Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grand Chase

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Grand Chase Empty Grand Chase Sex 20 Jan 2012, 13:55

Sarutobi Sayako

Sarutobi Sayako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o seguinte: outro dia tentei jogar grand chase, e na hora de começar a afase, meu boneco ficava carregando o especial sozinho e não atacava!Alguém sabe me dizer o porque desse bug e como resolver?

2Grand Chase Empty Re: Grand Chase Sex 20 Jan 2012, 14:49

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkk

Sei como é, tipo vc segurou Z para carregar especial e depois apertou enter, daí ele fica carregando o especial enquanto vc digita, para parar de carregar é só apertar enter q vc para de digitar e começa a jogar. Smile

Bom pelomenos quando eu jogava, acontecia isso com muita gente não sei se é a mesma coisa pois num jogo faz muito tempo. Razz

3Grand Chase Empty Re: Grand Chase Sex 20 Jan 2012, 14:56

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando o tópico. Help básico, não consigo entrar no jogo, ele carrega, eu aperto enter e pá, ai parece o meu protection Guard lá do jogo. Este também carrega, mas depois para, eu tento abrir o jogo de novo e diz que já está em andamento - COMO PODE ISSO

4Grand Chase Empty Re: Grand Chase Sex 20 Jan 2012, 22:45

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika quando eu trabalhava na lan acontecia isso algumas vezes, mas faz muito tempo então não me lembro como resolver. Razz

Mas acho q seria uma boa desinstalar e instalar d novo. Smile

5Grand Chase Empty Re: Grand Chase Sex 20 Jan 2012, 23:11

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já estou fazendo isso, aliás, já está acabando de baixar de novo, mesmo assim, vlw....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos