Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fuumetsu Mangekyou Sharingan - Sasuke

+3
Gui Aranha
Vinicius Usumaki
Leon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fuumetsu Mangekyou Sharingan - Sasuke Empty Fuumetsu Mangekyou Sharingan - Sasuke Seg 13 Jun 2011, 13:18

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esta regra diz que Sasuke tem o Fuumetsu aqui no fórum, já esta regra aqui diz que Sasukes só conseguem o dito cujo através do desafio contra um Itachi, e blá blá blá.

Bem, no mangá já disse que os olhos de Itachi foram implantados nos do Sasuke, tanto que o mesmo apareceu com os olhos enfaixados não faz muito tempo. Acho que isso é suficiente para adicionar a regra do Fuumestu também para o Sasuke, e como isso não está claro nas regras, acho que está na hora de definir.

O que vocês acham?

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja ta nas regras '-'

http://www.narutobrazil.com/t6367-07-regra-kekkei-genkai

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, está nessa regra. Na regra do Sharingan, diz que não.

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Staff tem que organizar melhor as regras. Vou falar ocm o Blink e ver se eu posso.

E mesmo q tenha o FMS, o Sasuke não poderá ter nenhum poder dele aki, já q não foi mostrado no manga.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, nem sei pq tem essa regra.....sim ele pode sim ter o FMS, mas o problema é que ele não mostro no manga ainda....e vocês sabem que desde os primórdios deste fórum nós trabalhamos assim " Só implantamos uma regra feito essa quando a habilidade é mostrada no anime/manga"....

'-'

Manolin: Mais se já sabemos que ele tem FMS pq não colocar logo a regra ? Rolling Eyes < (odeio esse emoction -.-)

Simples, sempre foi assim, não tem pq mudar até pq não sabemos a forma em que o Sharingan do Sasuke vai renascer '-'

Sem pressa, eu também sou Sasuke e estou doido para ele desenvolver um Hijutsu mega apelão..... ;D

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, pra mim a grande vantagem até agora do Fuumetsu Mangekyou Sharingan é usar seus Hijutsus sem ter a chance de ficar cego, ou sem perder HP.

Pra mim, partindo da confirmação que Sasuke tem sim o Fuumetsu, a primeira modificação seria retirar o dano que os Hijutsus do Mangekyou causam no Sasuke, pois a mesma coisa acontece com Madara.

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leon escreveu:Na verdade, pra mim a grande vantagem até agora do Fuumetsu Mangekyou Sharingan é usar seus Hijutsus sem ter a chance de ficar cego, ou sem perder HP.

Pra mim, partindo da confirmação que Sasuke tem sim o Fuumetsu, a primeira modificação seria retirar o dano que os Hijutsus do Mangekyou causam no Sasuke, pois a mesma coisa acontece com Madara.

Faço das palavras do Leon as minhas...

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

outros ligando apenas para si mesmo Rolling Eyes

Atualize que o Naruto não precisa de clone/meditação para ativar o Mode Sennin

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só falei do Naruto, porque eu não sabia... Eu não ligo para mim mesmo... Se um personagem for super O.P fica chato...

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz o DP...

[Correção]"Eu só não falei do Naruto, porque eu não sabia... Eu não ligo para mim mesmo... Se um personagem for super O.P fica chato...

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agr eu to em duvida eu sou anbu posso usar o fuumetsu então tenho os jutsus do madara tb e tb n tenho que gastar chakra com o sharingan e tal ou n

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continua usando os jutsus de MS do Sasuke normalmente, gastando Hp e tals... Até ele mudarem a regra, se mudarem...

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:outros ligando apenas para si mesmo Rolling Eyes

Atualize que o Naruto não precisa de clone/meditação para ativar o Mode Sennin

Então quer dizer que mesmo que alguém exploda o mundo com um jutsu no mangá, se alguém postar sugerindo regra vai estar "pensando em si mesmo"?

Estou apenas sendo lógico, por que eu não irei sugerir alguma coisa que favoreça meu personagem? E olha, isso não influencia em nada no Sasuke ser "OP", pois a única coisa que o Mangekyou pode fazer no momento é o Sasuke não perder HP a usar os Hijutsus.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\

era isso que eu tv ttnd esplicar só que num usei suas palavras eu não queria as habilidades novas de fsm só queria poder usar os hinjutsu sem gastar meu hp

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aí, como fica?

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais por exemplo então eu tenho o fuumetsu pq sou anbu,e gasta chakra o fuumetsu sasuke?

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chakra continua gastando normalmente, o que muda no momento é a capacidade do Sasuke usar Mangekyou sem perder HP ao usar seus hijutsus.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leon escreveu:Chakra continua gastando normalmente, o que muda no momento é a capacidade do Sasuke usar Mangekyou sem perder HP ao usar seus hijutsus.
²

até mostrar as habilidades do fms dele ;D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos