Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Elemento Tinta

+4
Nara Hihyou
Brooth
'Camus
Rokira
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Elemento Tinta Empty [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 22:23

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como muitos sabem o Hachibi concede o elemento tinta, ai eu queria saber se posso aprender jutsus do Sai se tiver o Hachibi

só isso

2[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 22:26

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é a Hachibi que dá a tinta. É o Killer bee que tem jutsu de tinta. Se tiver o tal jutsu, sim, pode.

3[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 22:27

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não '-'

http://www.narutobrazil.com

4[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 22:29

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vo explicar meior: Se eu sou danzou, e um hashirama quer me ensinar jutsus de mokuton, n tem problema. Pois tenho Mokuton '-' Sakas?

5[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 22:29

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como indica as regras de descrições e habilidades dos bijuus ele concede sim o elemento tinta e.e

6[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 22:35

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o elemento tinta não é muito um elemento, é uma habilidade concedida pelo bijuu, tal como a regeneração rápida da Kyuubi...

No geral, o jutsu do sai não é um "elemento tinta" e sim um "Hijutsu|Ninpou"... Logo não pode ser aprendido ^^

7[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 22:40

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Tinta do Sai que me lembro é especial e possui seu chakra, por ser um Hijutsu somente dele, acho q não pode ser aprendido.

8[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 22:41

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tá, mas eu psso criar jutsus com tinta?

9[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 22:46

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A do sai é, mais da hachibi não. Mais afinal, que diabos é isso da hachibi ter tinta? Ò.ò

10[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 22:49

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ué cara ele é um polvo U.U

11[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 23:16

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você não sabe que o Hachibi dá tinta, não viu a luta do Killer Bee com o Kisame, especialmente quando o Akatsuki diz:

Tinta... eu não tenho visibilidade. Você é mesmo um polvo.

Sobre criar jutsus com tinta, acho que não tem problema, desde que explique bem com vai fazê-lo, já que o Killer Bee só usa a tinta para escrever no caderno de rimas dele '-'

12[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 23:18

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é se não puder vou fazer uma sugestão

13[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 23:22

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio eu que não, como a Lola ali disse é um Hinjutsu do Sai logo você não pode aprender...

...agora criar jutsus com tal (tinta) pode sim... MAS creio que não será aprovado jutsus que você faz o mesmo que o Sai (desenhar).

Já que pensa da seguinte maneira.

Eu sou Hyuuga minha Habilidade é os Juukens combinado com o Byakugan. Agora só pq um personagem tem um Byakugan não significaria que ele (não Hyuuga) tem a habilidade de fazer um Juuken (visto q isso é passado somente para o clã).

'-'

14[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 23:25

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entendo, bem obrgado podem dar block ^^

15[Duvida] Elemento Tinta Empty Re: [Duvida] Elemento Tinta Dom 05 Jun 2011, 23:49

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do Sai é a tinta que é especial ele adiciona chakra e ja era \õ/

- Mas pode criar jutsus com tinta sim.

- Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos