Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

• Chouji - Adicionar Regra •

+2
Nowe
Skynz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1• Chouji - Adicionar Regra • Empty • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 18:31

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

• Chouji - Adicionar Regra • Akimichi-chouji

Modo Controle das Calorias: ( Modo Borboleta Cool )

- Chouji adquire asas e ganha um bônus de 500 de chakra. Lembrando, que ele não precisa ingerir as pílulas para entrar neste modo.
- O jutsu não gasta chakra por ser uma habilidade do mesmo, mas isto não dispensa sua descrição.
- A habilidade não é contado como suporte, ofensivo e outros. É nulo.
- Enquanto estiver ativa à habilidade "Calorie Control", o usúario não pode tomar as pílulas, não importa qual seja, para assim ,não ficar um absurdo o chakra do Chouji.
- Ao entrar neste modo, o usuário tem acesso as técnicas do modo "Controle das Calorias" (E tbm acesso a técnicas das pílulas vermelhas, que no caso, seria quando entra nesse modo) e também, concede dano de Taijutsu triplicado.
- Para não ficar extremamente OP, o usuário perde -1/4 de Sangue (Base o Rank). Lembre-se, que ele não irá desmaiar ou morrer após o jutsu, está, é a unica conseqüência.
- A habilidade tem uma duração de 04 posts ;

Spoiler:

Código:
[quote][color=black][font=Comic Sans Ms][b]Aprovações:[/b]

User:
Staff:
Total:

[b]Reprovações:[/b]

User:
Staff:
Total:[/font] [/color][/quote]

2• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 18:34

Nowe

Nowe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Salve os Gordinhos \õ\

Aprovo

3• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 18:37

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:

User: 1
Staff:
Total: 1

Reprovações:

User:
Staff:
Total:

4• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 19:37

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

5• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 20:15

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o bonus de chakra é uma coisa OP para está técnica... Você mesmo disse que não precisa de pílulas para ativar a técnica, mas Choji a primeira vez que a usou ingeriu uma pílula vermelha. E o bônus da mesma aqui no fórum junto com o bônus do Calorie Control fará um chakra absurdo que o personagem não possui (oficialmente). Você mesmo disse que neste modo ele não poderá ingerir pílulas mas o que adianta se ele ingerir antes e assim ativar o jutsu?

Nulo por enquanto

6• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 20:18

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha se for assim ele perderia tecnicas de expanão? Porquê segundo o anime/mangá ele converte a gordura em chakra, isso daria ele bonus de CH e tecnicas apelonas mas deveria ter mais alguma desvantagem quanto a tecnicas que envolvam a gordura.

obs: num sei se tem pq num tenho tempo de checar esse tipo de regra mas to citando por via das duvidas

NULO

7• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 20:23

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:olha se for assim ele perderia tecnicas de expanão? Porquê segundo o anime/mangá ele converte a gordura em chakra, isso daria ele bonus de CH e tecnicas apelonas mas deveria ter mais alguma desvantagem quanto a tecnicas que envolvam a gordura.

obs: num sei se tem pq num tenho tempo de checar esse tipo de regra mas to citando por via das duvidas

NULO

Raciocinando, o Choji não pode usar o jutsu de expansão, e mesmo se usar acho que não teria o mesmo efeito. Como visto no anime/mangá os membros do clã akimichi aumentam sua massa de gordura para ajudar nos jutsus do clã e talz... Mas neste modo, o usuário perde muito peso, tanto que Choji ficou bem magro na batalha.
E sobre o aumento de CH... Está técnica seria injusto se aumentasse chakra, alias... Porque aumentaria??? Ela simplesmente possibilita que o clã controle a vontade as calorias de seu corpo, assim dando potentes ataques físicos e alta coordenação motora, nada diz que aumenta chakra. Portanto que acho que a parte de triplicar os taijutsus está correta, mas o aumento de chakra não está.


Ainda nulo...

8• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 20:26

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

supergolden2 escreveu:Acho que o bonus de chakra é uma coisa OP para está técnica... Você mesmo disse que não precisa de pílulas para ativar a técnica, mas Choji a primeira vez que a usou ingeriu uma pílula vermelha. E o bônus da mesma aqui no fórum junto com o bônus do Calorie Control fará um chakra absurdo que o personagem não possui (oficialmente). Você mesmo disse que neste modo ele não poderá ingerir pílulas mas o que adianta se ele ingerir antes e assim ativar o jutsu?

Nulo por enquanto

Edit: Você toma as pílulas e entra no modo, ou escolhje não ingerir as pílulas e entrar no modo. Se o fizer da 2º opção, deve e vai ganhar 500 de ck, pois quando no fórum se ingeri a pílula vermelha, você ganha esse bonus, seria completamente injusto não ter esse bonus igual, se é o mesmo modo =/

senju hirako escreveu:olha se for assim ele perderia tecnicas de expanão? Porquê segundo o anime/mangá ele converte a gordura em chakra, isso daria ele bonus de CH e tecnicas apelonas mas deveria ter mais alguma desvantagem quanto a tecnicas que envolvam a gordura.

obs: num sei se tem pq num tenho tempo de checar esse tipo de regra mas to citando por via das duvidas

NULO

Não. Você ainda sim tem gordura. Até porque, se Chouji não ter gordura nesse modo, ele nunca irá lutar, pela fraqueza =/

9• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 20:36

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a única tecnica dele nesse modo foi aquele falcon punch (esqueci o nome) e ficar gigante fora isso ele não usou nada. E taijutsu triplicado é o suficiente levando em conta que um soco que tiraria 50 se acertar o plexo solar por exemplo, agora tiraria 150.

e supergolden: léo-kun disse o que eu ia dizer o bonus é justo e mesmo que ele não tivesse o bonus normalmente ele poderia tomar uma pílula e ter o bonus já que as regras citam isso, então seria trocar seis por meia dúzia.

10• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 20:46

Nowe

Nowe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raciocinando, o Choji não pode usar o jutsu de expansão, e mesmo se usar acho que não teria o mesmo efeito. Como visto no anime/mangá os membros do clã akimichi aumentam sua massa de gordura para ajudar nos jutsus do clã e talz... Mas neste modo, o usuário perde muito peso, tanto que Choji ficou bem magro na batalha.
E sobre o aumento de CH... Está técnica seria injusto se aumentasse chakra, alias... Porque aumentaria??? Ela simplesmente possibilita que o clã controle a vontade as calorias de seu corpo, assim dando potentes ataques físicos e alta coordenação motora, nada diz que aumenta chakra. Portanto que acho que a parte de triplicar os taijutsus está correta, mas o aumento de chakra não está.

Ao usar este jutsu a gordura se queima em chakra, por isso ele frica magro então é obvio que ele ganha chakra ao faser isso.

11• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 20:48

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que a pílula vermelha funciona assim:
+500 de Ch e - 1/2 de Hp

Neste modo é:
+500 de Ch e - 1/4 de Hp + nenhuma conseqüência.

Bom... Ingerir todas as pílulas da uma certa vantagem pelo aumento de chakra, e outra desvantagem por só poder tomar uma por post...
Agora vamos pelo lado de narração:

Um modo tão forte que consegue triplicar o taijutsu, não deveria ter uma conseqüência? Não quero ferrar o personagem não... Mas de onde o personagem tira essa força? Claro que é do modo Calorie Control, mas mesmo assim o corpo é dele. Então quando se da um soco normal gasta um certo número de energia física, agora quando você quebra o limite da força do soco e triplica, gastará muito mais energia. É como se fosse os portões de chakra que exercem o corpo a um forte aumento de força sub-humana e nem sempre o corpo do usuário por falta de preparado aguenta está força.

Resumindo a parte de narração: Acho que assim que o usuário sair deste modo... Ele deve dar uma leve "descansadinha" por parte de narração, por exemplo, o Rock lee sofre grandes conseqüências com seus taijutsus que exercem uma violenta força de seu corpo, e ele está acostumado com isso de um certo modo e mesmo assim tem que descansar por um tempo. Acho que com o Choji tem que ser a mesma coisa.

Ainda nulo

12• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 20:52

FFries

FFries
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .-.

13• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 21:04

Nowe

Nowe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade o certo seria ter o taijutsu fatal, mas ele deixou apenas triplicado e vc quer colorcar consequensias man. ?

Cara, tipow as pilulas só existem de auxilio para os membros do clã Akimichi ficar na forma borboleta.O chouji conseguiu sem as pilulas então não tem consequencias..

14• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 21:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

supergolden2 escreveu:Lembrando que a pílula vermelha funciona assim:
+500 de Ch e - 1/2 de Hp

Neste modo é:
+500 de Ch e - 1/4 de Hp + nenhuma conseqüência.

Bom... Ingerir todas as pílulas da uma certa vantagem pelo aumento de chakra, e outra desvantagem por só poder tomar uma por post...
Agora vamos pelo lado de narração:

Um modo tão forte que consegue triplicar o taijutsu, não deveria ter uma conseqüência? Não quero ferrar o personagem não... Mas de onde o personagem tira essa força? Claro que é do modo Calorie Control, mas mesmo assim o corpo é dele. Então quando se da um soco normal gasta um certo número de energia física, agora quando você quebra o limite da força do soco e triplica, gastará muito mais energia. É como se fosse os portões de chakra que exercem o corpo a um forte aumento de força sub-humana e nem sempre o corpo do usuário por falta de preparado aguenta está força.

Resumindo a parte de narração: Acho que assim que o usuário sair deste modo... Ele deve dar uma leve "descansadinha" por parte de narração, por exemplo, o Rock lee sofre grandes conseqüências com seus taijutsus que exercem uma violenta força de seu corpo, e ele está acostumado com isso de um certo modo e mesmo assim tem que descansar por um tempo. Acho que com o Choji tem que ser a mesma coisa.

Ainda nulo

Talvez. Aqui no fórum, a unica conseqüência do Lee é no 8º portão. Então Chouji ficará injusto se isso de "descansadinha" acontecer , já que o exemplo que deu, que é quase igual a do Chouji, aqui no fórum não é, então sejamos justos, se é para colocar isso de descansar, colocamos no Lee, e todos os personagens que usam esse estilo de luta, não só o gordo =/

E não tem nada a ver de onde ele tira a força, para você ter a noção, o Chouji quase destruiu o Asuma com a força dela, se é que não destruiu. Lembrando, que ele parou o soco do Jirouba, com apenas uma mão, sem ainda nenhum esforço, é comparado, e ainda superior a força da Tsunade, eu deduzo '-'

Nowe - Na verdade, o Chouji acho que adquiriu essa habilidade de se transformar em borboleta sem as pílulas, justamente após usa-las contra Jirouba.

15• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 21:10

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jirouba? Não escreveu o nome do cara errado não? ... Bom... Meu voto final é NULO neste tópico...

16• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 21:11

Nowe

Nowe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo - Calorie Control
Quem usa: Chōji Akimichi
Rank: -
Descrição: A técnica permite aos membros do clã Akimichi livremente controlar as suas calorias em seu corpo para realizar o seu clã jutsu. A Akimichi desenvolveu as três comprimidos coloridos para utilização desta técnica mais fácil, mas os comprimidos ter efeitos devastadores. Esses efeitos não são vistos quando o usuário efectue a técnica sem o apoio dos comprimidos. Ao mais alto nível da técnica, o usuário converte suas calorias e das libertações em chacra que externo das suas costas. O chacra em seguida toma a forma de borboleta asas. Nesta forma o utilizador pode utilizar técnicas alto nível clã tais como a borboleta bala Bombardeante técnica várias vezes sem fadiga ou outros efeitos adversos.

17• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 21:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim !

*Jiroubou.

Nowe - Ç.Ç

Aprovações:

User: 2
Staff:
Total: 2

Reprovações:

User:
Staff:
Total:

18• Chouji - Adicionar Regra • Empty Re: • Chouji - Adicionar Regra • Qua 08 Jun 2011, 23:24

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

mais uma sugestão pra fud*r com um personagem pouco usado.

1- A própria habilidade é feita/treinada pra não sofrer dano ao "queimar" as calorias, não faz sentido perder hp por usar este modo.

2- No próprio manga o pai do chouji fala que apenas os mais sublimes akimichi desenvolviam tal habilidade e que esta era a forma de liberar a mesma quantidade de chakra das pilulas sem seus efeitos colaterais, logo é provado que a quantidade de chakra é absurda, tanto é que ele usa a técnica Chōdan Bakugeki que é de alto nível do clã e que mata instantaneamente um ser humano, inclusive matou instantaneamente o jiroubou com o juuin nivel 2 ativo, mais de 4 vezes seguidas sem demonstrar cansaço, mesmo após receber a rajada de chakra do gedou mazou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos