Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fuumetsu Mangekyou Sharingan

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fuumetsu Mangekyou Sharingan Empty Fuumetsu Mangekyou Sharingan Sáb 26 Set 2009, 14:07

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nesse fórum, o [Fuumetsu Mangekyou Shairngan-Madara] tem todos os jutsus do Mangekyou Sharingan (Amaterasu(Das chamas negras),Tsukuyomi(Do super Genjutsu),Susanoo(Deus do trovão),Kamui(Mande alguma coisa pra outra dimensão) e Ryoo Basho Tenki(Teleporte))????

Resumindo:




[Fuumetsu Mangekyou Shairngan-Madara] tem todos os jutsus do Mangekyou Sharingan???

2Fuumetsu Mangekyou Sharingan Empty Re: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Sáb 26 Set 2009, 14:18

_The_Colt_

_The_Colt_
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu acho que nao...ate pq eu nao vi o madara fazer nenhum jutsu do mangekyou sharingan....

3Fuumetsu Mangekyou Sharingan Empty Re: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Sáb 26 Set 2009, 14:28

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, o dele é o Supremo dos supremos, deveria ter...

4Fuumetsu Mangekyou Sharingan Empty Re: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Sáb 26 Set 2009, 14:31

_The_Colt_

_The_Colt_
Aluno de Academia
Aluno de Academia

devia mas acho que nao foi mostrado ainda

5Fuumetsu Mangekyou Sharingan Empty Re: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Sáb 26 Set 2009, 14:49

Convidad


Convidado

Antes ele podia usar,mas depois de uma sugestão os usuarios do Fuumetsu não podem mais utilizar mais essas tecnica,alem do mais nem foi confirmado que ele usa ambas as tecnicas =/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos