taria concentrado na técnica e no elemento. Sim, eu tinha que manter o foco! Assim, eu inspirei bem profundamente, e logo expirei. Fiz isso quatro 4vezes, até que na terceira vez eu já estava começando a ficar calmo, na quarta eu já sabia que tinha parado. Eu havia voltado com o meu foco de aprender aquele jutsu. Ótimo, assim, mantendo a calma bastava eu repetir este jutsu e eu conseguiria aprendê-lo com sucesso. E então, eu fiz mais uma vez, e com calma desta vez, e consegui criar um paredão com dois 2 metros a minha frente. Eu estava começando a ficar furioso denovo, mas inspirei e expirei novamente e voltei com o foco. Assim, eu me concentrei bem mais desta vez, focalizei no meu foco do chakra Fuuton, pensei em um paredão exato de três 3 metros. E então, com um movimento, eu conseguia criar exatamente com três 3 metros o paredão Alegria! Sim, alegria era o que eu senti instantâneamente após ver que eu havia conseguido aprender a parte mais fácil do jutsu com sucesso. Mas, ainda havia outras partes, e as outras partes não eram nada nada fáceis. Eram dez 10 vezes mais difícil que essa. Mas, eu não iria desistir, e sabia agora, que eu estava quase lá. Bastava eu continuar tentando, e ficar calmo. Nunca sair do foco, e ficar inspirando e expirando o ar. Para eu continuar calmo, assim eu me sentei um pouco, durante uns seis 6 minutos praticamente, para descansar. Eu não era de ferro, de fato, não. Precisava de algum tempinho para descansar, nem que fossem cinco 5 minutinhos. Bastava eu descansar só um poquinho. E sim, agora eu havia conseguido descansar. Agora, a outra parte, mais dificíl. Mas, como já dito, não iria desistir por nada nesse mundo, eu iria aprender esse jutsu à todo custo. A todo custo mesmo! Agora que eu havia lido aquele pergaminho enorme todo, havia conseguido a parte mais fácil, nada poderia me interromper nisso. Então, eu só pra ter certeza, li o pergaminho do Tidus apenas mais uma vez, pra ter a certeza do que era pra fazer, e então eu vi que estava certo. Sim, eu tenho uma boa memória, sem querer me gabar, mas é verdade. Bom, sem distrações! Baku estava ao meu lado, ele sempre está. Nas horas boas, nas horas ruins, nas horas do tédio. Em tudo que é lugar, ele era meu companheiro! E é por ele também, que eu treino. Para protegê-lo, não só à ele, mas como meus amigos. O motivo, eu não teria que citar agora, eu tinha que aprender este jutsu. Assim, eu me levantei, limpei minhas mãos batendo uma na outra. Bom, estava na hora de aprender a parte de ataque. fazer rajadas de vento. Ok, esta parte eu não havia entedido direito, mas de qualquer forma, eu teria que aprendê-lo. Então , fazer o que neh? Bom, então ta. Além disso, eu teria que aprender a maneja-las pelo ar, como se fossem espadas. Ou até mesmo, lâminas, que eram bem afiadas. Sim, afiadas, o jutsu poderia cortar praticamente tudo, com certamente algumas exceções. Bom, se elas eram invisiveis, eu teria que me concentrar, sendo que o Fuuton é o elemento do vento, e como todos sabem , o vento é invisivel. É uma lógica, este jutsu então seria invisivel. Bom, ok então, eu comecei, fiz uns movimentos para frente, outros para trás, uns para a direita, outros para a esquerda. E então, pensei em algo bem fino e extremamente afiado. Mas, ao mesmo tempo que fosse invisivel, e tentei moldar isso à meu chakra Fuuton. E então, tentei lançar isso em direção à uma árvore qualquer, para assim tentar corta-la e ver se o jutsu que eu estava aprendendo, Paredão. Estava sendo aprendido com sucesso por mim. E então, eu consegui ver uma rajada forte indo em direção à uma árvore. Eu conseguia vê-la, simplesmente pelo fato de eu te-la criado. Bom, pela aparência e esperança que eu havia lançado, parecia que estava forte, mas quando chegou na árvore, apenas fez um arranhão nela. Sim, um simpleszinho arranhão. Ou seja, o jutsu estava imperfeito. Ainda bastava muito mais. Este jutsu era forte, ou seja, eu já sabia o meu erro. Eu tinha que pensar em algo forte, aliás, fazer como anteriormente. Treinar e treinar, mas dessa vez, fazer como algo que se fosse forte. Fiz exatamente o que eu citei agora. Comecei a fazer isso várias vezes em direção a árvore, toda vez em direções diferentes, para ver o tamanho do corte e diferenciar. Para assim, ver se eu estava fazendo certo, caso contrário, eu teria que achar um erro. Porém, eu estava conseguindo, e sim, progredindo. Progredindo, e muito, a cada vez que eu executava este jutsu, maior era o "arranhão" que estava batendo na árvore. Ótimo, eu sabia que continuando assim, jaja eu conseguiria aprender este jutsu. E então, fiz o que já estava fazendo, continuei e continuei, teve três vezes que o corte foi igual, mas depois adicionei mais força e aumentou. Ok, toda vez que eu fazia eu conseguia aumentar o corte, mas eu tinha que ficar assim pra sempre? Até adquirir experiência para tudo? Não. Eu lembrei agora, que no jutsu poderia ser rajadas. Creio eu, que rajadas são mais destrutivas que as próprias espadas, dependendo das mesmas. Bom, então eu pensei em uma rajada com mais chacra, e sim, um pouco fina. E então, tentei moldar isso em meu à meu chakra Fuuton, e então, lançar isso em direção a árvore. Fiz exatamente isso, e quando fui ver essa minha tentativa, vi que estava sendo melhor que a outra, por que? simples. Eu havia realmente ter conseguido corta a árvore por inteiro, aqueles arranhões? eram de nada! Agora sim, eu havia entendido como executar o jutsu. Então ta, essa parte já foi, mas eu teria que aprender agora a maneja-las no ar. Então, eu tentei, fiz o jutsu novamente, so que desta vez eu tentei fazer com a minha mente, sim com a minha mente maneja-las pelo ar. Não foi dificil, eu tentei três vezes, e na terceira vez já conseguia fazer isso perfeitamente. E então, tentei uma quarta, lancei o jutsu em direção à uma árvore, só que eu controlei-a em direção à outra árvore. E então, isso foi executado com sucesso, eu tinha conseguido fazer isso.

Kakaroto - Hò Yeah...! Cool

Eu só refiz tudo para ver se eu tinha realmente aprendido tudo, e então consegui novamente. Eu nem havia acreditado, de fato não. Mas eu consegui, só sabia disso, nada me impediu, e eu consegui, como de fato era uma técnica que Tidus havia dominado, eu estava feliz..




HP: 1200/1350
CH: 1270/1350

Spoiler:



http://www.naruto.activo.énois.com

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado '-'.

-> 1800 palavras -_-.

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro você reclama de 3 linhas de narração, e depois reclama de 1800 palavras... não entendo, quando é pouco reclama, quando e mto relama... qwaLé Suzu Razz

http://www.naruto.activo.énois.com

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A narração que eu reclamo de ser pouca não é dizer como é você, seus cabelos e como se sente hoje. E sim a narração necessária para o aprendizado, a narração que envolve todo o desenvolvimento do jutsu.

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:A narração que eu reclamo de ser pouca não é dizer como é você, seus cabelos e como se sente hoje. E sim a narração necessária para o aprendizado, a narração que envolve todo o desenvolvimento do jutsu.


owno Suzu Cool

http://www.naruto.activo.énois.com

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegando o pergaminho e analisando de todas as formas que podia pensar,aprender jutsu era que nem um quebra cabeça, quanto mais peças mais difícil ficava, mas desta vez não era tão complicado. com um sorriso andava em direção de um povoado próximo do local de treinamento. Com passos lentos dirigia-se para o local, caminhando uma hora até chegar no local. Por ter lido varias vezes ja havia gravado etapas na cabeça de como acionar o genjutsu. Chegando próximo ao povoado sentia uma forte vontade de ir embora, apesar de querer aprende bastante o jutsu e ter uma certa precisão, também pensava no bem estar das pessoas presentes no povoado, coçando a cabeça, não tinha a minima ideia de como começar apesar de ter o pergaminho explicando passo a passo. Para entender melhor a situação deveria fazer algo, pois seria muito perigoso algum ninja descobrir que estava realmente ali, tendo também um poder oculto deveria ser o sigiloso aprender tal técnica. Fazendo o selo do tigre com as mãos fechava os olhos lentamente. Com os olhos fechados sentia qualquer presença de chakara no povoado, contando quantas pessoas estava na vila e se havia algum ninja. Após alguns segundos com os olhos fechados, abria-os lentamente não havia nenhum ninja no local, ou não havia como localiza-lo, mas sabia que o povoado tinha aproximadamente 100 pessoas, passando a mão sobre os cabelos, sorria com frio na barriga. Fazendo novamente o selo do tigre, fechava os olhos e fixava o chakara no povoado. Fechando os olhos, e os abria vendo que não havia tido efeito nenhum. Horas se passarão tentando aprender tal técnica, sabia que não daria pra aprende tal técnica no dia ou pelo menos aperfeiçoa-la. Dormindo próximo do local onde havia tentado ativar o jutsu, amanhecendo o dia, voltava a treinar , minutos se passarão e logo veio a horas, chegando na hora do almoço, dcia no povoado e comprava alguma comida, descansando um pouco voltava ao treinamento, e assim se passarão 3 dias no local. Cansado de fazer tanta coisa repetitiva mas ja havia pegado o jeito só precisava se concentrar mais na técnica, bufando sentia que não podia aprender, mas a cabeça dura dizia o contrario. Fazendo o selo do tigre, logo preparava o genjutsu, como no pergaminho conseguia fazer sim algumas penas em volta de se, mas não conseguia expandi-las para todo o povoado, não estava contentado, e sempre criticava a si, porém ainda não desistindo continuava arduamente no treinamento, escurecendo novamente ja havia quase pegado o jeito do jutsu, com a ultima tentativa do jutsu no dia, fazia o selo do tigre e assim fechava os olhos, moldando o chakara em varias formas de penas, que logo começava a cair do céu, com um sorriso aquelo poderia ser o sucesso da técnica, parecia neve mas olhando bem era penas muito brancas, algumas reluziam, vendo algumas pessoas fora de suas casas, olhando para a chuva de penas. Vendo que as pessoas caiam parecendo não havia dormido à dias, com uma certra preocupação fazia outro selo com fins de cancelar a técnica e logo ia-se embora tentando não deixar rastros, mas dizendo..

Kakaroto - ... acho que consegui.. =)... (so falta a Suzu confirmar ._.)


HP: Full
CH: 1640/1700

Spoiler:

http://www.naruto.activo.énois.com

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Consegue rastrear chakra é? :3

Aprovado.

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A.N.B.U <--- Só esqueci de postar o jutsu de rastreamento ._.

http://www.naruto.activo.énois.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos