Estou baixando e queria que me falassem umas dicas,observações e comentários do jogo.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tenshi Jürgen escreveu:comprar cash para G.C eh um disperdi cio de Money e.e
'Furst escreveu:Posso lhe dizer que o jogo no começo era bom,porém agora ficou horrivel,está sendo dominado pelos users que usam Hackers(acho que assim que posso dizer),então fica dificil para jogar mas se quiseres fassa o mesmo mas gaste dinheiro com cashs.
Ban Midou escreveu:Cara eu não jogo mais, porem quando jogava era muito bom e eu recomendava, já gastei um dinheiro nesse jogo, mas hoje não jogo mais até pela minha net ser horrivel.
Não posso dizer se atualmente está como antes, até porque meus colegas das antigas pararam tbm, mas lá na lan house que eu trabalhava tinha uns muleke que tavam começando a jogar e hoje eles dizem que está bomzão e com varios personagens novos.
No começo você pode achar meio gay, pois foi a primeira impressão que tive do jogo quando vi, mas quando criaram uma conta pra min eu vi que era legalzinho. Quando você pega o jeito é muito louko ficar batendo PVP.
Genko escreveu:Já q vcs estão dizendo q está ruim,me digam um bom jogo para eu baixar,com o mesmo tamanho que o Grand Chase.