Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão]Fuumetsu Mangekyou Sharingan(Sasuke)

+5
Leon
Bruizer
Hikaru
senju hirako
Hollow Raptor
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom minha sugestão é simples!na regra de Kekkey genkais diz que sasukes de Rank Anbu a cima tem o Fuumetsu,mais a unica vantagem que tem é não gastar HP nos Hijutsus como susanoo,amaterasu e etc...

Sugiro que cada Sasuke que possua o Fuumetsu não gaste chakra para ficar com ele.

2° sugestão sobre Fuumetsu

como o fuumetsu do sasuke é a mistura do mangekyou dele e do Itachi o sasuke possa ter a habilidade do itachi de se transformar em corvos.

aprovem ou reprovem.

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-O sasuke não vai gastar chakra, nem hp?Legal perai que vo mudar meu personagem para o novo rei do rpg.Ficaria o máximo de OPzidade possível cara.
2-A habilidade do itachi chama-se genjutsu. Não é algo ocular(embora ele possa usar do sharingan como veículo para usar esses genjutsus legais) pois foi citado no mangá que o itachi passou todos seus poderes mangenkyounences para o sasuke.Ele não vira corvos.

reprove ambas sugestões.

obs: a prova do que eu digo sobre os corvos é que ele prendeu o naruto num genjutsu ultra foda (com corvos e muito mais) usando o dedo e não os olhos para o naruto cair.

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cancelem a sugestão do itachi ta certo eu n sabia que era Gen.E outra coisa então pq o madara n gasta chakra?o madara n gasta chakrta nem HP o sasuke só se igualaria com o madara

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aqui no rpg o madara usa chakra, pelo menos é que as regras dizem.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:1-O sasuke não vai gastar chakra, nem hp?Legal perai que vo mudar meu personagem para o novo rei do rpg.Ficaria o máximo de OPzidade possível cara.
2-A habilidade do itachi chama-se genjutsu. Não é algo ocular(embora ele possa usar do sharingan como veículo para usar esses genjutsus legais) pois foi citado no mangá que o itachi passou todos seus poderes mangenkyounences para o sasuke.Ele não vira corvos.

reprove ambas sugestões.

obs: a prova do que eu digo sobre os corvos é que ele prendeu o naruto num genjutsu ultra foda (com corvos e muito mais) usando o dedo e não os olhos para o naruto cair.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:cancelem a sugestão do itachi ta certo eu n sabia que era Gen.E outra coisa então pq o madara n gasta chakra?o madara n gasta chakrta nem HP o sasuke só se igualaria com o madara

ta, e desde quando o nível do Sasuke chega sequer aos pés aos do Madara? '-'

Nway, reprovo ambas. Rídiculas, ops, e sem sentido.

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz já vi que vão reprovar Block

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ri com a segunda sugestão. Agora, falando sério, reprovo as duas. O Fuumetsu Sharingan do Sasuke gasta chakra sim, mas não gasta HP. Isso já é mais que ótimo, visto que podemos usar Hijutsus sem medo agora.

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo D:

http://www.narutobrazil.com

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode bloquear?

Genko