Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Local bom e novo para aprender jutsus

+4
carlosredex
Khal Dragon
Azoth Uchiha
Pina
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Local bom e novo para aprender jutsus Empty Local bom e novo para aprender jutsus Dom 04 Dez 2011, 22:58

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprenderei jutsus

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei alguém poderia me ensinar o chidori, rasengan ou kage bunshin, por favor, ou outro qualquer.

Azoth Uchiha

Azoth Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ola estava olhando o que você potol, olhei agumas coisas, e não possso te ensinar o
Chidori mais vejo que você e muito gente boa cara, vol ver que posso fazer pro você.


ON: Vi o moleque que se lamentava e deixei os siguientes pergamenhos.
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Via que um ninja queri ame ajudar, e deixou 3 pergaminhos para mim, eu o agradeci e comecei com o treino.

O primeiro seria o katon no jutsu, pensei comigo.

Spoiler:

Eu lia o pergaminho e começava a imaginar o que eu deveria fazer, e cheguei a uma conclusão, fiz um cículo de velas, com umas 10 velas e eu me sentei no meio do círculo, fazia o selo do tigre e me concentrava no máximo, juntava o meu chakra e pensava só em calor, mas as chamas das velas nem se mexiam. Tentei outra vez, e nada. Mas outra vez, mas parecia que eu nem estava chegando perto. Então respirei fundo e comecei a me concentrar outra vez, e ao ver que estava falhando de novo, eu comecei a ficar nervoso, e as chamas começaram a se mexer, e foi aí que eu pensei, que são as emoções que acendem a chama do meu interior, e foi aí que eu comecei a ficar nervoso, e as chamas pareciam que tinham ganhado vida, e na mesma hora eu me levantei, comprime o meu chakra no meu peito e o liberei pela boca, e saiu uma rajada de fogo da minha boca. A rajada não era pequena, mais foi o suficiente para eu ficar muito entusiasmado.
E depois eu tentei o mesmo processo mais umas 5 vezes, e notei que eu tinha aprendido o jutsu.


Agora será o Goukakyuu no jutsu
Spoiler:

Depois de ter dominado um jutsu, eu pego o outro pergaminho que continha o Goukakyuu no jutsu, um jutsu poderoso que consiste em criar uma enorme bola de fogo, mas pelo menos no estudo eu sabia, mais agora era a prática.
Ficava de frente a uma área deserta para que se eu conseguisse eu não destruísse nada, e comecei a concentrar chakra katon no peito, e quando eu estava bem concentrado eu a liberava, mais só saia uma rajadinha de fogo, que mau podia acender uma fogueira, mas eu não desanimei pois aquela era a primeira tentativa. Voltei para o meu lugar, respirei fundo, concentrei chakra no peito e a liberei, mais outra tentativa falha. Parei um pouco para pensar o que estava faltando, e percebi que eu não estava juntando muito chakra, e voltei para o treino.
Respirei bem lentamente e bem fundo, e comecei a concentrar o máximo de chakra que eu pudesse no peito, e quando eu achei que era o suficiente eu a liberei de uma vez, e me deparei com uma enorme bola de fogo, seguindo uma trajetória rapidamente,e começa,do a fazer uma marca de queimadura no solo, e vendo isso eu comecei a sorrir, pois eu acabará de atingir outra meta minha.

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depoi de tirar uma leve soneca e ficar recarregado de novo eu lia o meu último pergaminho.
Spoiler:

O jutsu que eu iria aprender agora o seu nível era bem grande, e por isso eu não via a hora de aprendê-lo.
Comecei apenas juntando chakra como se eu fosse fazer uma bola de fogo, mais só que eu começava a colocar mais chakra, e eu começava a tentar mudar sua forma para um dragão, e a liberava, mais apenas aparecia uma bola de fogo meio oval. Tentava outra vez, me cocentrava tentava mudar a forma, e a liberava mais não acontecia nada, a segunda tentativa parecia pior que a primeira. Saí dali e peguei o pergaminho outra vez e analisei como era a forma do dragão, e depois de ter decorado a forma do dragão eu voltei para o treino. Concentrava o chakra em meu peito pela terceira vez, e um pouco antes de liberar o ataque eu começava a moldá-lo, e ao ser liberado o jutsu parecia ser mais um cachorro que um dragão, mais pelo menos eu tinha mudado a forma da grande bola de fogo e aumentado sua potência.
Nem cheguei perto de desanimar, e já fui tentando outra vez, e a aparência do dragão estava quase indêntica, devia tar uns 70% de igualdade, mais eu tentei outra e outra vez, e a cada tentativa ela melhorava uns 10%. E eu pensei comigo, que mais uma tentativa e um último retoque na aparência ela ficaria 100%. Concentrei meu chakra no peito, moldei o chakra, e o liberei em direção ao céu, e via que aquilo sim era um enorme dragão de fogo, e quando ele chegou bem lá no alto, por causa de sua corrente de ar ser muito quente, ele começou a criar nuvens de trovão, e eu pensei:
O jutsu foi aprendido com sucesso, mais tomara que o tempo não fique assim por muito tempo.
E depois eu fui embora dali todo feliz.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode narrar muito mais que isso. Reprovo.

http://www.narutobrazil.com

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:



Eu lia o pergaminho e começava a imaginar o que eu deveria fazer, e cheguei a uma conclusão, fiz um cículo de velas, com umas 10 velas e eu me sentei no meio do círculo, fazia o selo do tigre e me concentrava no máximo, juntava o meu chakra e pensava só em calor, mas as chamas das velas nem se mexiam. Tentei outra vez, e nada. Mas outra vez, mas parecia que eu nem estava chegando perto, mas eu não me importava pois eu jamais iria desistir, e por quanto mais difícil seria mais isso me insentivava a continuar. Então respirei fundo e comecei a me concentrar outra vez, e ao ver que estava falhando de novo, eu comecei a ficar nervoso, pois tudo o que eu fazia só dava errado, e por causa do meu momento de fúria as chamas começaram a se mexer, e foi aí que eu pensei, que são as emoções que acendem a chama do meu interior, e foi aí que eu comecei a ficar nervoso, e as chamas pareciam que tinham ganhado vida própria, parei um pouco pois ficar com raiva não era meu estilo pois eu era muito calmo e descansei uns 5 minutos.
Depois eu voltei com a carga toda, e comecei de novo a pensar em tudo aquilo que me deixava com raiva e ao ver que as chamas voltavam a se mexer eu na mesma hora me levantei, comprime o meu chakra no meu peito e o liberei pela boca, e saiu uma rajada de fogo da minha boca. A rajada não era muito grande ela mais parecia com umas faíscas de fogo, mais foi o suficiente para eu ficar muito entusiasmado.
E depois eu tentei o mesmo processo, em ficar nervoso, comprimi o chakra no meu peito e o liberei de uma vez só, e da segunda vez a rajada de fogo ganhou mais consistência, mais ainda não era o suficiente, e continuei tentando. E depois de umas 4 tentativas com cada vez mais um pouco de progresso, eu pensei que mais uma tentativa seria o suficiente, e foi dito e feito, na minha outra tentativa saiu uma bela e forte rajada de fogo, e nessa hora eru percebi que eu acabara de aprender um jutsu.






Spoiler:

Depois de ter dominado um jutsu, eu pego o outro pergaminho que continha o Goukakyuu no jutsu, um jutsu poderoso que consiste em criar uma enorme bola de fogo, aquele jutsu se eu conseguisse dominá-lo ele seria o meu primeiro jutsu do elemento fogo que eu iria aprender, comecei a dar uma outra olhada no pergaminho e depois de te-lo estudado eu pensei:
Pelo menos no estudo eu sei, mais agora eu quero ver se na prática eu vou saber também.
Então eu me preparava para tentar dominar outro jutsu, eu ficava de frente a uma área deserta para que se eu conseguisse eu não destruísse nada e nem começasse a incendiar uma floresta, e comecei a concentrar chakra katon no peito, e quando eu estava bem concentrado eu a liberava, mais só saia uma rajadinha de fogo, a mesma que aparecia enquanto eu estava dominando a natureza katon, que mau podia queimar uma árvore, quanto mais um inimigo, mas aquele jutsu era muito forte e eu não podia desanimar e também pois aquela era a minha primeira tentativa.
Voltei para o meu lugar, respirei fundo, concentrei chakra no peito e a liberei, mais outra tentativa falha. Parei um pouco para pensar o que estava faltando, pensei em várias possibilidades mas aí que eu percebi que eu não estava juntando muito chakra, por isso que aparecia apenas uma rajada de fogo ao invés de uma enorme bola de fogo, e parei de descansar e voltei para o treino.
Respirei bem lentamente e bem fundo, e comecei a concentrar o máximo de chakra que eu pudesse no peito, e quando eu achei que era o suficiente eu a liberei de uma vez, e me deparei com uma bola de fogo, ela não era enorme mais ela era bem grande, e visto aquilo eu percebi que não faltava muito para o aprendizado do jutsu ser um sucesso.
Tentei outra vez e ao acrescentar um pouco mais de chakra no meu peito, eu liberei o chakra todo de uma vez, e uma enorme bola de fogo apareceu diante de mim seguindo uma trajetória rapidamente,e começa a fazer uma marca de queimadura no solo, e com tamanho poder eu vi que o meu jutsu foi um sucesso.

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPP

carlosredex


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jutsu que eu iria aprender agora o seu nível era bem grande, e por isso eu não via a hora de aprendê-lo.
Comecei apenas juntando chakra como se eu fosse fazer uma bola de fogo, mais só que eu começava a colocar mais chakra, e eu começava a tentar mudar sua forma para um dragão, e a liberava, mais apenas aparecia uma bola de fogo meio oval. Tentava outra vez, me cocentrava tentava mudar a forma, e a liberava mais não acontecia nada, a segunda tentativa parecia pior que a primeira. Saí dali e peguei o pergaminho outra vez e analisei como era a forma do dragão, e depois de ter decorado a forma do dragão eu voltei para o treino. Concentrava o chakra em meu peito pela terceira vez, e um pouco antes de liberar o ataque eu começava a moldá-lo, e ao ser liberado o jutsu parecia ser mais um cachorro que um dragão, mais pelo menos eu tinha mudado a forma da grande bola de fogo e aumentado sua potência.
Nem cheguei perto de desanimar, e já fui tentando outra vez, e a aparência do dragão estava quase indêntica, devia tar uns 70% de igualdade, mais eu tentei outra e outra vez, e a cada tentativa ela melhorava uns 10%. E eu pensei comigo, que mais uma tentativa e um último retoque na aparência ela ficaria 100%. Concentrei meu chakra no peito, moldei o chakra, e o liberei em direção ao céu, e via que aquilo sim era um enorme dragão de fogo, e quando ele chegou bem lá no alto, por causa de sua corrente de ar ser muito quente, ele começou a criar nuvens de trovão, e eu pensei:
O jutsu foi aprendido com sucesso, mais tomara que o tempo não fique assim por muito tempo.
E depois eu fui embora dali todo feliz.

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPP 2

Chikushodou


Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu quero aprender só jutsu de invocaçao alguem me ensina por favor?

Chikushodou


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chikushodou escreveu:eu quero aprender só jutsu de invocaçao alguem me ensina por favor?

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPPPPPPPPPPPP3333333

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link de onde conseguiu os pergaminhos para o aprendizado '-'

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

carlosredex e Chikushodou - devem criar seus próprios tópicos de aprendizado, mas vcs ainda nao tem rank pra aprender jutsus.


Pina - vc não pode aprender elementos, é ainda Gennin e seu amigo lá, onde conseguiu o pergaminho do fogo O.O

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados agora em on, ou seja, alguém tem que te dar o pergaminho no ON e você tem que aprender aqui. .-.'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos