Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] O elemento surpresa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] O elemento surpresa Empty [Duvida] O elemento surpresa Qui 15 Set 2011, 12:27

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, pode utilizar um elemento que eu possuo para "encantar" uma arma em uma luta? Pode também "Encantar" partes do corpo, como pés ou mãos?
Ex: Eu tenho o chakra Fuuton e pretendo atirar uma kunai com chakra Fuuton no adversário para aumentar o corte da minha arma.
Ex2: Eu tenho chakra Raiton e "Encanto" as minhas mãos para dar um soco que cause danos elétricos/mais perfurantes no meu adversário.

2[Duvida] O elemento surpresa Empty Re: [Duvida] O elemento surpresa Qui 15 Set 2011, 12:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O exemplo um pode, assim como o Killer Bee fez. Já o outro não, imita alguns jutsus já criados aqui no fórum. =T

3[Duvida] O elemento surpresa Empty Re: [Duvida] O elemento surpresa Qui 15 Set 2011, 12:34

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... ok, se alguém mais quiser responder, fique a vontade, se não, pode bloquear \o/

4[Duvida] O elemento surpresa Empty Re: [Duvida] O elemento surpresa Qui 15 Set 2011, 12:49

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguns desses tipos de efeito ocorrem no próprio anime como o exemplo citado pelo Léo. Se não engano, existe também um jutsu que usa Fuuton para aumentar a velocidade de kunais e etc. Sobre o resto, existem diversos jutsus criados sobre isso. .-.

5[Duvida] O elemento surpresa Empty Re: [Duvida] O elemento surpresa Qui 15 Set 2011, 12:55

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Gente, pode utilizar um elemento que eu possuo para "encantar" uma arma em uma luta? Pode também "Encantar" partes do corpo, como pés ou mãos?
Ex: Eu tenho o chakra Fuuton e pretendo atirar uma kunai com chakra Fuuton no adversário para aumentar o corte da minha arma.

Ex2: Eu tenho chakra Raiton e "Encanto" as minhas mãos para dar um soco que cause danos elétricos/mais perfurantes no meu adversário.

O Exemplo 1 pode mas o exemplo dois não U_U

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos