Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grand Chase - O dia chegou...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Grand Chase - O dia chegou... Empty Grand Chase - O dia chegou... Ter 21 Jun 2011, 20:30

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grand Chase - O Dia Chegou...

Autor:

Bom o autor e um garoto simples que vocês devem conhecer,bom para os que não me conhecem me chamo Raptor e sou um Jounnin de Konoha.esta fic Será baseada em um Jogo da Level Up chamado GC(Grand Chase) que significa Grande Caçada.Os personagens nesta historia procuram derrotar diversos rivais ou até salvar o mundo da influencia Maligna de Cazeaje o Grande Vilão da Historia.

Por que criei esta Fic?

Estão criando um campeonato de Fan Fics e eu decidi participar confiando a esta fic uma chance de vitória,eu já estava pensando em criar uma Fan Fic como essa mais não sábia sobre o que seria a Historia.Então decidi colocar o genêro de Aventura a Historia e batizala de "Grand Chase - O Dia Chegou...".


Personagens:

Alguns personagens desta Fan Fic irão aparecer no decorrer da Historia os iniciantes são:

Grand Chase - O dia chegou... Dio
Nome:Dio
Idade:17 anos
Raça:Demonio
Classes:Profano - Drakar(Se encontra na classe "Profano")
Historia:Ele é filho do rei da raça dos demonio "Canabat" que foi morto após completar seus 128 anos.Dio ainda é um adolescente e sempre foi meio cabeça quente,como não estava preparado para assumir o trono demoniaco ele foi mandado a um planeta conciderado insignificante pelos demonios,este planeta se chamava terra.Lá ele teria muitas aventuras.
Arma:Foice
Mais informações:http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/guia-do-jogo/personagens/dio/introducao#TopCenterBoxInterna

Historia do Grand Chase:http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/guia-do-jogo/introducao/historia.lhtml

Sem Censura

Obrigado pela a atenção.

Grand Chase - O dia chegou... GC_Chaos_Group

2Grand Chase - O dia chegou... Empty Re: Grand Chase - O dia chegou... Ter 21 Jun 2011, 20:34

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lecal. Eu goto de grand Chase *-*

3Grand Chase - O dia chegou... Empty Re: Grand Chase - O dia chegou... Ter 21 Jun 2011, 20:40

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz o double mais, vou apoiar o/

Grand Chase - O dia chegou... 24242069
Zero – o escolhido pela Grandark
Idade: incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos
Origem: Dimensão do Submundo
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.
Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.
Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

4Grand Chase - O dia chegou... Empty Re: Grand Chase - O dia chegou... Ter 21 Jun 2011, 20:40

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho curiosidade de baixar, só falta a coragem.
Vou baixar.



Última edição por 'Hikaru em Ter 21 Jun 2011, 20:47, editado 1 vez(es)

5Grand Chase - O dia chegou... Empty Re: Grand Chase - O dia chegou... Ter 21 Jun 2011, 20:42

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw camus mais o zero vai aparece só daqui a pouco

6Grand Chase - O dia chegou... Empty Re: Grand Chase - O dia chegou... Qua 22 Jun 2011, 09:11

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grand Chase - O dia chegou... %EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_gcblog

1° Episodio:O Surgimento do Demônio

Eram tempos de guerra,eram tempos de Chaos...Nosso mundo estava em uma grande desgraça pois a esposa do Grande Rei avia sido raptada!mais ninguém tinha pistas de quem cometeu este crime,os tempos ficavam cada vez piores e para ajudar o Maligno Cazeaje inimigo de carteirinha do Continente de Vermecia.
A Influencia maligna de Cazeaje fez alguns habitantes dos 6 Continentes se tornarem malignos.Enquanto isso...Em outra dimensão o Rei dos Demonios estava com uma crise!esta "Crise" se chamava "Duel" um grande guerreiro demonio que se tornou lenda em todas as dimensões por empunhar a Grande Espada eclipse.O Grande Rei demoniaco expulsou seu conselheiro do palacio por não ter avisado que a Eclipse estava com Duel posibilitando os crimes de Duel!

O Conselheiro também era um cientista e como era fiel ao seu Reino mesmo estando com Raiva do rei ele tinha que ajuda-los!os experimentos começaram!e após algum tempo já aviam acabado!Ele criou então a Poderosa "Grandark" que se iguala ao poder da Eclipse e tem seu objetivo principal de derrotar Duel e destruir a espada.mkais a Grandark mesmo sendo viva não poderia derrotar sozinha Duel,ela precisava de um parceiro para ajuda-la.E o cientista pensou nisto também começando a criar um garoto que pode salvar o mundo dos demonios...

Grand Chase - O dia chegou... %25EA%25B7%25B8%25EB%259E%259C%25EB%2593%259C%25EC%25B2%25B4%25EC%259D%25B4%25EC%258A%25A4_%25EC%25A0%259C%25EB%25A1%259C_%25ED%2583%2584%25EC%2583%259D

Bom,enquanto isso o filho do Rei dos Demonios foi a sua formatura,mais infelizmente seu pai não pode ir arrasando Dio.Após chegar na festa Dio logo achou sua prima "Ray" começaram a conversar.

Dio:-meu Pai parece que não liga para mim,ele não foi em nenhuma das minhas festas de aniversario e agora na formatura ele também não veio.

Ray sorri e diz com a intenção de alegrar seu primo dio.

Ray:-Não,Não aposto que ele apenas não teve tempo para vir.

Dio sorri também e diz.

Dio:-Obrigado Ray.

eles conseguem se divertir um pouco na festa,tomam cerveja,dançam um pouco,tomam cerveja,zoam os amigos,tomam cerveja.Mencionei que tomaram cerverja?
Então quando acaba a formatura Dio volta para casa e encontra o castelo todo destruido,e o Rei ou melhor o pai de Dio estava morto!só sobrava seu tio,seu tio então diz para Dio.

Tio Byakuya demonio:-Você tenque assumir o trono real Dio

Mais dio não estava preparado para isso.Então o tio de Dio faz um portal mágico e o manda para outra dimensão,em um planeta chamado terra.

O que irá acontecer?tuddo no proximo episodio!!!!!1[/center]

7Grand Chase - O dia chegou... Empty Re: Grand Chase - O dia chegou... Seg 27 Jun 2011, 16:56

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grand Chase - O dia chegou... Floresta_do_desafio

Cap. 2:A Floresta do Desafio

Após chegar na Terra dio ficava pensando o que aconteceria,este planeta tão primitivo,pensava Dio.Ao caminhar um pouco o garoto da de cara com uma floresta onde tinha uma placa dizendo "Floresta do Desafio".

Dio:-What a Fuck

Dio então entra na floresta confiante,Dio pensava que o planeta inteiro era inanimado e cheio de mato como a floresta que ele estava.mais não era bem assim...Um cogumelo pula em cima de dio e o garoto se assusta.

Dio:-O que que é isso

O Cogumelo da uma cabeçada em Dio,e o garoto sai voando e bate em uma árvore.Ah ele pensava estar louco.Mais não estava,de dentro da grama uma gosma de cor azul sai da floresta acertando com uma cabeçada Dio também.

Dio:-Esses seres tão pouco evoluidos...que dó,que dó que dó.Do Planetinha.

Dio então pega sua foice e estende e da um golpe no cogumelo o destruindo.A Gosma vem para cima de Dio,então um poder de cor roxo sai de dio então ele diz:

Dio:-esfera Das Trevas...

Uma grande esfera negra cobre dio e acerta a gosma a dividindo em 5 pedaços gosmentos destruidos.Que nojo pensa Dio,ele começara a pensar que todos os oponentes eram fáceis!mais não era bem assim...Do nada uma árvore começa a se mexer,então a árvore revela ser o chefe da Floresta!

Ente:-Min ser Ente,Guardion da Foresta do Desafi,me derrot e puder pass

Dio então vai para cima da árvore com sua foice,mais a maça dá um soco em Dio o fazendo voar e regredir.Não seria tão fácil como ele pensou,então com sua foice ele a lança enquanto a foice gira dio da um pula e vai em direção de Ente.

A Foice acerta Ente o fazendo cair,então Dio pensa que avia ganhado então vai dar um soco em Ente até que a árvore em um movimento rápido lança uma maça em Dio o fazendo cair e parar seu ataque.

Dio:-ah não

Ente se levanta preparado para matar dio com uma maça(O.O) até que um garoto pula na frente de Ente o dando um belo de um soco e o fazendo cair.O Garoto misterioso saca um tipo de espada diferente e mata Ente cravando em seu coração.

Grand Chase - O dia chegou... Character_ronan

Quem será o garoto veja a resposta no proximo episodio

8Grand Chase - O dia chegou... Empty Re: Grand Chase - O dia chegou... Qua 29 Jun 2011, 21:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Organização péssima, leitura cansativa por estar centralizada e colorida. Ta muito pequeno e sei la, não consegui me sentir dentro da fic. Leia alguns FAQ's por ai e tente de novo '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos