Léo-Cú ta chegando '-'
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Doton no Jutsu (土遁)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
Suiton no Jutsu (水遁)
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins
Já estava meio cansado de esperar, o tédio dominava, ate que finalmente ele chega e deixa um pergaminho...Kakaroto ia ate o pergaminho pegava o mesmo e abria-o, ficou lendo as instruções durante algum tempo, logo após deixo o pergaminho encostado em uma árvore e me desloco pra dentro de um rio que passava a alguns metros a direita.Fico no meio do lago e começo a concentrar meu chakra, durante uns 20 minutos fico fazendo a mesma coisa, ali, parado concentrando meu chakra, parecia estar meditando.Meu nível de concentração era muito alto, mas sentia que ainda não era o suficiente para efetuar tal técnica, pois não se tratava de uma técnica qualquer.Aos poucos vou tentando manipular a água ao meu redor, para ver se tinha alguma afinidade com a mesma, se tal elemento me aceitaria.Consigo formar pequenas elevações, ondinhas, ao meu redor, mas infelizmente minha concentração é quebrada por minha felicidade de ter conseguido agitar a água com meu chakra.Mais uma vez volto a concentrar meu chakra, dessa vez de maneira mais suave e mais focado um pouco.Parrecia que tudo ao meu redor tinha parado, meu estado de concentração era tal alto que parecia estar em transe, era algo surpreendente, talvez fosse sinal de que eu estava evoluindo mentalmente, a unica coisa que ouvia era as tranquilas águas do rio beijando algumas rochas posicionadas no canto do rio e alguns pássaros cantando aquela doce melodia, tudo ajudava, minha mente estava totalmente focada no que eu queria, sem perturbações, se continuasse assim, logo estaria dominando o elemento.Após um longo tempo concentrando meu chakra, tento novamente manipular as águas do rio, dessa vez consigo elevar uma quantidade média de água.Fico meio surpeso ao notar o que tinha conseguido fazer, dou um leve sorriso e tento jogar aquela água contra uma parede de rochas que estava na minha frente, mas como nem tudo é perfeito e sai da maneira que queremos, no momento em que tentei jogar a água, ela sai do meu controle e eu acabo me molhando.Dou uma gargalhada...Novamente repito todo o procedimento, dessa vez obtendo êxito na execução da técnica.Saio do rio e deito no chão meio ofegante...Suiton no Jutsu (水遁)
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins
Mizu Bunshin no Jutsu (水分身の術)
Rank: C
Descrição:Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ào Kage Bushin no Jutsu exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clonagem sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas que o usuário é incapaz ou não quer fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, como não consegue ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar para a água normal.
Suiton: Suijinheki (水遁・水陣壁)
Rank: B
Descrição: Este jutsu defensivo cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques do inimigo são completamente interceptado por uma barreira de água soprado para fora da boca, e é gerado a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora sob a forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de água e a duração a vontade. A força da parede e resistência à mudança na quantidade de chakra caía na água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantido, mesmo defendendo um pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá a seqüência de selos com as mãos para este jutsu termina no mesmo selo que ativam o Byakugan, porém Tobirama só precisa de um para usar esse jutsu. Além disso, o anime cria um completamente original e muito mais elaborado conjunto de selos da mão quando Tobirama usa-lo sob a forma de ter a mão direita colocando a mão esquerda com o polegar para cima.
Um novo pergaminho poderia ser visto alí, já estara alí à muito tempo, estara já na hora de parar com a enrolação e ir aprendê-lo, pensou Kakaroto. Logo caminhara em direção ao pergaminho, pegando-o do chão, desenrolando-o e começando a ler o mesmo atentamente e revisando sua leitura. Um novo elemento, um interessante ainda por sinal. Terra, ou melhor, Doton. Este seria o novo elemento à ser aprendido por Kakaroto. Realizara um selo de mão simples e muito utilizado por quase todos os shinobis da atualidade, tal para concentrar e reunir o chakra em torno do corpo e moldá-lo, tentando assim criar técnicas à partir do elemento natural da terra. O chakra era logo concentrado em grande porção, e assim, kakaroto tentara moldar um pilar de terra que surgiria à partir do solo em sí. Ele até que conseguiu, mas o pilar era bem fininho e sua altura era relativamente baixa. E logo o pilar se desfez, tentara novamente várias vezes até multiplicar várias vezes a altura e duração de novos pilares. Pronto. Elemento terra, aprendido. Ficara ele lá apenas se recuperando da grande quantidade de chakra perdido por realizar tal aprendizagem, esperando uma nova pessoa aparecer e deixar mais pergaminhos para ele aprender novas técnicas que lhe possam ser úteis em batalhas e também no seu cotidiano.Doton no Jutsu (土遁)
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
Doton: Domu (土遁・土矛)
Descrição: O chakra do usuário flui através de todas as partes do seu corpo, que endurece a pele para uma qualidade de resistência comparada ao aço. Isto aumenta seu poder defensivo ao extremo. A pele do usuário se torna muito mais escura, uma cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Doton: Domu são próximas do zero, não incluindo o seu ponto fraco inegável: Raiton no Jutsu. Kakuzu utilizou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento terra.
Kakuzu demonstra a capacidade de usar esse recurso para se cobrir parcialmente (isto é, a mão e o antebraço, e do lado da cabeça) sem usar totalmente, que lhe deu uma vantagem tática contra emboscadas.
Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.
Nome: Troll
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 1 Post
Alcançe: 30 Metros
Nota¹: Age somente sobre ações que necessitem de movimento corporal, como Taijutsus e alguns tipos de ninjutsu.
Nota²: Cancelável com Kai
Descrição: Esse genjutsu age no psicológico do alvo na hora que o usuário quiser, fazendo com que o alvo erre algum movimento corporal inconcientemente, podendo acreditar que foi um acidente.
Exemplo: Quando o alvo vem correndo na direção do usuário para dar um chute, o usuário pode usar esse genjutsu para fazer com que este acabe tropeçando sobre os próprios pés.
Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.
Suiton - Mizu Bushin no jutsu
Quem usa: Hoshigake Kisame, Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, kakuzo, Mubi, kajika, Oboro e Akadou Yoroi
Rank: C
Elemento: Suiton
Tipo: Ninjitsu Elemental
Selos: Tigre
Alcanse: --
Aparição: Manga 12/Naruto CLassico 7
Descrição: A Técnica de Clone de água é semelhante à técnica Kage Bushin, exceto que cria clones de água que tenham um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólido, os clones podem ser usados para executar tarefas que o usuário é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitada no entanto, como ele não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas clone, se clones água são feridos suficiente eles reverterá à água normal.
Nome: Troll
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 1 Post
Alcançe: 30 Metros
Nota¹: Age somente sobre ações que necessitem de movimento corporal, como Taijutsus e alguns tipos de ninjutsu.
Nota²: Cancelável com Kai
Descrição: Esse genjutsu age no psicológico do alvo na hora que o usuário quiser, fazendo com que o alvo erre algum movimento corporal inconcientemente, podendo acreditar que foi um acidente.
Exemplo: Quando o alvo vem correndo na direção do usuário para dar um chute, o usuário pode usar esse genjutsu para fazer com que este acabe tropeçando sobre os próprios pés.
Paredão de Vento Cortante
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário desta técnica cria um paredão de fuuton em que ele pode manipular o paredão para defender ou pode bater com uma mão no paredão e fazer com que um rajada de fuuton vá contra o oponente sendo que depois o paredão se regenera denovo e como o vento é cortante caso toque no paredão pode cortar-se
Nota: Perciso um bom controlo de fuuton
Nota: As rajadas são rank A, e o paredão bloquea ataques rank S ou menores superior a S ou jutsus mortais terminam com o paredão sedo que como é de fuuton técnica de raiton não o afectaram
Nota: Gasta-se 200 de chakra para activação do paredão
Nota: A cada rajada de fuuton lançada perde 40 de chakra
Nota: E como é feita de fuuton apenas com doujutsus a pode ver-se
Air control - Lâmination
Descrição: Após concentrar chakra fuuton faz com que lâminas surjam lateralmente para tentar cortar o oponente, podendo ser combinado com o air control blades assim podendo fazer surgir uma lâmina de vento pelas lâminas de fios de chakra podendo fazer mais lâminas.
Obs: Máximo de 2 lâminas, uma em cada fio com máximo de meio metro.
Air control - blades
Duração: 4 posts
Descrição: O usuário com uma katana ou outro tipo de arma faz com que surjam do nada com chakra concentrado de fuuton lâminas, assim elas podem ser controladas pelo vento, com o usuário por uma mão do mesmo, sendo essas lâminas finos e resistentes fios de aço com chakra, que poderam ser utilizados para vários fins.
Obs: Máximo de 2 fios de 10 metros, podendo aumentar a distância para 20 gasta + 30 de chakra.
Nehan Shōja no Jutsu ( Temple of Nirvana Técnica)
Descrição: Este jutsu faz com que todos dentro de uma área específica para cair em um sono profundo. Do ponto de o alvo de vista, parece como se as penas estão caindo do céu, que serve como uma distração para permitir que o jutsu para entrar em vigor. A desvantagem, no entanto, é que qualquer ninja experiente ter mais do que tempo suficiente para dissipá-lo.
Paredão de Vento Cortante
Descrição: O usuário desta técnica cria um paredão de fuuton em que ele pode manipular o paredão para defender ou pode bater com uma mão no paredão e fazer com que um rajada de fuuton vá contra o oponente sendo que depois o paredão se regenera denovo e como o vento é cortante caso toque no paredão pode cortar-se
Nota: Perciso um bom controlo de fuuton
Nota: As rajadas são rank A, e o paredão bloquea ataques rank S ou menores superior a S ou jutsus mortais terminam com o paredão sedo que como é de fuuton técnica de raiton não o afectaram
Nota: Gasta-se 200 de chakra para activação do paredão
Nota: A cada rajada de fuuton lançada perde 40 de chakra
Nota: E como é feita de fuuton apenas com doujutsus a pode ver-se
Suzume escreveu:A narração que eu reclamo de ser pouca não é dizer como é você, seus cabelos e como se sente hoje. E sim a narração necessária para o aprendizado, a narração que envolve todo o desenvolvimento do jutsu.
Ir à página : 1, 2