Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Criando Jutsus no Jutsu" [?]

+6
Flea
Reborn
Stollen
Mestre
Soken Juugo
Weise
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Ter 16 Ago 2011, 23:37

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sunadokei Kekkan (Ampulheta Defeituosa)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Elemento: Nenhum
Nota: Não faz restrição entre aliados e inimigos.
Descrição: Àquele que estiver com o usuário dentro de seu campo visual é afetado pela técnica. Seu objetivo é parar os movimentos e pensamentos da(s) vitima(s), fazendo-a entrar num estado mental offline. Após o tempo indicado a vítima recobra a consciência, mas não sabe o que se passou enquanto "dormia".

27"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Qua 17 Ago 2011, 12:57

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sunadokei Kekkan (Ampulheta Defeituosa)> É da Lenah e o Furinji tem um parecido, reprovo.

28"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Dom 28 Ago 2011, 21:07

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guitar Hero
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 posts
Velocidade: Normal
Elemento: Nenhum
Nota: Não possui elemento porque é apenas uma junção.
Descrição: O usuário transporta para seu corpo as propriedades musicais de um instrumento. Elas são passadas para as cordas vocais, que tornam a voz do usuário capaz de realizar qualquer jutsu ottoton do instrumento.

- Só pode ser feita com um instrumento musical por vez.
- Não é uma junção biológica, é uma "cópia" das propriedades sonoplásticas.
- Não é necessário manter contato com a arma após o jutsu, porém é necessário contato para realiza-lo.

29"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Sáb 03 Set 2011, 20:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guitar Hero -> Estaria criando um jutsu que te dá uma habilidade de Ottoton? Reprovo.

30"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Seg 05 Set 2011, 20:01

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Guitar Hero -> Estaria criando um jutsu que te dá uma habilidade de Ottoton? Reprovo.


não, tô criando um jutsu que faz minha arma ottoton virar parte do meu corpo. por isso "eu" uso a habilidade, porque ela agora sou "eu".

obs: dá uma viagenzinha..

31"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Ter 06 Set 2011, 03:42

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guitar Hero -> Weise concordo com a avaliação do Roku, você estaria com essa junção ganhando a habilidade de produzir jutsus Ottoton.

que tornam a voz do usuário capaz de realizar qualquer jutsu ottoton do instrumento.

Reprovo também.

32"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Ter 06 Set 2011, 20:50

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, eu já posso usar, só que preciso fazer notas. o jutsu é basicamente fazer o instrumento entrar no meu corpo, e não precisar fazer notas. passar as propriedades sonoplásticas pra minha voz. mas tá beleza, vou botar o próximo.

33"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Ter 06 Set 2011, 20:57

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado, sem mais conversa. =)

Se quiser, peça uma 3ª Avaliação, sem mais flood's ou é Alerta.

34"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Seg 19 Set 2011, 20:44

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 192px-Keirakukei

Todoroki (Rugido)
Rank: C
Tipo: Taijusu
Duração: 05
Velocidade: Normal
Elemento: Nenhum
Nota: O usuário só sabe que é observado, não sabe a localização e nem a identidade do observador.
Descrição: Quando o usuário entra no campo de visão de um outro indivíduo, passa a ter noção disso. É uma técnica passiva, que se baseia nos instintos básicos de batalha e na própria experiência do shinobi.

35"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Seg 19 Set 2011, 21:07

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa mas, Rock Lee e Maito Guy tem uma técnica muito semelhante a essa sua ai ><'

36"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Ter 20 Set 2011, 05:46

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todoroki -> Não tendeu. '-'

37"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Ter 20 Set 2011, 19:13

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe aquela sensação de que você está sendo observado ? Então, é isso aí só que aperfeiçoado. Mas como eu disse, além de eu não saber quem é o observador, eu não sei sua localização. Apenas sei que estou sendo observado.

38"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Ter 20 Set 2011, 20:15

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. App.

39"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Qua 28 Set 2011, 23:46

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ittoryu - Sanjuroku Pound Ho(Estilo de uma espada - Fenix dos 36 desejos mundanos)
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Movimento normal + ataque rápido
Elemento: Fuuton
Nota: É necessária intimidade com a katana, para adquirir a tal "intimidade" é necessário um período de 2 posts com a arma em mãos.
Descrição: Esta técnica usa o próprio ar para cortar o alvo de um distância. Para iniciá-la, o usuário primeiro detém uma de suas espadas horizontalmente acima do ombro do braço que segura a espada, e em seguida, realiza um balanço circular que lança o ar comprimido num projétil em espiral em direção ao alvo.

40"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Qui 29 Set 2011, 07:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual é sua espada?

41"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Qui 29 Set 2011, 18:49

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurosawa, algo assim, é a espada do Mifune.


Mas se você ler a descrição, eu posso usar com qualquer espada que tenha usado por mais de 2 posts.

42"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Qui 29 Set 2011, 21:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanjuroku Pound Ho -> 05 rajadas por post.

43"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Qui 29 Set 2011, 22:11

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perfeito (;

44"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Qui 29 Set 2011, 23:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado. '-'

45"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Dom 02 Out 2011, 14:25

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ittouryuu - Sanjuuroku Pound Hou (Estilo de uma espada - Canhão de 36 Libras)
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Movimento normal + ataque rápido
Elemento: Fuuton
Nota: É necessária intimidade com a katana, para adquirir a tal "intimidade" é necessário um período de 2 posts com a arma em mãos.
Descrição: Esta técnica usa o próprio ar para cortar o alvo de um distância. Para iniciá-la, o usuário primeiro detém uma de suas espadas horizontalmente acima do ombro do braço que segura a espada, e em seguida, realiza um balanço circular que lança o ar comprimido num projétil em espiral em direção ao alvo. Lança até cinco projéteis por post.
Anterior;

Estilo Hiten Mitsurugi - Kuzu Ryu Sen (Ataque das nove cabeças do dragão)
Rank: S
Tipo: Kenjutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Rápida
Elemento: Nenhum
Nota: Para usar essa técnica com uma espada desconhecida, precisa-se de 10 posts de costume.
Descrição: O praticante golpeia nove pontos vitais do oponente de forma seguida e extremamente veloz, dando a impressão de que são feitos quase que ao mesmo tempo. Isso torna a lâmina quase impossível de se esquivar ou de se bloquear, porém sempre há a possibilidade.
Dessa semana;

46"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Dom 02 Out 2011, 20:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ittouryuu - Sanjuuroku Pound Hou (Estilo de uma espada - Canhão de 36 Libras) -> Alcance? Tamanho?

Estilo Hiten Mitsurugi - Kuzu Ryu Sen (Ataque das nove cabeças do dragão) -> Se atingi pontos vitais, é mortal. =x

47"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Seg 03 Out 2011, 17:36

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ittouryuu - Sanjuuroku Pound Hou (Estilo de uma espada - Canhão de 36 Libras)
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Movimento normal + ataque rápido
Elemento: Fuuton
Nota: É necessária intimidade com a katana, para adquirir a tal "intimidade" é necessário um período de 2 posts com a arma em mãos.
Descrição: Esta técnica usa o próprio ar para cortar o alvo de um distância. Para iniciá-la, o usuário primeiro detém uma de suas espadas horizontalmente acima do ombro do braço que segura a espada, e em seguida, realiza um balanço circular que lança o ar comprimido num projétil em espiral em direção ao alvo. Lança até cinco projéteis por post. Os projéteis tem um alcance de 36 metros e medem 4,5 metros de largura.
========================

Esquece então, é foda ter um taijutsu como jutsu mortal.

48"Criando Jutsus no Jutsu" [?] - Página 2 Empty Re: "Criando Jutsus no Jutsu" [?] Seg 03 Out 2011, 21:39

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos