Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu tpc para aprender jutsus '-'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu tpc para aprender jutsus '-' Empty Meu tpc para aprender jutsus '-' Qua 29 Fev 2012, 11:19

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego e começo a ler os pergaminhos que ganhei se sykes e de chad

Spoiler:


tudo full

2Meu tpc para aprender jutsus '-' Empty Re: Meu tpc para aprender jutsus '-' Qua 29 Fev 2012, 16:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Após ler os pergaminhos decido começar pelo que achei mais fácil, peguei a kusanagi
e me virei indo em direção a perto de algumas arvores espalhadas pelo local, o vento estava
forte o suficiente para fazer algumas folhas das arvores se soltarem da mesma, estiquei minha mão direita
e uma folha caiu sobre a mesma, delicada mente eu fechei a mão e comecei a me concentrar com os olhos
fechados, me concentrei em tudo no que o vento batia, o barulho dele passando pelas arvores e elevando as folhas, e logo após isso me concentrei na folha em minha mão e após 30 segundos abro os olhos
e vejo que a folha esta partida, isso foi apenas um aquecimento para que fique mais fácil fazer o jutsu.
Me sento no meio do local onde é gramado e ergo a kusanagi fechando os olhos e me concentrando nela, fico assim
por um tempo pois como ja sou um ninja de graduação elevada é fácil me concentrar, após 5 minutos me concentrando
mando chakra para a kusanagi, sinto o chakra fluir das minhas mãos e indo para o cabo da espada e se dirigindo até o final
da lamina, agora começo a concentrar o elemento Fuuton no chakra que ja rodeia a espada, me levanto e fico de frente com uma das arvores locais e logo me dirijo o nome do jutsu.


-- Getsuga Tenshou!

* Uma lamina de vento com formato de lua em seu estado minguante vai em direção a arvore e a corta no meio e a de traz também, dou um salto para o lado para que uma das arvores não caia em mim, logo vou em direção a outra arvore
me concentro na espada novamente mas desta vez o chakra e o elemento fuuton foram postos quase que simultaneamente
pois a primeira vez foi apenas para saber como era, o chakra e o elemento ja estavam concentrados na espada, fecho os olhos por 10 segundos em quanto deixo o elemento mais forte junto a o chakra que se intensificaram, após abrir os olhos novamente falo


--Getsuga.. Tenshou!!

* A mesma lamina saiu da espada só que desta vez estava maior e mais poderosa, cortando varias arvores (20) até que o vento se dissipe por completo, agora vem a parte difícil, ergo a kusanagi e fecho os olhos, fico 10 minutos me concentrando para que a técnica não falhe, coloquei uma quantidade absurda de chakra na espada junto a o elemento fuuton, foi tão intenso que tudo a volta começou a balançar pelo forte vento que vinha da espada, quando ela estava prestes a ficar em uma cor escura algo da errado e minha concentração acaba fazendo com que a pressão do vento ali me jogue 5m de distancia e largar a espada, por sorte cai de pé e não me feri com a pressão pois larguei a espada na hora certa e dei uma pequena recuada antes de acontecer, voltei até onde a kusanagi estava e a peguei, fecho os olhos e começo novamente a me concentrar na espada, após mais de 10 minutos começo a colocar chakra na espada, novamente sinto o chakra sair das minhas mãos invadindo o cabo da espada e indo até a ponta da lamina, a principio foi a mesma quantia de chakra que a de pequena escala, e então gradativamente fui aumentando a quantidade de chakra na espada e acrescentei o elemento fuuton nela, é agora ou nunca, coloquei novamente muita quantidade de chakra na espada que ja estava misturada a o elemento fuuton e a mesma coisa de antes aconteceu, tudo em volta começou a balançar pelo vento que a espada estava emitindo para todos os lados, esse vento agora começa a ficar com um aspecto estranho até que se torna completamente negro, tudo estava em uma movimentação intensa, a espada estava com uma aura negra também por causa do jutsu logo me posiciono e falo

-- Getsuga....... --- Tenshou !!!

Meu tpc para aprender jutsus '-' 220800-i160.photobucket.com-albums-t163-kratos_garra-Bleach-Hollows-Ulquiorra-GetsugaTenshou

*Vejo algo muito poderoso sair da espada, até os dois niveis anteriores eram laminas mas agora é algo parecido com um rio
negro com alto poder de corte, todas as arvores daquele local a minha frente foram simplesmente fatiadas como manteiga, realmente uma técnica muito poderosa e me cera util mais tarde, coloquei a espada em seu lugar após toda a energia negra sair dela e dei outra lida no outro pergaminho do jutsu de raiton









Fuuton:Getsuga Tenshou XD
Rank:B(pequena escala)A(media)S(grande escala)
E.E:Fuuton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario com sua espada concentrando chakra pode criar uma camada de vento no formato de uma lua minguante que pode cortar.
Pequena escala:Da sua espada sai um Lamina de vento do formato de uma lua.
Média:Uma lamina também só que bem maior
Grande:Faz a o vento ficar negro e parece ser um rio de fuuton de tão forte que é.


3Meu tpc para aprender jutsus '-' Empty Re: Meu tpc para aprender jutsus '-' Qui 01 Mar 2012, 20:06

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem que aprender numa área ON e postar link aqui.

4Meu tpc para aprender jutsus '-' Empty Re: Meu tpc para aprender jutsus '-' Sex 09 Mar 2012, 11:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t109158-chegando-para-ja-sair#1409754

5Meu tpc para aprender jutsus '-' Empty Re: Meu tpc para aprender jutsus '-' Sex 09 Mar 2012, 18:19

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, alguém tem de te passar esse pergaminho em on...

http://www.narutobrazil.com

6Meu tpc para aprender jutsus '-' Empty Re: Meu tpc para aprender jutsus '-' Sáb 10 Mar 2012, 10:14

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pergaminhos....

Jutsu de raiton

http://www.narutobrazil.com/t108683-negocios-a-tratar-q
----------------

Jutsu de futon

http://www.narutobrazil.com/t108745-chegando-em-suna-paraver-um-best-o

7Meu tpc para aprender jutsus '-' Empty Re: Meu tpc para aprender jutsus '-' Qua 14 Mar 2012, 19:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos