Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Tem dupla AKT criando jutsu...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu saiba ja existiu uma sugestão para os AKT e os Tmplários poderem criarem jutsus só para eles, mas ela todavia foi reprovada a muito tempo atras...
Só que agora me vem uma dupla argumentar que não existe nada nas regras proibindo então pode se criar, onde se viu isso! -.-"
Que eu saiba só se pode criar jutsus se vc estiver baseado nas regras, senão vou começar a criar jutsus para a minha arma especial embora não tenha nada nas regras que me permite e proiba criar tal jutsu tambem... -_-"

OFF: quero as devidas providencias (cancelamento do jutsu), pois 1 jutsu ja foi até aprovado e outro está em fase de avaliação.

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os jutsus lá criados é o gasto semanal deles como user normal. Ou seja não poderam criar mais qualquer jutsu para si essa semana.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então me explica como que fica a regras:
- de aprendizagem;
- requisitos para usar o jutsu;

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:então me explica como que fica a regras:
- de aprendizagem;
- requisitos para usar o jutsu;

1 - Ambos os jutsus eles tem que fazer juntos, só ler e verá que sozinhos não poderam utilizar. Logo fica como algo que criaram juntos sem um precisar aprender do outro.

2 - Se ambos os parceiros não satisfazem o que explica/pede o jutsu este não podera ser utilizado.

---

Particularmente acho um desperdicio gastar jutsu semanal para o fazer em duplas, afinal o dia que a dupla se desfazer não se podera usar os jutsus.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko mas você pode criar jutsus pra sua arma especial desde que seja contada com seu jutsu semanal '-'

Aquilo ali é um combo dos carinhas pra poderem ficar mais fortes e tal. Deixa eles serem unidos ù.ú

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então uma outra duvida:
- quer dizer que se ele cita um jutsu em questão (como base), ambos devem conhece-lo antes?
- como fica o jutsu combo criado com o jutsu de combinação do naruto/jiraya com os sapos (unico que cria jutsu em conjunto)?
- esses tipos de jutsus não precisariam de preparo igual ao jutsu sonoro de paw&maw?

Gekkor escreveu:yashiko mas você pode criar jutsus pra sua arma especial desde que seja contada com seu jutsu semanal '-'

Aquilo ali é um combo dos carinhas pra poderem ficar mais fortes e tal. Deixa eles serem unidos ù.ú
não sabia ue contava como jutsu da semana, mas que eu saiba ainda era proibido criar jutsus combos como esses... -_-"

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Sim

2 - Se vc quiser criar um jutsu combo com seu animal pode, mas isso gastara seu jutsu da semana normalmente.

3 - Dependendo seu efeito, quanto maior, mais depende de tempo para sincronização (Preparação)

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok então (acho que sem + duvidas por H), mas ponham isso explicadinho nas regras então ^^

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:ok então (acho que sem + duvidas por H), mas ponham isso explicadinho nas regras então ^^

Certo.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vc ainda nao acrescentou isso nas regras ruka! ^^

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:OFF: vc ainda nao acrescentou isso nas regras ruka! ^^

Pq talvez eu não passe o dia todo na frente do pc vendo forum =P rsrsrs

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko seu velho, tá com medo dos Combos néah? xD

Eu to sem tempo pra fórum agora, só consigo entrar anoite nem posso acrescentar isso na regra, nem me pede xD

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10ª Regra (Jutsus Combo)

-> Ambos os usuários participantes no combo devem ter os pré-requisitos pedido no jutsu.

->Conta como criação de jutsu da semana de 1 dos usuários.

->O jutsu so poderá ser utilizado em conjunto com o parceiro de combo.

http://www.narutobrazil.com/t21010-01-regra-criacao-de-jutsus#325705

#Resolvido, Block.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos