- Código:
[quote]Nome:
Rank:
Tipo:
Duração:
Velocidade:
Elementos envolvidos:
Nota:
Descrição: [/quote]
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[quote]Nome:
Rank:
Tipo:
Duração:
Velocidade:
Elementos envolvidos:
Nota:
Descrição: [/quote]
Kamikushire! (Rasgue!)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: --
Nota: Requer uma espada com lâmina
Descrição: Ao dizer o nome do jutsu a espada trasnforma sua lâmina e três cabos como se fossem garra. Uma vez atingido por esta espada, as sinapses neurais, que transferem os impulsos elétricos do cerébro para braços e pernas, são danificados, fazendo com que eles fiquem “dormentes”. Porém, essa habilidade não faz com que o adversário perca a capacidade de sentir dor.
Última edição por 'Kaziel em Ter 23 Ago 2011, 12:05, editado 1 vez(es)
Buttsubuse! (Esmague!)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: --
Nota: Requer uma espada com lâmina
Descrição: Ao dizer o nome do jutsu "Buttsubuse!" a lâmina se tranforma em uma bola de ferro com espinhos presa que fica ligada ao cabo de sua espada através corrente. Pode ser usada como escudos para ataques diretos e também pode-se girar a corrente em várias direções formando um circulo, essa habilidade foca colocar a bola de ferro em várias direções possíveis para esmagar o oponente.
Obs: A corrente possui 3 metros de extensão.
Kamikushire, Ashisogi Jizou!
(Rasgue, Cortadora de Pernas!)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: --
Nota: Requer uma espada com lâmina.
Descrição: Ao recitar o nome do jutsu "Kamikushire", a lâmina da espada se divide em três, como se fossem garras presas ao cabo da espada. Quando o oponente é atingido por essas lâminas, as sinapses neurais, que transferem os impulsos elétricos do cerébro para braços e pernas, são danificadas, fazendo com que eles fiquem “dormentes” e não possa se mover. Porém, essa habilidade não faz com que o adversário perca a capacidade de sentir dor.
Obs: As "garras" tem o mesmo comprimento da espada original.
Obs: Posso defazer/refazer o jutsu sem custo adicional de chakra quantas vezes eu quiser (Durante 3 post's).
- Spoiler:
Última edição por 'Kaziel em Ter 23 Ago 2011, 23:06, editado 3 vez(es)
Nigeki Kessatsu (Morte em Dois Passos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: --
Nota: Requer conhecer Ryooko Basho Tenki.
Descrição: O usuário corre contra o oponente rapidamente e o toca duaz vezes seu oponente com dois dedos deixando uma marca primeiramente no peito e outras nas costas, quando a marca nas costas é feita o oponente é sugado para outra dimensão (Dos cubos), o usuário pode controlar o ar desta dimensão o matar o oponente ou deixá-lo preso por um longo período.
Obs: O jutsu tem velocidade de um Sunshin no Jutsu.
Obs: As marcas são feitas uma seguida da outra (Na velocidade de um Sunshin no Jutsu).
Kamikushire, Ashisogi Jizou!
(Rasgue, Cortadora de Pernas!)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: --
Nota: Requer uma espada com lâmina.
Descrição: Ao recitar o nome do jutsu "Kamikushire", a lâmina da espada se divide em três, como se fossem garras presas ao cabo da espada. Quando o oponente é atingido por essas lâminas, as sinapses neurais, que transferem os impulsos elétricos do cerébro para braços e pernas, são danificadas, fazendo com que eles fiquem “dormentes” e não possa se mover. Porém, essa habilidade não faz com que o adversário perca a capacidade de sentir dor.
Obs: As "garras" tem o mesmo comprimento da espada original.
Obs: Posso defazer/refazer o jutsu sem custo adicional de chakra quantas vezes eu quiser (Durante 3 post's).
- Spoiler:
Algumas obserações apenas.
Nigeki Kessatsu (Morte em Dois Passos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: --
Nota: Requer conhecer Ryooko Basho Tenki.
Descrição: O usuário corre contra o oponente rapidamente e o toca duaz vezes seu oponente com dois dedos deixando uma marca primeiramente no peito e outras nas costas, quando a marca nas costas é feita o oponente é sugado para outra dimensão (Dos cubos), o usuário pode controlar o ar desta dimensão o matar o oponente ou deixá-lo preso por um longo período.
Obs: As marcas são feitas uma seguida da outra
Minamo ni Kizame (Grave a Superfície da Água)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Suiton
Descrição: Uma bolha/camada de água envolve qualquer animal lendário ou kuchyose que precise estar na água para poder se locomover, realizar jutsus e etc. Este conseguindo facilmente fazê-lo flutuando sobre a terra dentro da bolha com forme sua vontade (animal lendário/kuchyose)
Obs: O tamanho da bolha varia de tamanho conforme o animal/kuchyose em que é utilizada
Obs: Protege contra armas comuns ninjas.
Obs: A bolha protege de jutsus katon até rank A.
Nome: Abe Mejiusosu (Pássaros Gêmeos)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post'a
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Futton
Nota: Requer o Leque Uchiha
Descrição: Com seu Leque Uchiha o usuário pode criar um grande tornado. Esse tornado pode ser lançado contra o oponente causando cortes/ferimentos graves ou ficar estático em um local próximo ao usuário, onde pássaros do chakra Fuuton se formam perseguindo a oponente de acordo com a vontade do usuário.
Obs: Não causa dano ao usuário.
Obs: Os pássaros são do tamanho de andorinhas (Causam 200 de dano cada)
Obs: Apenas 12 pássaros podem ficar no campo (Caso um atinga o o oponente e se desfaça outro pode ser criado).
Nome: Rikujoukourou (Prisão das Seis Barras de Luz)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Raiton
Descrição: O usuário aponta o dedo para o oponente "marcando-o" como alvo, em poucos segundos seis barras do elemento Raiton surgem envolta da sua cintura o prendendo. Todo seu corpo é paralizado, inclusive as partes que não foram atingidas.
Obs: Caso o oponente seja atravessado pelas barras, perderá 350 de sangue (Dano rank A) na primeira vez e - 100 a cada post que não se soltar.
Obs: A forma de execução é semelhante ao "Yubi no Genjutsu".
Nome: Gundam, Mobile Suit (Gundam, Traje Móvel)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: --
Descrição: Após anos de pesquisa sobre armaduras, Kaziel desenvoleu uma técnica capaz de fundir armas básicas ninjas como kunais kunais, fuuma shurikens e shurikens moldando de novo em imensas partes da armadura que juntas forma uma espécie de robô com 5 metros de altura e equipamentos feitos com o metal das armas ninjas. O robô possui um comparimento interno como uma cabine, de onde é contolado (como um avião)
-> Possui um escudo de 2 metros no braço esquerdo.
-> Uma disparador de shuriken e kunais.
-> Uma espada grande embutida no braço direito (caso o usuário tenho uma).
Obs: Aparencia:Obs: O usuário não pode usar armas básicas durante o resto da luta.
- Spoiler:
Nome: Kudakero, Kyōka Suigetsu! (Quebre, Flor no Espelho, Lua n'água!)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade:
Elementos envolvidos:
Nota: Requer uma espada com lâmina.
Descrição: O comando de liberação é "Kudakero" e é usado tanto para ativar e desativar a técnica que modifica a aparência da espada, o oponente que ver a transformação na espada será iludido pela técnica, um grande espelho se forma na frente do usuário dando a impressão que o mesmo está ali verdadeiramente, enquanto o mesmo pode se mover por todo o campo sem que o oponente o perceba por causa da ilusão.
Obs: Kuchyoses/animais/aliados do usuário não são afetados pela técnica caso o mesmo deseje.
Obs: Só pode ser desfeito, por interferência externa de chakra.
- Spoiler:
Nome: Sasayake! (Susurre!)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: --
Descrição: O comando de liberação é da técnica é "Sasayake" e é usado tanto para ativar e desativar a técnica que lança uma onda de chakra 360º que se espalha por uma grande área do campo, encantando armas ninjas básicas e outras dos oponentes, faz com que elas se virem contra os próprios portadores ao comando do usuário da técnica.
Obs: Posso controlar no máximo 10 armas básicas por oponente.
Obs: Ao controlar armas especiais, apenas dois ataques podem ser feitos contra o portador (Ex: duas rajadas de vento se for um leque).
Obs: O jutsu se espalha por 100m².
Obs: Afeta no máximo 4 pessoas (a minha escolha).
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos